_________________________________________________________________________________________________


domingo, 16 de setembro de 2012

Fim de dia


Para terminar o dia com uma nova ideia... ;)




Acho que farei um vídeo dessa, o que acham? 

É tão rapidinha de fazer!!! Mas preciso esperar a voz voltar para conseguir gravar... rsrs

É, meus queridos... 15 dias de sinusite não é mole!!! Fiquei completamente afônica 5 dias, hoje a voz começou a voltar, mas está falhando ainda. Como disse no Facebook, não teve chá que desse jeito, benzedeira de reza bem forte não encontrei, então o jeito foi mesmo um otorrinolaringologista que me prescreveu antibiótico, corticoide, soro fisiológico e muita água! Acho que a água que mais estou precisando é a da chuva! Como o tempo está seco, credo!!! Assim não há saúde que resista! 

Mas tem a parte engraçada... Ah, sempre tem que ter!!! rsrsrsrs Bárbara, de 2 aninhos ficou suuuuuper intrigada com minha repentina mudes: "Taísa, vô cucurá sua rossi pá ocê" (tradução: Tia Isa, vou procurar sua voz para você). Ela passou todos esses dias falando baixinho comigo... rsrsrsrs Mas outro dia, sentada nesta mesma cadeira que estou agora, perdeu a paciência: "Taísa você é grande, fala alto!!!" Ela chega aqui em casa e: "Taísa, sua rossi voltou?" E percebendo que não voltou sai pela casa "cucurando a rossi"... rsrsrsrsrs
Ontem ela perdeu a paciência de novo e, apertando as mãozinhas fechadas e com muita força: "Taisa, fala com força!!!!!!!!!!!!!!!!"
Hoje minha voz começou voltar, mandei uma mensagem pra minha cunhada para ela dizer à Bárbara que a rossi estava voltando. Ela ficou super animada e logo veio aqui pra casa ver a rossi! Ficou animadíssima com  o sinal de volta da rossi!!! rsrsrsrs

Ai, ai... vamos rir, né?! 

Quando a rossi estiver de volta 100% volto aos vídeos para nosso canal! ;)

Bem, agora vou terminar de assistir o filme, senão não entenderei nada!

Beijos no coração
Isa



Um comentário:

Neca Marques disse...

Olá, Querida! Vou torcer para sua "rossi" Ficar forte, firme e eterna. Falar em "rossi". No vídeo, rsrsrsrs, conheci a sua. Amei o vídeo, deixei até mensagem. Desculpe pela birncadeirinha, as vezes sou mal interpretada e as pessoas ficam cheteadas comigo. Bjos e melhoras de tudo. Também estive mal da voz, nariz entupido e sem ar. Fui ao otorrinilaringologista. Que receitou um alérgico (pois sou asmática), um descongestionante nasal e um pó despectorante diluido em 1/2 copo de água, pois asmático não pode tomar acido acetilico. Estou 100% melhor. Afinal, minha profissão usa muito a voz.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin