_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vamos abrir???


Queridos!!!

Temos caixinhas para serem abertas!!! Essas aí contem os presentinhos que fiz pro sorteio do meu aniversário...

Demorei um tiquinho pra mandar, mas tem justificativa: os papéis para as caixas estavam guardados cortados no tamanho certo da caixa e tampa. Toda serelepe fiz as três, mas quando fui colocar os pendentes... um não cabia!!!!!! Aff... E os papéis estavam todos cortados... Tive que comprar outra folha pra cortar maior, mas cadê que achava tempo de ir à única papelaria que vende o papel que uso? Aí ficou tudo esperando...

Tive que aumentar só um centímetro em cada lado, acreditam?! rs Não sei se dá pra perceber, a maiorzuda atrazilda é a do meio! Mas de quem é... não conto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Pra abrirmos as caixinhas depende dos Correios!!! À medida que as queridas Juliana, Sandra e Gisele forem recebendo, vamos abrindo!!! senão estraga a surpresa, né?!!

Sandra, você ficou toda contente de abrirmos mais caixinhas, e uma é sua!!! Que legal!!!!! :)

Agora vou trabalhar um pouco... ;)

Muitos bjinhos de suspense... hihi
Isa

15 comentários:

Déli disse...

Aaaahh!! Quando eu li "vamos abrir?" já pensei "opa! aí vem coisa bonita!!"

E realmente, as caixas estão lindinhas...rs

mas a curiosidade é terrível... tomara que cheguem logo os presentes...

;)

JosefaMarques disse...

Que bom que voce está melhor. Eu estava sem tempo. Vou tentar atualizar-me. As caixas estão lindas. Espero poder ver logo o conteúdo. Abraços

Lu Carvalho disse...

As caixinhas estão lindas! Agora tô doida de curiosidade pra ver o que tem dentro, hehe

bjão linda

até mais

Lidiane Lins disse...

Oi Isa!!
Observei que suas caixinhas tem base mais alta. Nos diagramas de caixas que tenho, as bases ficam pequenas (do mesmo tamanho da tampa). Como você faz para montar a base grande??
Beijão!
ps.: seus trabalhos sempre feitos com muito cuidado! ;-)

Sandra disse...

Olá linda! Eu cheia de curiosidade por causa das caixinhas sem adivinhar que uma era para mim! Fiquei ainda pior (devo ter genes de gato, rs). Que surpresa... Só de olhar a caixinha já adorei (adoro caixas, tenho que postar algumas um dia desses).

Beijinhos grandes,

Sandra

Aline Gomes Ribeiro disse...

aaaaaaaaaaaa q curiosidade...

Katami disse...

\o/


Ah! Quero ver os origamis =P e deu p/ perceber uma pequena diferença no tamanho da caixa do meio sim :D

Isa... linkei seu blog no meu, tá?!
Qualquer coisa passa lá e vê se pode continuar linkado =***

Adorei o móbile mega colorido da postagem passada! Lindo!

Sabrina Mieko disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Assim ficamos nos roendo de curiosidade!!! :S

Mas só pelas caixinhas aí vem coisa bonita! :-)

Bjins

gil mendes disse...

Oi Isa. Ja te agradeci por email, mas vim aki mais uma vez agradecer pelo alerta. Ja liguei pro rapaz q mexe em pc e ele vira aki em casa no sabado pra ajeitar isso. Abração e uma otima noite.

Cristiane Oliveira disse...

Me conta que papel é esse vai...

Bjim.

Dri Origami disse...

OOiiii Isa

Q caixinhas mais lindas!!! Fiquei encantada..

E mais uma vez curiosa..primeiro foi da tal foto da mascara que nao apareceu...hauhauhau e agr com o conteúdo da caixinha!! ahhh assim não vale!!! hehe..

Brincadeiras a parte.. venho aqui para agradecer por disponibilizar o video do Paolo Bascetta.. ameei o kusudama, super facil de fazer e fica lindo!!! Se não se importar, postei o link do seu blog com o video.. caso vc nao goste eu tiro tá?

Brigadãoo!!
beijinhos

Anônimo disse...

Que lindas!! Adorei o detalhe da "sianinha", ficou bem delicado!!

Isa, se não for abusar da sua boa vontade, será que vc não tem como me enviar o diagrama para dobrar este modelo de caixa que vc faz? Se puder enviar para o meu email, ficarei muito agradecida! =)

Estou ansiosa para ver o que foi dentro das caixinhas... vamos acompanhando!

Bjos!!

Paula

paula.geografia@hotmail.com

Fernanda Rocha disse...

Oi Isa, que bom que já está melhor!!!!

sabe que sempre vejo suas caixinhas e acho tão lindas!!!! Ficam diferentes das minhas...me ensina depois???

Bjos
Fe

Juliana Motzko disse...

Ai que lindas, Isa!!!

Tô toda serelepe aqui aguardando! Vai ser um prazer receber e abrir essa caixinha linda!!! :)
Tô ansiosaaaaaaaa!!! :D
Vou postar as fotos depois também falando do presente lindo que ganhei de ti!!!

Beijãooooooooooo e ótimo fds

*ps: a foto de máscara ficou mto engraçada!

Isa Klein disse...

Queridas!!!!!!!!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Começo dessa semana as caixinhas daqui do Brasil serão entregues. A da Sandra demorará mais um tiquinho... :/ Também, é do outro lado do oceano, né?!! :)

Bjinhos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin