_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 19 de maio de 2009

Mimos


Oi queridos!!!

É tão bom receber mimos... Quem não gosta??? Pode ser uma estrelinha da sorte, daquelas de fitinha, o importante é que venha recheada de carinho!!!

E olha só que delícias de carinhos de aniversário recebi!!!

Da Maíza, de Brasília, vieram esses papéis maravilhosos!!! Um azul irisado de tirar o fôlego e três folhas dupla face! Ai, ameeeeeeei, minha querida!!! Irisado e dupla face, tudo de perfeito!!! E foi um imenso prazer conhecer sua mãe!!! Tão linda como você!!!

Da Danikinha, de BH, veio uma cartinha linda e um marcador de gueixa muito fofo e delicado!!! Querida, a cartinha vai ficar no meu coração, e o marcador me acompanhando nos estudos para trazer boa energia!!!

Do Chris, do Rio, um cartão lindo, colorido, com adesivos de brilhinhos! Acompanhando vieram duas mandalinhas muito fofas!! To pensando em fazer marcadores com elas também, pra me acompanharem na luta dos estudos... hehe Querido, você sempre tão gentil e amoroso... Fiquei muito feliz com o cartão, com as palavras!!!




E quando eu cheguei em casa, os papéis ainda sobre a mesa após as fotos, Ada veio me entregar uma caixa: "Só entrego se você adivinhar de quem é!" Na hora saiu: Chris!!! E não é que era mesmo??!!! Chris, só você, meu bem!!! Olha que delícia de recheio:

Diagramas, quadrinho lindo, caneta da Pucca, deco tape linda, clips fofos, cola (sempre útil!), carimbo de harmonia, apontador de sapinho, lápis com hipopótamo fofo e muito, mas muito carinho!!! Nossa, fiquei toda boba!!! E as coincidências não param por aí: logo depois que abri e babei bastante, ele ligou!!! :) Tudo de bom!!!!!!!!!




Queridos,

o maior presente de todos é o carinho de vocês!!! Muito muito muito obrigada por permitirem que eu esteja presente na vida de vocês, e por fazerem parte da minha!!! Para sempre!!!

Montes, mas montes de bjinhos!!!



Falando em presente... a Ju recebeu ontem o presentinho que ganhou no meu aniversário!!! Eba!!! Caixinha vai abrir!!! Pretendo editar as fotos hoje a noite e postá-las para vocês verem!!! ;)

Tenham todos uma tarde de bastante harmonia!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

15 comentários:

Christiano Pinto disse...

Nossa, e pões coincidência nisso, hein amiga?
Foi muito engraçado mesmo!!!
Foi um singelo presentinho pela passagem do seu aniversário!
Que bom que vc gostou dos mimos que te mandei.
Fiz tudo com muito carinho!

Beijinhos e não vejo a hora de te dar um abraço de urso!! rsrsrsrs.

Beijinhos e até a próxima! ¬¬"

Christiano Pinto disse...

Afff. * põe.. Gomen ¬¬"

Karina e Kaline disse...

Isinha, vc é uma pessoa muito especial mesmo,tão ocupada e se preocupa com todos ao seu redor!
Fico muito feliz pelo carinho, muito mesmo!!!!
Mil bjos!!!

Sandra disse...

Olá Isa!!!
Esses papéis são liiinnndos. Com certeza vão-se transformar em origamis igualmente lindos.
Hoje vim mais cedo para cada sabes porquê??? Cortar os teus papelinhos!!! Vou cortar com 7,5 cm, OK? Agora só falta uma coisa para os papelinhos iniciarem a sua viagem para o país irmão... endereço! Quando puderes, envia para o meu mail, OK?

Beijinhos de papel,

Sandra

Juliana Motzko disse...

Isaaaaaaaaa!!!

Vou tb editar a postar fotinhos no meu blog!! Assim que vc postar aqui, posto lá tb!
Todo mundo que vê seu presente fica apaixonado... e que cheirinho gostoso é aquele dele?? Nossa... nunca vou esquecer a sensação maravilhosa de abrir aquele pacote, aquela caixinha e ver tão linda e cheirosa arte! AMEI!

*ps: eu ia perguntar da caixinha... ela é linda! A que vc mandou o meu é um pouco diferente né? Tem um papel nas quinas... não é a explosão né?
Bjãoooooooooooo, seu blog como sempre lindo!

Daniely Blacutt disse...

Que bom que gostou do marcadozinho!Foi feito com muito carinho.Os seus presentes estão lindos!Parabéns!

Danikinha

Isa disse...

Chris, querido!!

Amei meu presentinho!!! Amei mesmo!!! Tenho certeza que veio com muito carinho, e isso é o que mais me encanta!!!

Abraço de urso e, na sequência, FRANJA!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Montes de bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Kaline,

precisando, me chame mesmo!!!

Fique bem, querida!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Sandra, querida!!!

eba!!! Papéis!!!!!!! Vou te mandar o endereço!!

To doida pra seu mimo chegar aí...

Bjinhos e carinhos!!!!!!!!!

Isa disse...

Ju, querida!!!

Que bom que gostou!!! Foi com muito carinho mesmo!!!

Sua caixa é um tiquinho diferente sim... ;)

Mooontes de bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Dani, querida!!!

cada palavra sua é sempre cheia de carinho!!!

Adorei o marcador!!!

Bjinhos marcados!

colorlessdel disse...

Tudo mais do que merecido!!! Coisas lindas e cheias de carinho... ah, um dia vou enviar os meus presentes também!!! rs

Isa, você é iluminada, dificilmente se encontra uma pessoa com tanto carinho e disposição, e tudo isso de coração aberto, gratuitamente...

;)

Christiano Pinto disse...

FRANJA, vc disse FRANJA?!?!

Heheheheheheh.

Beijinhos mil, querida!

Isa disse...

Déli, minha querida!!!

Que palavras lindas......... Obrigada pelo carinho!!! Meu coração se encheu de felicidade!!!

Bjinhos sorridentes!!!

Isa disse...

Chris, meu querido!!!

FRANJA!!! hihihihi

Bjinhos de seda!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin