_________________________________________________________________________________________________


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carinhos sem ter fim!


Oi queridos!!

Eu estou derretendo... Acadei de passar um rompante de mal humor de tanto calor!!! Para relaxar, vim pra cá falar de outro calor: o humano! É! Esse sim vale a pena, é uma verdadeira força motriz para a vida de cada um de nós! Quem vive sozinho? Quem vive sem carinho? Arrisco uma mão pela resposta: NINGUÉM! 

As pessoas dizem que eu presenteio muito. Bem, presenteio menos que eu gostaria! Por mim tinha sorteio toda semana no blog! rsrsrsrs 

Mas eu também recebo MUITOS presentes! Recebo carinho todos os dias, através de e-mails, comentários aqui no blog e no Facebook. Isso é vital inclusive para o processo criativo, afinal, se não tiver esta "resposta", como saber se as vocês gostam do que eu faço?!! :)

Algumas pessoas por vezes transbordam este carinho, que se transforma num som: "bi-bi!!!" E logo em seguida vem uma voz: "Correios!" 

Ai, que coisa boa!!!!! E tem vezes que chega no exato momento em que estou precisando de um carinho extra... Como foi o caso do "bi-bi" da Aline, de Curitiba!! Eu estava meio xué, mas...

Que astral não vai lá pra cima ao receber tantas preciosidades??




Essas cartolinas dupla face são um arraso!!!!!

Olha que coisa mais fofa esses brincos - que, aliás, estou usando neste exato momento! Foram escolhidos por Lorena, a princesa mais nova da Ali.



Os papéis ela comprou na Palermo, em uma de suas viagens à Argentina. Foi lembrar de mim lá longe... :)



Este é pintado à mão:





E falando em papéis... Delfina é uma brasileira que mora em Toronto, e eu tive a feliz oportunidade de conhecê-la através do Facebook (bendita seja a internet!) faz um tempinho. Em sua última vinda ao Brasil ela me trouxe essas maravilhosas folhas de papel!!!




Abram a foto maior para verificarem a beleza desses padrões, cheios de contornos em dourado...

Fiquei babando!!!




Uns dias antes do CLO Patrícia, de São Paulo, me fez uma encomenda de bases de inox. Avisei que viajaria em poucos dias, e só poderia atender seu pedido na volta. Ela me disse que não tinha pressa, que podia esperar! No final das contas, demorei mais que o habitual para enviar, por uma série de afazeres, e a encomenda só saiu daqui em outubro... Sabem o que aconteceu? Pati fez aniversário! Eu não podia deixar de enviar alguma coisinha pra ela... 

E Pati, imensamente gentil, pouco depois me surpreende com um "bi-bi"!!!

:D

Biscoitinho delícia e as balas já tinham começado a ser devorados quando fiz a foto! hehe Claro que hoje nem cheiro mais, só na minha memória!!!



Olha que amor... Até Bárbara recebeu presente!!! Lindos pitós feitos por Pati!! E o melhor: quando dei pra Bárbara ela: "bolo!" (ela chama docinho de "bolo") Pegou e logo levou à boca!! Mas são mesmo lindos, parecem reais!!!



Olhem que delicadeza... feitos por Pati!!! Maravilhosos...





Natal... Coisa mais gostosa fazer parte do Natal de duas queridas irmãs que infelizmente ainda não nos conhecemos pessoalmente! Leila e Lúcia Helena são de Bom Repouso, sul de Minas. E eu tive o privilégio de ser uma das presenteadas com o carinho dessas especiais pessoas em 2011! 

Estava eu nem pensando em receber carinhos cristalizados quando... "bi-bi"!!! Saio correndo e era uma caixa enorme, toda minha!!!

Lá dentro tudo cuidadosamente embalado com papel de presente... :)





Elas sabem que gosto de chás, e escolheram esse delicioso coquetel de sabores! Detalhe: foram comprar para elas, e compraram para mim também... Que delicadas...




E o origami... Um primor!!! Assim que recebi escrevi para elas praticamente intimando a participarem do concurso "Meu Mundo de Papel". E deu certo! Elas participaram e foram umas das vencedoras!!!
Eu já conhecia o trabalho delas, pois em 31 de janeiro do ano passado elas me presentearam com liiiindos origamis!!!

Dessa vez um Rafaelita, de Ekaterina Lukasheva. Extremamente bem dobrado!!! Elas arrasam nas dobrinhas!!!

A cor dele é mais bonita, mas só agora vi a foto, e como ele já está pendurado, depois faço outra foto!




E para terminar esse festival de "bi-bis!", vou aproveitar que Márcio está viajando e vou mostrar um presente super legal que ele me mandou! É que Márcio fica todo sem graça quando mostro, então parei! rsrs Mas esse é tão legal que não resisto!

Bem, tem uma parte super legal e uma parte super gostosa!! rsrs Ele alimenta meu vício em Lindt!!! hehe

Com os chocolates veio também este livro especial, parte de uma coleção interessantíssima.



Ele vem com  algo para montar, e este volume tem uma luminária de origami!! Vem os papéis e a base:


É um barato!




E olha que lindo fica! Ainda não montei a minha, mas farei em breve e mostro para vocês!





Ali, Delfina, Pati, Leila, Lúcia e Márcio...

Nem tenho palavras para agradecer o carinho de vocês, o tanto me senti importante não pelos presentes em si, mas pelo que vem por trás deles: escolher o que fazer, o que mandar; embalar com todo cuidado para viajarem bem; ir aos Correios, que nem sempre é perto de casa...
Obrigada mesmo... a vocês pelo carinho e a Papai do Céu, por me permitir conhecê-los nesta existência. Delfina, Pati, Leila e Lúcia eu ainda não conheço pessoalmente, mas tenho certeza que ainda teremos esta oportunidade!!

Ali e Delfina, ainda não tive coragem de usar os maravilhosos papéis, mas terei e mostrarei para todos! É preciso uma fase de "namoro" com os papéis, para depois a coragem permitir dobrá-los!! rsrs

Queridos... vocês são muito especiais...

Beijos transbordando carinho no coração de cada um!!
©



Bem, agora vou tomar uma Coca-Cola mega gelada pra ver se alivia esse calor dos infernos!

Tenham todos uma excelente noite de sábado, e um domingo maravilhoso!!!

"Pegue meu coração e leve... leve... leve... para dentro do seu coração!"
Isa
©


6 comentários:

Karla disse...

Oi Isa!

Conheci o seu blog na semana passada, quando estava procurando algum novo modelo de kusudama.

Confesso que desde então passei mais tempo admirando o seu trabalho do que fazendo as minhas dobrinhas.

A cada postagem que leio, mais encantada fico, não apenas com o seu primoroso trabalho, mas também com o tamanho carinho dedicado a ele.

Ah! Espero um dia poder realizar uma troquinha com você! =P

Neusicleia disse...

Oi Isa!!
Todos os presentes são lindos e saborosos o pessoal caprichou!!!
Voce merece ....bjooo
ótimo domingo!!

Carla Onishi disse...

OI, Isa!!

Tudo isto serve para nos lembrar que quem planta Carinho, colhe Carinho!!
Beijos pra você!!

Cristiane Oliveira disse...

Deus do céu!!!! Quando vi os papeis que vieram de Toronto nem consegui terminar de ler.Pensei nas minhas gueixinhas... Aí meu pai...Rs.

Depois eu leio o post.
BJs.

ClarAngel disse...

Tudo muito merecido, lindo e de bom gosto. Todo esse carinho só é espelho refletindo a pessoa que vc é. Bjocas

Bela disse...

Isa, Peloamordedeus! descobre o nome da loja onde o Márcio comprou esse livro que vem com as peças pra fazer a luminária.... vou pros EUA em julho, quem sabe não consigo comprar também?! Aliás, EU PRECISO comprar, hahahhaha
beijo grande

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin