_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resultado do sorteio

Oi queridos!!!

Semana complicada, por isso a ausência...

Ontem foi o dia do sorteio do Kit Florucha, mas como fiquei com minha sobrinha, pois meu irmão e cunhada viajaram, tive que deixar para hoje, afinal precisava fazer a lista dos 74 participantes! E já agradeço a todos pela participação! :)

O Kit Florucha foi oxigenado, ganhou mais um item: um cortador de papel! Quem de nós não é apaixonado por cortadores de papel, né??! Poder cortar reto, certinho, sem precisar medir, riscar, cortar com tesoura ou estilete... Ah, maravilha!!! Bem, acho melhor contar a história do cortador.

Eu tenho 5 deles, dentre os quais o que uso no vídeo da Florucha. Nossa... foi uma chuva de e-mails e mensagens me perguntando como adquirir aquele cortador. E um sem número de vezes expliquei que foi um presente do Márcio, que me mandou lá do Japão. Já rodei a internet, mas não existe aquela pequena maravilha (que a Bárbara chama de "meu coração") para comprar. É o melhor que tenho, disparado! Os outros são daquele retangular holandês, mas ele masca muito... 

Em algumas oficinas acontece de não estar o papel no tamanho solicitado, ou então não é possível cortar, como aconteceu em São Paulo. Assim, perdemos muito tempo tendo que cortar na aula que, tratando-se meu caso de modulares, já é comum acontecer de não terminar o modelo, que dirá quando ainda precisamos cortar papel... Muita gente não tem cortador, porque não é fácil comprá-los aqui.

Há um tempo tinha feito um protótipo de cortador, mas a correria da vida e o fato de eu ter os meus cortadores não me incentivaram a desenvolver a ideia, que ficou guardada. Mas.... considerando os dois pontos acima aliado aos muitos dias que fiquei acamada com uma terrível crise de sinusite que me tirou a voz e a vontade de dobrar, encontrei outra distração: cortadores!!! E depois de muito testar material, lâmina, tamanho e formato, fiquei bem satisfeita com o resultado! Todos aqui em casa cortaram papel até falar "chega"! rsrs Ada cortou até ficar tão pequeno que minha cama ficou cheia de confete quadrado... rsrsrsrsrs

É muito fácil de usar! E acabou o drama dos cortadores!!!!!!!!!! Eu ficava "economizando" o japonês para ele não cegar! rsrsrsrs




Gente, vocês não tem noção de quanto papel cortei..... rsrsrsrs Foram uns 2 sacos de supermercado... rsrsrsrs
Mas é tão bom cortar!!!!!!! E o barulhinho??! delícia!!! rsrs
E vocês nem imaginam... cortei um papel do meu irmão que não podia cortar... kkkkkkkkkkkk Virou picadinho!!!!!





E então resolvi acrescentar um cortador ao Kit Florucha!

Hoje à noite fui eu toda feliz finalmente fazer o sorteio. Gente... apertei sei lá o que no teclado que bagunçou todo meu notebook... Precisei restaurar o sistema e o sorteio atrasou horrores!!! Como já estava tarde, fiz só um sorteio pelo random.org mesmo. E as duas sorteadas foram:





Helen Silva e Te Okubo, depois me mandem seus endereços por e-mail: isa.klein@uol.com.br

Obrigada por participarem e parabéns!!! É bom começar a semana com mimos, né??!!! ^_^ E depois que dobrarem as Floruchas, postem fotos!!!!!!!!!!! 


Bem, agora vou indo. Depois do fim de semana 1000% tia, estou bem cansada! Preciso dormir!!!

Tenham uma semana abençoada, cheia de sorrisos e boas notícias!!!!!

Beijos no coração
Isa




5 comentários:

Yone disse...

Que ótimo seu cortador ! Bjs,Yone

Karla disse...

Eu também já procurei muito na internet por um cortador desses, e nada de achar... Mas você não sossegou enquanto não conseguiu fazer um modelo todo especial! Parabéns!
Você irá comercializá-lo? Se for, eu já quero encomendar o meu!

Joanice disse...

Isa, preciso muito de cortador deste, onde posso adquirir? meu email é: tingoliveira2hotmail.com

Joanice disse...

desculpe, o endereço é: tingoliveira@hotmail,com

Karla disse...

Isa. Também estou querendo comprar. Qual o pedido mínimo? Quanto custa cada unidade?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin