_________________________________________________________________________________________________


domingo, 24 de maio de 2009

Vídeo Little Turtle


Oi queridos!!!

Há uns dias o Yan me pediu um vídeo do Little Turtle. Gravei a dobra do módulo, mas resolvi que gravaria também a montagem. Coloquei-me a dobrar na sexta os 30 modulozinhos. Tudo dobrado, ontem, na maior boa vontade, gravei a montagem completinha, devagar, mostrando cada passo.

Como tenho colocado uma musiquinha pra animar, gravei sem som de uma vez. Estou devendo também a montagem do Electra. As pecinhas estavam dobradas (num papel de oncinha que adoro!), aproveitei e gravei também.

Acordei hoje e, toda feliz, vim editar os vídeos para vocês.

Cadê que a montagem aparecia?!!! Quase tive um treco... Está na câmera, mas os vídeos sem som não passam pro Movie Maker... Nem acreditei. Passei um pequeno pro Youtube, pra tentar baixar de lá e editar, mas também deu erro. Aff... meleca...

O vídeo do Little Turtle está dividido em partes, porque ficou muito grande e eu estava gravando numa boa resolução. Teria que editar pra mostrar... O do Electra é inteiro, deu 10minutos e 45 segundos. No Youtube só pode até 10min e só sei compactar usando o Movie Maker...

Todos passam direitinho no note, mas não abrem no Movie, no Youtube... Aff...




"Ah, monta de novo, grava de novo!" Eu faria na maior boa vontade, se os módulos não fossem colados... rsrs Nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou ter que dobrar tudo de novo pra gravar, mas essa semana não devo poder... Sinto muito...


Yan, fiz com o maior carinho, mas só dá pra publicar hoje o módulo...




Vocês não tem noção de como fiquei aborrecida. Assim que possível gravarei novamente, COM som!!! rsrs

A Glenda, uma mineirinha do outro lado do mundo, viu que haviam me pedido então procurou e me me mandou um link do Little Turtle. A parte do módulo está ótima, mas a montagem não dá pra ver direito... Está aqui.

Tenham todos um domingo lindo, cheio de boas energias e sorrisos!!!!!!!!

"Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim!"
Isa



10 comentários:

Andréia disse...

Bom dia Isa!!!

Muito bacana esse kusudama e melhor ainda vc ter colocado o modo de fazer,seus vídeos sao uma ajuda preciosa.
Isa agora um helpppp,quando faço um kusudama e coloco as miçangas na peça elas se soltam,gostaria de saber se vc usa alguma técnica especial p/fixar as miçangas em seus kusudamas q sempre estao impecáveis.
Desde já agradeço sua atençao .
Tenha um ótimo domingo.

Max BjoOo :****

Regina Schultz disse...

Isa, que bom que vc fez este vídeo. Ia começar a dobrar e havia me esquecido de uma dobra. Obrigada pelo carinho´.
Bjs de domingo ensolarado

Sandra disse...

Isa!!! Ainda não tinha conseguido deixar recado (a internet na casa dos meus pais resolveu ficar preguiçosa). A-d-o-r-e-i o presente! O primeiro impacto foi o perfume, como é que consegues que tudo fique com esse cheiro tão delicioso? Acho que a minha mãe ficou viciada, passou o fim-de-semana a abrir a caixa e a cheirar, não conseguia resistir! Tens que me contar o segredo do perfume! Depois foi a explosão de cores. Tinhas razão, é coloridão mesmo! Esse papel é um luxo, assim como as continhas, a franja, os passarinhos... Adorei tudo. Perto dele, os meus origamis encolheram só de vergonha! A caixinha também está linda, com a fita. E o que falar das florinhas? Vou fazer caules e folhas e montar um mini-arranjo ori-floral para enfeitar o meu quarto (mostro quando estiver pronto). Os papéis, ai os papéis... A marmorização é tua não é? Com tinta de óleo? Fiquei com muita pena de não ter tido tempo de marmorizar alguns para te enviar. A minha última folha eu gastei numa das coisinhas que seguiram com os papéis (não podia deixar de enviar umas dobrinhas, não é?). A encomenda deve chegar ainda esta semana. Agora ando com umas ideias de pinturas para experimentar nos papéis, se resultarem adivinha quem vai receber alguns em primeira mão?
O comentário está a ficar longo... é melhor terminar.

Beijinhos transatlânticos,

Sandra

Yan Nguyen disse...

Isa!!!!!!!
Muuuuitoooooo obrigaadooo :D
Nem se preocupe com a montagem! Eu me viro aqui :B
Obrigadooo mesmo!!!
Bjos alegres rs

Yan Nguyen disse...

PS: Já peguei meu papelzinho de teste e vou fazer um LT com um papel laranjinha que eu comprei *-*
Obrigado denovoo Isa!

Paula Oliveira disse...

Oi Isa!! Poxa, é muito ruim quando acontecem essas coisas... mas com o vídeo da montagem do módulo já dá pra aprender direitinho!

Tenha uma semana colorida!

Bjinhos!

Paula

olga disse...

Olá

lamento o k aconteceu ,eu tb ficaria triste no mínimo lololol

vou tentar fazer tá?
dps digo se consegui.
mt boa a musica k acompanham os vídeos, maravilha, até ajuda

beijokas deste lado do oceano

Tati disse...

Olá Isa! acabei de conhecer o seu blog e estou encantada, parabéns pelos trabalhos que são lindos e muito obrigada pelos vídeos e diagramas!
beijos

colorlessdel disse...

Um video é sempre bem-vindo, e o little turtle é uma graça!!!

;)

Josefa Maria Marques disse...

Oi Isa
Que pena que não deu certo. Mas o video do módulo está ótimo.
Abraços dobradinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin