_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Odoyá, minha mãe!


Oi queridos!
Mesmo sem poder digitar muito, não poderia deixar esse 02 de fevereiro em branco... Tinha que ser branco e azul, as cores de Iemanjá!!!

Não pude fazer uma dobrinha nova, mas não deixaria de homenagear Iemanjá no seu dia!



Salve Rainha do mar
Canto à Iemanjá
Adolê, Odoyá minha mãe!

Banha o meu corpo, limpa minha alma
Renova meu espírito, me abriga em teu íntimo
Mãe d’água Odoyá!

Bela sereia, deusa da beleza, traz-me um amor, um beijo de mar
Traz pra mim as certezas de um presente próspero, da saúde do corpo, a leveza da alma
Canta ao meu ouvido, encanta os meus sentidos, e eu me entrego ao mar

Banha meu corpo, limpa minha alma
Renova meu espírito, me abriga em teu íntimo
Mãe d’água Odoyá
Canto à Janaína!

Linda donzela, mulher dos sete mares, teu porto está nos ares, onde quiser que esteja
Dá-me segurança, constância e prudência, permite um banho de mar ao luar, permite na areia da praia eu deitar…
faz real o meu sonhar mãe d’água, traz amor pra eu amar

Canto a ti Iemanjá!
Adolê, Odoyá mainha!
Salve a Senhora dama, Salve a Guerreira eleita princesa no templo do mar
Adolê, Odoyá!
Agradeço pelo que virá, pois o melhor será
Com a graça e a força de Iemanjá
Rogo a ti Janaína
Adolê, Odoyá! Minha mãe de alma!


Agradeço as bênçãos recebidas, Rainha do Mar, e peço teu colo de mãe a mim, minha família, amigos - de perto ou de longe - e todos que precisarem!!

Odoyá!


Beijos no coração!
Isa
©


5 comentários:

Noêmia disse...

Querida, não podemos mesmo esquecermos dessa data tão especial.Logo cedinho lembrei-me de você e pedi para ela te abençoar... Linda homenagem!bjossss

Lívia Cunha disse...

PRECE PARA IEMANJÁ

Oh! Iemanjá, sereia do mar. Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo tenha piedade de nós.
Benditas são as benções que vem do teu Reino.
Meu coração e minha Alma se abrem para receber as bênçãos de Iemanjá.

Mãe que protege, que sustenta, que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, Mãe que cuida e zela pelos seus filhos e os filhos
de seus filhos.
Iemanjá, tua Luz norteia meus pensamentos e tuas águas
lavam minha cabeça.

O DÔ SEI ABÁ!
SALVE a Rainha do Mar !!!!

Bruna A. Vaz disse...

Isa! Tem mais um selinho pra você no meu blog!

Beijinhusss no S2

Neusicleia Linjardi disse...

Que lindoooo!!!
Seja feliz Isa!!!
bjosss

Jhonny disse...

Oi Isa!!!! Vcficou na torcida? Massa! Fiquei apreesnivo com o resultado! Deu tudo certo e hj postei as fotos das kusudamas antes de posta las no correio e escrevi um pouco sobre como foi o corre corre pra que tudo desse certo! Praproxima postagem pretendo um desfile de tulipas nas cores qeu tenho... azul, amarela,vermelho, preto e quem sabe uma verdinha! kikikik Mil bjos pra vc!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin