_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Encomenda feliz!


Oi queridos!!!

Aff... semana corrida...

Viviane, do blog Amo Cores, me ligou terça feira com uma delícia de notícia para todos nós do mundo das dobras: foi convidada para uma reportagem na tv sobre kusudamas!!! Olha que conquista gostosa!!! Fiquei muito feliz!!!!

Perguntou se dava pra fazer duas bases de inox. Detalhe: a entrevista será domingo e ela mora looooonge de mim... E eu ia deixar Viviane sem base? Nunquinha!!! Já tinha umas barras preparadas, falei que dava sim. Mas... eu tinha para o tamanho menor de base, e julguei merecer a ocasião umas bases maiores... Corri no fornecedor de inox, comprei mais barras e bora polir!!!!!!!!

Na quarta de manhã fui eu pro torno dobrá-las!!! Precisava ficar tudo prontinho pra postar até 14h, via sedex, assim sairia quarta mesmo! E deu tempo!!! 13h48 tava postado!!! A previsão era chegar em Cuiabá em 2 dias, mas no dia seguinte 9h32 saiu pra entrega!!! Que alegria!!!

Não resisti a fazer fotinha... rs Usei como "modelo" o Electra que a Anna Carol, lá de Goiás, me mandou numa troquinha!




A outra base quis fazer bem diferente dos modelos "tradicionais". Deu um baita trabalho (como se o tempo tivesse bem elástico pra ficar inventando moda... rs), mas gostei do resultado! Vou fazer outras!!! Mostrei pra Bi no msn, ela disse que parece o cabelo da Lisa Simpson, então ganhou o nome "Base Lisa"!!! hihi E bem combinou com o Electra!!!!!




Eu não podia perder a oportunidade de enviar um mimo pra Viviane, né?!! Foi tudo às pressas, então não deu pra fazer nada muito elaborado... Mas foi com muito carinho!!!




Depois do "acidente" com as fotos do blog, quando foram todas apagadas, Viviane, muito gentilmente, fotografou as bases e a mandala pra mim!!! E é com grande prazer que coloco aqui foto das bases com trabalhos dela!!! Ficaram lindos, mas o electra... tá um luuuuuxo!!!!!!!! Amei!!!!!




Viviane,
que essa mandala leve muitas energias boas, e que sua estrela brilhe sempre!!! Fiquei muito feliz por você!!! Ó, não esquece de gravar a entrevista e colocar no blog pra gente ver!!!!!!! E muito obrigada pelo seu carinho!!!!!

Montes de bjinhos energizados para todos!!!!!
Isa





Voltei!!! hihi

Olha que delícia de mapa depois da postagem das bases!!! :) Visitas espalhadas, encantadas!!!
Obrigada pela companhia, meus queridos!!!!!!!!!!!!




Mais beijinhos especiais!!!
Isa




16 comentários:

colorlessdel disse...

Ah, conquista mais do que merecida... um trabalho lindo desses, feito com tanto carinho... Merece todo reconhecimento!!

Parabéns!!!

Beijos! ;)

César Ferro disse...

bom isso,né? parabéns!você viu o post que fiz: http://origags.blogspot.com/2009/05/leather-origami.html
foi pensando na sua curiosiade sobre o material..

abraço e parabéns mais uma vez!!

Bela disse...

Isa!!! que lindas!!! E aí, me conta! Como vc faz essas bases?? detalhes, detalhes, muitos detalhes, por favor!!!
beijos e obrigada

Viviane Lima disse...

Isa! adorei a surpreza, já é bom ganhar presentes, ainda mais quando é feito com carinho e cheirinho, bjim ^^

Daniely Blacutt disse...

Essas bases de inox são lindas!Adorei!Essa estrevista da Viviane será muito boa pra divulgação do origami.
A mandalinha ficou muito fofa tb.
Bjus amiga,
Dani

Aline Gomes Ribeiro disse...

nossa que legal ver que os origamis estão fazendo sucesso Brasil afora né??
mt bonito vc ajudar a Viviane,,, só vc mesmo, a sempre amiga Iza!!!
claro q tá assim o seu mapa...seus lindos trabalham convidam o mundo a conhecer a arte do origami.
abraços

Christiano Pinto disse...

Olá querida!

Me tira uma dúvida?

A estrela modular mais próxima da franja possuem os módulos colados? Ou são todos encaixados?
Ontem eu e a Kátia quebramos a cabeça. Eu fiz uma, mas tive que colar. Será que dobrei errado? Snif... O_O.

Beijos!! O post está lindo. Esta sua base é linda demais!!!

Chris

Isa disse...

Déli, querida!!!

Obrigada pelo carinho!!!

É amanhã a entrevista, to doida pra assistir...

Bjinhos especiais!

Isa disse...

Ei Cesar!!!

Bom demais!!! Obrigada!!!

Fui lá ver. Vou madar e-mail pra loja! É muito lindo o papel...

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Ei Bela!!!

Obrigada!!

Não é tão fácil fazer... Inox é um material muuuuito duro.

Compro a barra de 4m, corto o tamanho que quero; dou polimento, porque vem fosca; dobro no torno, porque na mão nem sai do lugar... rs Depois tem que acertar o pé da base pra não ficar manca; outro polimento pra finalizar. E suor... rsrs

Bjinhos pra você tb!!!

Isa disse...

Viviane!!!

De nada, querida!!!
É bom mesmo... hihi Adooooro presente tb!!! ;)

Bjinhos estrelados!

Isa disse...

Dani, querida!!!

Obrigada!!!
Vai ser muito legal mesmo!!! Tomara que ela consiga gravar e divulgar no blog!!!

MOntes de bjinhos e carinhos!!!

Isa disse...

Aline!!!

Ai, que recadinho mais lindo... Adorei ler, querida!!!

É muito bom ter sua companhia!!!

Moooontes de bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Chris, querido!!!

Obrigada!!! Dentro em breve sua base estará pronta!!! ;)

Ish... acho que vc fez alguma coisa errada sim, porque ela é toda encaixada e não requer cola...

Qualquer coisa te explico!

Bjinhos estrelados!!

Glenda disse...

Ei Isa!!!
Que lindo estas luzinhas verdes aparecendo no mundo, mas feliz ainda fiquei qdo vi que estavamos on line na mesma hora, tô na Indonesia, em Bali mas todos os dias entro para acompanhar suas novidades. Ainda não tive como votar no novo premio pq internet so do celular, mas voltando pra casa será a primeira coisa que farei.
Tirarei algumas fotos para te mandar de um travalho que vi aqui que eles fazem com bambu e as vezes com palha, coisa mais linda e que se parece um origami.
Bjo grande
Glenda

Christiano Pinto disse...

Pffffffffff... Sério??

Então terei que pedir ajuda aos universitários... heheheheh..

Beijinhos.

Oba... base, a base, "A" base!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin