_________________________________________________________________________________________________


sábado, 1 de setembro de 2012

Embalando com carinho


Oi queridos!!!

Que semana............... 

Bárbara com princípio de pneumonia desde quarta, eu e Ada nos desdobrando para que ela se sentisse melhor, apesar do mal estar. Filhoquinho e Motor internados com infecção urinária...  Eles voltaram para casa hoje. Ainda bem que não passarão o fim de semana na clínica! Logo estarão todos bem!!

A notícia boa da semana é minha câmera fotográfica que finalmente ficou pronta. Foi uma novela para consertar... "Pega amanhã". Chegava amanhã e: "Pega amanhã". E assim sucessivamente.................. Desde que voltei do Rio ela estava no conserto. Quase 1 mês... 

Estava usando a câmera da Minhosa, gravei o vídeo da Florucha nela inclusive, mas não é a mesma coisa, né?! Gosto de usar as minhas coisas, que já sei onde mexer direitinho! rsrs Sem contar que Minhosa sempre leva a câmera para o trabalho, para fotografar os trabalhos das alunas e colocar no blog dela. E eu gosto de fotografar sob a luz do dia... 

Acho que fico meio de má vontade porque eu não costumo pegar nada emprestado. Mesmo bijuterias da minha irmã. Gosto não. Ah, quem aí não tem uma mania qualquer??!!! rsrrsrsrsr

Bem, mas agora câmera consertada, posso voltar a fotografar na claridade do dia o que ando fazendo no cada vez menos tempo livre...

Para os encontros de São Paulo e Rio (aliás, ainda nem fotografei os presentes que ganhei... farei em breve!) um dos mimos que levei foi caixinhas com balas. A caixinha não é uma criação minha. Outro dia cismei que queria uma embalagem criada por mim para dar meus presentinhos... 

E com poucas dobras, usando qualquer tamanho de papel, seja quadrado, seja retangular, agora tenho uma embalagem minha!! ^_^

Uma única folha de papel, sem cortes ou cola, bem fechada:





Florzinhas, lacinhos e borboletinhas para dar um toque especial!!!




Que setembro traga lindos presentes para todos nós: tranquilidade, saúde, paz, luz, cores e sorrisos!!!!!!!!!!

Agora vou arrumar meu quarto. O pântano logo se transformará numa relva!!! rsrsrsrs


Muitos beijos no coração
Isa

7 comentários:

Neusicleia disse...

Olá Isa!!!
Lindinhas as embalagens,parabéns!!
E que setembro venha recheado de alegrias!!
bjoooo

Daniely Blacutt disse...

Que caixinhas lindas!Adorei todas!beijinhos amiga,

Dany

Isa disse...

Queridas!!!

Fico feliz que gostaram!! ^_^

Tenham um setembro de muitas coisas boas!!!

Beijos no ♥

Amalia disse...

Lindas dobras e ótima escolha dos papéis. Beijos.

Amalia disse...

Lindas dobras e ótima escolha de papéis. Beijos.

porto porell disse...

Olá,lindo seu trabalho, vc faz para vender também, adorei o modelo da frente à direita, se não faz para vender pode me dar a dica de como fazer.. grata.

Marília disse...

Ai que vontade de aprender essas caixinhas Isa!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin