_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"UM MUNI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


Oi queridos!!!

Vamos começar a semana com um delicioso acontecimento promovido pelo origami!

A Vanessa, que me encheu de carinhos em dezembro, me escreveu no orkut contando uma historinha super legal! Vou copiar o scrap aqui:


Oi Isa
Tenho que te contar uma história sobre o kusudama Muni!
Essa semana fui na loja de uma amiga minha que vende coisas importadas do japão para comprar uns papéis. E derrepente quando olho na prateleira de papéis.... tadahhhh ele estava lá LINDOOOOO.... AZULLLLL E MINÚSCULO....
AI GRITEI: UM MUNI!!!!!!!!!!!!!!
kkkkk e já fui logo querendo saber quem fez.... e essa semana ele ma add no orkut, o Bruno Albuquerque.
Tentei postar a foto mais não deu....
Depois se quiser te mando no e-mail
Bjos

Bjos


Aí lembrei que ele participou do desfile de Munis! Aliás, ele foi o segundo a mandar foto! Aconteceu assim: ele mandou a foto de um Muni rosa dia 31/12, eu já estava viajando e não vi o mail. Dias depois, passeando pela net, vi o Muni dele e falei do desfile. Tola... ele já havia até mandado foto... rsrs


Então, dia 06/01 ele me escreveu:


Olá Isa, mandei em um outro email o primeiro que fiz, gostei tanto que fiz outro pra dar de presente.
Esqueci de por uns dados no outro email:

Bruno Albuquerque
Maringá-PR
http://bolinhadepapel.blogspot.com/ (em construçao ainda)


Esse que ele fez pra presentear foi exatamente o que a Van viu na loja!!!!!





Adorei a história!!

Desejo a todos uma semana cheia de momentos encantados!!!

Beijos no coração!
Isa
©

8 comentários:

colorlessdel disse...

Adoro essas histórias curiosas...rs...
Aliás, levei alguns origamis para enfeitar minha sala no novo CEI que estou e todas as professoras ficaram doidas... pra sala de berçário, nada melhor do que móbiles...

Agora a diretora está me cobrando, preciso ensiná-las a fazer! rs...

Ah, vou te mandar um e-mail! Beijos, Isa!!

Flaviane Koti disse...

Que mundo pequeno e cheio de coincidências. Tbm sou de Maringá, por falar nisso preciso visita-la.
bjs

Marcelo 河 野 disse...

Oi Isa, legal essa história.

Ainda estou te devendo e não dobrei o Muni. Assim que dobrá-lo te mando uma foto.

Tudo de bom.

Jac Mon disse...

Oi Isa,
o mundo é pequeno mesmo!
Olha tem uns selinhos muito fofo pra vc lá meu blog. Quando chego vc já recebeu alguns mas desta vez ofereço assim mesmo, nem que seja só pra registrar tá?
Beijos redobrados

Isa Klein disse...

Déli, querida!

Eu também adoro!!

Que legal, voltou mesmo com tudo para o origami!!! :) Dou a maior força!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Flaviane, querida!

Adoro esse mundinho "ovo de codorna" cheio de coincidências!!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

MArcelo, querido!

Toda vez que vejo um comentário seu ou de alguém de BSB me dá uma mega ultra vontade de voltar aí... Quem sabe consigo uma brechinha de tempo pra ir, né?! :)

Quando dobrar o Muni manda a foto sim!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Jac, querida!!!

Pequeno é apelido!!! hihi

EBA!!!!! vou lá pegar os selinhos! Ficaram devidamente registrados no meu coração!!!
Obrigada pelo carinho...

beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin