_________________________________________________________________________________________________


domingo, 9 de setembro de 2012

Flores



Dia de calor, flores quentes!!! 










Faz uns dias uma amiga perguntou no Facebook que flor é essa. Eu a conheço faz muito tempo, é uma flor tradicional. Mas fiquei pensando que não me recordo de vê-la muito pela internet, apesar de ser super simples de fazer (basta uma base bomba d'água e um sink).

Então hoje fiz um vídeo para ensinar a quem ainda não a conhece. 



Tenham uma semana de emoções quentinhas!!

Beijos no coração
Isa


6 comentários:

Regina Schultz disse...

Isa, muito obrigada por mais um vídeo. Dobrei muitas.
Bjs
Re

Emanuel Carlos disse...

São simples e bonitas...como td que vc faz...

Anônimo disse...

Isa!!!!!!!!!
ADOREI!!!!
Tenho visto muito pouca coisa na internet...mas vc tem um lugarzinho especial no meu coração!!!! Beijos, querida, e continue com esse talento que transborda!!!!!!
Beijos e saudades!
Ali Guimaraes

Vera Silva disse...

Isa,
Que linda ficou esta flor.
Dei uma olhada no seu canal e a apresentação é show.
Da música nem falo, é linda .
Beijo.

Karla disse...

Nossa...lindas...obrigada por mais este ensinamento. Abraços.

Karla disse...

Nossa...lindas...obrigada por mais este ensinamento. Abraços.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin