_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 12 de maio de 2009

"Minha vida, meus momentos"


Oi queridos!!!

Muito obrigada pelo apoio no prêmio TopBlog!!!!! Vamos torcer pro Diagramas entrar na avaliação acadêmica!!!

Ontem ia fazer duas postagens, responder comentários e e-mails, pegar uns selinhos que ganhei... mas uma forte dor de cabeça me impediu... 

Nessa época o clima aqui em Timóteo é meio doido: calor de dia, friozinho gostoso a noite e de manhãzinha. Resultado: sinusite... Saco. Tomei um remédio que me deu um sono danado, dormi super cedo! 

Aí, como Ada e Minhosa prestam pouco, tiraram foto dessa pessoa aqui dormindo de máscara (daquelas de tampar claridade, porque as duas se abancaram no meu quarto vendo tv - na sala não tem graça... rs) colorida, com grandes olhos e cílios, abraçada no Astolfo, meu galo amarelo de longas pernas... rsrs Hoje de manhã na maior cara porca me mostraram isso!!! rsrs 

Aff... rs

Vamos voltar ao que de fato interessa?? rsrs

Como todos sabem, a Fátima vai fazer um sorteio no blog dela!!! E vê se eu ia ficar de fora???? Claaaaaro que não!!! Vou agora mesmo mandar as respostas!!!


[Untitled-1.jpg]


Agora estou no escritório, a noite volto pra responder e-mails, mostrar umas dobrinhas... 

Tenham todos um lindo e perfumado dia!!!

Bjinhos no coração!!!
Isa



12 comentários:

Selma disse...

Isa, adoro seu blog, é inspirador... parabéns.
Tem uma surpresinha no meu blog, para vc!!

Origami Ba disse...

Oi Isa fico muito feliz q a cada dia esse blog cresce mais e mais, eu já acompanhava antes mesmo de entender o q era origami e agora q estou aprendendo (aos poucos) esse blog virou um ponto de referencia, Parabens!!!!

Ja ganhou um votinho meu bjs e depois vem pegar um presetinho especial no meu blog


bjs^^

Drih Yokoyama disse...

OOii Isa

vc falou da fotinho que a Ada e a Minhosa tirou de vc, fiquei na curiosidade, fui e percorri rapidinho a pagina pra ver se vc tinha postado essa tal fotinho e.... nada!!!! kkkkkkkk~
Ahhhhhh se curiosidade matasse, vixiii... hehe...

beijinhos!

Paula Oliveira disse...

hahaha... poxa isa, achei q vc fosse postar a foto da máscara!

rs

bjinhos

Bruna Viana disse...

Adorei!! rsrs

Fiquei na espectativa de ver a foto, rsrs!!!

Beijo

Lu Carvalho disse...

Tem mais selinho pra vc no meu blog.

bjoss

Isa disse...

Selma!!!

Obrigada pelo carinho!!! Add seu blog já!!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Joice, querida!!!

Muito obrigada por permitir que o Diagramas faça parte das suas dobrinhas!!! Fico feliz demais!!!

E obrigada pelo voto! Agora esperemos o resultado para saber se teremos outro sorteio aqui!!! Tomara que sim!!!

Bjinhos presenteados!

Isa disse...

Dri!!!

Curiosidade assassinada!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Bjim no ♥

Isa disse...

Paula!!!

rsrs já tá no blog a foto!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk

Bjim curioso!

Isa disse...

Bruna!!!

Você tb??!!! rsrs Já matei mais uma curiosidade!!! hihi

kkkkkkkkkkkkk

Bjim no ♥

Isa disse...

Lu!!!!!!

Obrigada, minha flor!!!!!!!!!!!

MOntes de bjinhos no seu ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin