_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Travessuras estelares!


Oi queridos!!!

Aqui está o resultado da travessura de ontem... rs

Primeiro fiz os oito módulos da maior, como lhes contei. Aí... Sobraram dois papéis de nuvem, dos seis que eu tinha.

hum...

Já tinha pensado em fazer um móbile com a estrela grande, e as mãos coçaram pra dobrar uma menorzinha, com o modelo original!

Depois de ter ficado 20 minutos com os cotovelos sobre gelo, não resisti e dobrei a outra enquanto assistia CSI Las Vegas (eu falei no selo que eu adoro CSI!!!) E Ribeirão do Tempo (viu como levei tempo pra fazer os cinco módulos? Intercalei alongamento e pausa entre um e outro)...

Ah, é sexta feira, briguem comigo não!!! hihi

rsrsrs
Não ia ficar sem comentar isso... SIM, eu assisto Ribeirão do Tempo, da Record!!! Ai, que novela comprida... Já está passando da hora de acabar! Peguei pela metade, aí sabem como é... a gente quer saber o que vai acontecer!!! Aquele professor Flores tem que arder no mármore do inferno! Junto com o Senador, a Karina, o pai e a mãe dela, e o Walter. Pode colocar no mesmo balaio o delegado e o Jumento. Ops... vai o elenco todo pro mármore do inferno??!!! rsrs

Melhor falarmos das estrelas!!!!!

Os módulos mais escuros são com o papel nacarado que a Maíza me deu. Pode ser azul...





...ou verde!!!




Depende da luz, de como olha. Eu adoro!!! :)


Ao fundo uma folha de papel marmorizado by Isa!

Ah!!!!! Aproveitando o ensejo, um recado pra Déli:

Querida, vou pintar mais papel amanhã, aí te falo quais cores terei disponíveis pra você fechar seu pedido.
Se mais alguém quiser, aproveite que está na hora! :)


Tenham todos um fim de semana incrível!!!!!!!!!!!!

Beijos no coração
Isa
©


8 comentários:

Anônimo disse...

Isa!
Que saudades!!!!!
Muito lindas as estrelas!!!
Quando puder, me chame no messenger!!
Estou com saudades dos nossos bate-papos!
Beijos!
Aline Guimarães

Gêiza Maria disse...

Bom, agora que já comentei uma vez, vou continuar comentando! rs
Lindas estrelas!
Talento pra dar e vender, hein? Mesmo contundida rs

Agora uma perguntinha pra vc. Qual técnica de marmorização você usa? Porque eu já desisti de encontrar a famigerada alga marinha em pó, mas não me dei muito bem com aquela que vai terabitina.

Melhoras pra vc!
Bjo

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Olá Isa adorei seu comentário, muito obrigada!! =D Também adorei as suas estrelas afinal eu amo estrelas!
Ah gostaria que seguisse meu blog! =D
beijão

Life's Dog disse...

Risos...CSI é bom demais não tem como não viciar...rs.
Agora essa novela pelo amor de Deus...eu já disse para minha mãe, é impossível é sempre a mesma lenga-lenga! Não dá para ver isso. E faço a pobre ver um DVD comigo...e aí fico até altas horas e depois para trabalhar fico um caco...risos!
Adorei a estrela!!!!

E juízo com esse cotovelo!

Bjs

ilza disse...

Isa, lindas estrelas, lindo céu estrelado...
E a propósito tb adoro CSI Las Vegas!!!
Boas vibrações para uma recuperação breve...
Um abç carinhoso.
Ilza

Roberta Granada disse...

Oi amiga , adoro passar por aqui, sempre tem muita coisa bonita, parabéns, beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Lari-chan disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, kisses.

Marcelo Kono 河 野 disse...

Esse papel que vc usou é fantástico. Muito legal o efeito.

Tb fiquei um tempo fora, mas devido a problema na panturrilha e nas costas. Agora estou melhor.

Tudo de bom e boa recuperação.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin