_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 22 de julho de 2008

A espera arde...

Amigos queridos!!!!!!!!!


Ai, que saudade de postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas a lerda aqui esqueceu o cabo pra passar as fotos... Por enquanto vamos de palavras apenas...

A semana com a família da Kátia foi tudo de maravilhosa!!! Só a virose da Bia que não precisava mesmo acontecer, mas não tirou o brilho e carinho que permearam nossos dias!! Dobramos muito muito muito!!! Pra festa e uns kusudamas que Kátia queria aprender! Ficou faltando só um!!! Boa desculpa pra outro "encontro origamístico", não acham??!!!!!!!!!

Encontrei a Sônia, do grupo Origami BH. Ela é um encanto!!! Nos conhecemos no orkut e pessoalmente na feira Artesania, que aconteceu em abril. Domingo fui pra casa dela dobrar!!! Um "Dia do Amigo" pra lá de especial!!! Foi muito bom!!!

Agora estou em Juiz de Fora, volto pra casa no final de semana. Aí sim: FOTOS!!!!!!!!!

Fiquem com Papai do Céu!!!

Bjos no

12 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Isa Klein!!!!! Você é sempre bem vinda aqui na casa dos meus pais em BH como também no Rio!!!! Você é especial e isso fez que a nossa semana, que foi difícil por conta da virose da Bia, ser uma semana gostosa, agradável apesar de tudo. Muito obrigada mesmo, pelo carinho, pela amizade e pela simpatia... Mil beijos para você!!!!

D. disse...

Oba! Em breve teremos fotos!!

rs...

Aline Mariano disse...

Que legal isso de vocês se juntarem para dobrar! Eu vi no blog da Kátia algumas fotos das topiarias e das lembrancinhas que fizeram. Parabéns, muito lindas! Aja paciência hahaha

Beijos!!!

Vivian disse...

oie Isa, obrigada por deixar copiar o papel de beija-flor.
Vi as coisas linda que vcs fizeram la no blog da Katia e como disse la fico babando nas coisas lindas que vejo pelos blog.
Um dia chego lá
bjusssssss

Anônimo disse...

Olá Isa
Você é mto talentosa e seus trabalhos causam inveja! ^^
estou te linkando no meu blog
dá uma passada lá dps ;)
BjS

Bruna disse...

Teremos fotos novas no fim de semanaaa XD

Curiosa pra ver o resultado dessa reunião feliz :D

Abraaaço :*

Isa disse...

Ka!!!!!!!!

Foi tudo de maravilhoso nossa semana!!! Amei toda a família!!! Espero poder revê-los em breve!!!!!!!!!!!!!!

Bjãozão no seu ♥

Isa disse...

Déli!!!

Amanhã vou postar!!! eeeeeeee

Bjim

Isa disse...

Oi Lylie!!!

Ficou tudo lindo, né?!!! Eu amei fazer!!!!!!!

Bjim doce

Isa disse...

OI Angel!!!

Imagine!!! Dividindo a gente multiplica!!!!!!!

Fui ver seu blog, tá lindo tb!!! Com certeza vc fará coisas belíssimas!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Oi Thales!!!

Que bom que gosta das minhas peças! Quer um segredinho de beleza? São feitas com amor!!!!!!

Fui ao seu blog, sua dobra é muito bem feita! Vou linkar vc tb!!!

Bjim dobradim

Isa disse...

Bruna!!!

Vc disse tudo: reunião feliz!!! Foi muito, mas muito feliz mesmo!!!

Bjim no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin