_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 5 de maio de 2009

Troquinha


Oi queridos!!!

Ainda não fiz as fotos dos presentes de aniversário, mas tenho outra coisa pra mostrar hoje... E também fala de carinho!!!

Combinei algumas troquinhas, mas nessa fuafa que virou minha vida depois do carnaval, tudo atrasado... Finalmente semana passada enviei a troquinha do Luis, um amigo muito querido!!!

Ele ficou de me mandar papéis e bolinhas, e eu de mandar para ele um móbile.

Olha que delícia chegou para mim!!! Reparem na letra do Luis, que linda!!! A minha é um horror, cada uma que vejo bonita fico até babando... hihi




Adorei tudo!!!!!!!!!!!!!! Já to doida pra dobrar!!!!!!!!!!!! O metalizado vai ser pro meu quarto!!! Adoro metalizados, irizados, brilhantes, perolados!!!!

Uns dias depois meu carinho chegou lá para ele. Gosto muuuuuito de listras também! E achei a combinação de cores desse papel muito feliz! No carro do meu irmão tem um com esse papel!!!




Esse foi feito com papel 10x10cm. As listras dão uma direção muito interessante pra dobra!!!






Uma variante menorzinha, de 12 módulos:





Close:




Fiz também uma mandalinha com ventosa, pra levar boas energias!!!




Um dia Luis me falou da dificuldade de montar o WXYZ, então mandei um para ele analisar e fazer os seus!!! Gosto muito desse modular!

Fotos das faces:







Luis,

Adorei meus presentes!!! As contas são lindas, papéis então... Nosso gosto combina!!! Foi uma feliz "troquinha diferente"!!! :)
Obrigada pelo carinho, e sinta meu carinho aí!!!

Bjinhos no
Isa


Queridos,

agora vamos rir um pouco: o que é essa cara que eu estou fazendo no vídeo do sorteio??!!! E não podia ter congelado a imagem com uma feição melhorzinha??!!! kkkkkkkkkkk
Esse blogger... Aff......... rsrsrsrs

Montes de bjinhos para todos!!!
Isa

18 comentários:

Josefa Maria Marques disse...

Muito bonitos esses origamis.
Abraços dobradinhos

Letícia disse...

Isa!!!
Que coisas lindas!!!
Qualquer dia desses (deixa só eu pensar que sei dobrar...) vamos fazer uma troquinha? Eu vou amar!
Seu WXYZ ficou mesmo com cores quase iguais às do que eu montei! Lindo!!!
Um beijão!

Maria disse...

Oi querida! Ai...tô meio afastada, mas tentando me atualizar com td que acontece nesse Mundo de Blogs e Dobras...hehehe
Vim te dar Parabéns (atrasado-mas de coração) e dizer que toda vez que passo por aqui, meus olhos não conseguem nem piscar...e meu coração se enche de alegria!!!!
Um beijo grande
Maria.

colorlessdel disse...

Puxa, que papéis lindos, hein?? Eu vivo procurando papéis de bolinhas, comprei um dupla face que até hoje tenho dó de dobrar...rs...

Mas logo sai algo lindo desses papéis e veremos o resultado com muita alegria!!

Beijos ;)

Regina disse...

oi Isa,

Amei essa mandala que vc fez . Vc tem o diagrama ou o nome dela para que eu possa procurar? Acho que ela é uma modelo fácil de fazer.
Vc poderia me ajudar? Eu ficaria muito agradecida.
bjs
Regina - gina.moraes@gmail.com

Pαola Victória disse...

Isa é roxo sim...olha minha maquina é mt velha e eu sempre tenho mt trabalho pra fazer ela nao desfocar e trocar as cores...e principalmente em roxo e lilas meu trabalho triplica pq SEMPRE SAI AZUL...e essa eu tirei so com a Luz do sol msm, nada de luz de casa...acho q foi por isso q consegui fazer ela sair roxo...rs..tenta e se de certo me fale...

BEIJOS.

Juliana Motzko disse...

Isa!!!

Querida, acabei de te mandar e-mail com meu endereço! Tô super ansiosa por ver o presente lindo que você preparou!!! EBAAAA!! :o) Tô mto feliz! Imagina só quando chegar! rsrsrsrs

Ai que graça esse origami que você mandou pro seu amigo na troca, hein? REalmente o papel é lindo! Super bacana o efeito que deu com as dobras.
Gostei tb do módulo XYZ.. nunca tentei... ainda tentarei fazer um...
É fogo, tem época que viciamos em certos tipos de origami e não conseguimos parar pra tentar outros...rs mas vou tentar! :o)

beijãooooooooo

Giórgia disse...

Snif, snif.... e eu que não participei....linda a comemoração do seu níver, quando muitos se escondem!! Vc é demais, mesmo! Sempre se doando, sempre presenteando! Bjos no coração e saudades mil.

Bela disse...

Isa! Que lindo este listradinho de 12 peças! Como chama? Tem diagrama (eu quero!) ??
Não consegui mesmo fazer o Layered Passion flower pq tem uma hora que ele pede pra seguir o Layered Poisenttia.... e este eu não tenho...
Me manda?
Obrigada!!!
Beijos
Bela

Aline Gomes Ribeiro disse...

lindos lindos... papéis de bolinha... nunca encontro aqui!!!!!!!!
lindo o móbile q vc enviou ao seu amigo tb...

César Ferro disse...

oi Isa
Desculpe mas ainda não tinha visto seu interesse pelo papel do little turtle.Foram comprados aqui no Rio na Casa Cruz , me parece que são papéis para cartonagem ..comprei a anos.Esses origamis são bem antigos!
eistem de varias cores tipo azul,vermelho, verde.. e de várias padronagens imitando peles de animais.E a gramatura é boa para dobrar ..
abração
ps: vou te linkar no flickr ,posso?

Cristiane Oliveira disse...

Isa, quer que eu tenha um siricutico?!
Que módulo é esse do pequenininho?
Vc empurrou a ponta do sonobe pra dentro?

Ha, to quase terminando o Star Sea.Ele é lindo.Obrigada mais uma vez.

Bjim.

Dizzy^_^ disse...

Olá^^, Ahhh, qta coisa legal^^. Fiquei tão desatualizada, e tô voltando faz poucos dias^^. Bom, primeiro quero dizer PARABÉNS^^, tá um pouco atrasado, mas antes tarde do que nunca^^. E segundo, temos que voltar a combinar a nossa troquinha, né^^. Acabei esquecendo com o monte de coisa que apareceu pra resolver por aki T.T...mas agora tô mais livre, leve e solta, hehheheh^^.
Bjuss^^!!!

Drih Yokoyama disse...

OOiii

mesmo não ter ganhado o presentinho no seu aniversario (hauhauhau... vc qm faz niver e nós que ganhamos..hehe).. fiquei muito feliz em participar.. mas o principal de tudo isso é transmitir em um recadinho todo carinho que temos por vc..

Q lindos papéis que vc ganhou.. o de bolinhas é muitoo fofo..

lindo móbile tb.. o papel de listras ficou maravilhoso!! Parabéns

bom me empolguei e escrevii demais!! hauhau.. vim aqui na verdade pra dizer que tem um selinho pra vc em meu blog.. espero que goste..

beijos

Anônimo disse...

Nossa. Tudo lindo. O q vc recebeu, o que vc enviou. Vc tem no teu blog o diagrama daquela mandalinha??? A ideia da ventosa é otima, pq aki aki casa quase nao tenh onde pendurar coisas. A Maioria vai no varao da cortina. Tenho q escolher um cantinho e botar alguns ganchos com bucha pra pendruar umas coisinhas.
Abração.

Ira disse...

Oi, Isa! lindos como sempre! Eu tb gostaria de ter o diagrama dessa estrela/mandala. vc tem pra enviar? Já abusando tb, vc tem o diagrama da estrela gordinha que vc usa em alguns dos seus pendentes? Bem, o motivo principal do post é que conheci o cookie cutter aqui no seu blog e achei liiindooo! Então resolvi fazer um (filho único, por enquanto) e postei lá no blog. Tem os devidos agradecimentos à você!! Bjos e super obrigada

Sandra disse...

Olá Isa! Acho que esse papel é dos que faz um efeito mais bonito, de todos que já apresentaste. Deixei um presentinho para ti no meu blog!

Beijinhos,

Sandra

Unknown disse...

Eu tbm quero trocaaaaaarrrrrrrrrrrrrr
(imagina uma criança se esperniando ihihihi)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin