_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 11 de junho de 2009

Recomeçando...

Oi queridos!!!

Vamos nós à labuta!!! rs Acordei cedo e vim reeditar uns posts... Vai ser um big trabalho, mas vamos nós!!!

Recebi muitos mails me dando apoio, e agradeço imensamente cada um deles! E até uma ligação da Austrália!!! Minha querida Glenda, uma mineira do outro lado do mundo, ligou pra prestar sua solidariedade. Obrigada, querida!!!

Terezinha, Uirá, Marija (lá da Croácia!!) e Ivani me mandaram algumas fotos que haviam salvado! E me salvaram!!! hihi Entre as da Marija um trabalho que eu nem lembrava... Obrigada, queridos!!!

Norberto me indicou um editor de post, já instalei e estou usando!!! Assim fica um backup de tudo!!! Agora to salva!!! hihi

Fiquei absurdamente chateada com o ocorrido, mas muito muito feliz com o carinho de todos!!!

Editei uns 15 posts, inclusive o do fotodiagrama do blutenball, porque muitas pessoas o linkaram. Nesse tive a ajuda da Ivani! Até tinha as fotos, mas a ordem estava mesmo errada no final... Agora vou dar uma descansadinha, fazendo um bombonzão de morango (hiiiper delícia) pra adoçar a vida!!!

Montes de bjinhos e carinhos!!!

Isa

11 comentários:

Maria disse...

Olá querida!!! Poxa...que triste tudo isso, mas...é isso aí, arregace as mangas...recuperando e criando novos! A vida é assim...cheia de recomeços...e se algumas coisas tiverem que ficar na lembrança...que doces lembranças serão...levamos dessa vida, nossas recordações!!!
Todos nós, seus admiradores e amigos, estamos sempre com vc!
Um beijo grande
Maria.

Giórgia disse...

Mona, você não sabe a alegria q senti, ao entrar no blog agora e dar de cara com o banner anterior... me deu um 'dejavour', pois foi ele que me fez apaixonar pelas flores dobradas....e também a certeza de que vc vai colocar o Diagrama & Cia em ordem já, já.... Beijos na alma, querida.

Sandra disse...

Isa, minha querida! Nem quero acreditar no que te aconteceu, li só agora. Fiquei uns dias sem aceder ao teu blog e agora foi um choque :( Eu só tenho guardadas as imagens dos fotodiagramas do blutenball e do sonobe vazado! Se quiseres eu envio as fotos, OK! Quem me dera ter guardado mais, mas nunca pensei que isso poderia acontecer!

Força para o trabalh(ã)o!

Beijinhos,

Sandra

J.Zimmer disse...

Que bom que está conseguindo recuperar as fotos :)
Tenha esperança que vai conseguir! E não desista :)

Dessa vez você acertou: decidi hoje fazer o blutenball ^^

Bjao e boa sorte! :**

Paula Oliveira disse...

Poxa, Isa... só agora que tô conseguindo sentar na frente do PC para visitar os blogs... tinha visto seu post perguntando sobre se as fotos tavam aparecendo... e agora vejo tudo o que aconteceu.

Que coisa mais chata... imagino como vc deve ter se sentido. Mas não é pela ausência de algumas fotos que o seu blog vai ser menos querido, ao contrário, como vc viu, nós que visitamos seu blog com frequência, te damos a maior força para continuar e, como já foi dito, que isto não seja o fim, mas o começo de um outro capítulo na história do Diagramas!!

Você tem muito talento e a gente vê como vc se dedica com amor ao que faz. Só por isso nada do que foi perdido através dos bits da internet serão apagados da memória dos que conhecem seu trabalho e que nele se inspiram e com ele aprendem =)

Tomara que vc consiga ir recuperando pelo menos parte das fotos, mas também se não conseguir, não há porque se preocupar, pois tenho certeza que em pouco tempo, as coisas novas que vc irá fazer vão preencher direitinho o espaço deixado pelos arquivos que se apagaram...

Não desiste não, Isa! Vc tem muitos admiradores e se precisar de alguma coisa, é só chamar!

Beijinhos cheios de carinho! ♥

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Isa...
Poxa eu fiquei triste como se tivesse acontecido com o meu blog!
Tanta coisa boa, tantas histórias perdidas...
Mas tenho certeza que vc vai conseguir reerguer tudo aquilo que já tinha edificado!
Tenho certeza que vai dar tudo certo e, no que depender se nós, amigos blogueiros, esse blog vai ser reconstruído rapidinho!
Força Isa!
Bjs!

Tércio disse...

Oi Isa, que pena isso ter acontecido, tantas coisas dobradas né?
Mas é isso mesmo, bola pra frente e mãos à dobras.
Abraços

Noerli disse...

Isa
Só entrei hoje no blog e vi sua perda.
Não sei nem o que dizer...
Só mandar abraços, beijos e carinho.

Juliana Motzko disse...

Isaaaaa!!
Lindinha, fiquei um tempo afastada aqui.. uns dias só.. e agora vi que deu pane no teu blog... que chato amiga. Imagino como vc ficou arrasada... eu fiquei por vc tb :o( Mas força e não desista viu? Estamos com vc!! Sempre!
Te adoramos e adoramos seus trabalhos! Continue com esse lindo trabalho, viu? ;o)
Beijão e mtos carinhos e força pra vc amiga!!

Angela Cruz disse...

Oi, li em alguma parte dos seus posts que você apagou fotos suas por engano e acabou perdendo muita coisa. Bom, acho que baixei coisas de você, mas ainda que não, tenho montes e montes de fotos e diagramas aqui comigo. Caso você tenha interesse, me escreva: mail.da.ge@gmail.com

Abraços e boa sorte,

Angela.

Vânia Dias disse...

Olá
Tbm deletei o maldito album e sei muito bem o que passou...mas bola pra frente...vc poderia me passar qual programa vc esta usando para editar as postagens?
Obrigada
bjs
Vânia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin