_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Admira Estrela


Oi queridos!!!

Outro dia eu estava mexendo nas minhas "Caixinhas de Ideias Concretas" e encontrei um módulo criado em 20 de janeiro de 2011 e ainda não executado! Que absurdo, não??! 

Assistindo Os Smurfs coloquei-me a dobrar aquele então ignorado modelo...

E finalmente os 30 papéis tomaram a forma do "Admira Estrela"!




Eu amei o nome que eles deram à cobiçada luneta no filme, não resisti a usá-lo no modelo!!! rs


E o Admira Estrela tem variações. Aqui apresento algumas:











Sem cola. 
Diagramas não disponíveis.



Demorou tanto a ser feito que eu devia a ele já apresentar algumas de suas variações!! rsrsrsrs


Nos próximos dias mais novidades... ;)


Aproveitem o restinho de carnaval!!!

Beijos apoteóticos!
Isa

14 comentários:

Yara Yagi disse...

Admirável!!! ;)

Beijos e uma boa terça gorda de carnaval!!

Danielle Castaldelli disse...

Simplismente adorável ^_~
Beijos e bom feriado

Sandra disse...

Isa, que lindas! Adorei, lembraram-me os Floral Globes da Tomoko Fuse.
Bjs

L disse...

Mais um origami de alto nível, Isa! Parabéns pela obra! Tanto o original quanto as variações são incríveis.
Abraços.

Isa disse...

Obrigada, queridos!!!

É bom saber as opiniões de vocês!

Beijos no ♥

Vera Silva disse...

Isa,
Que bela estrela. É para admirar mesmo.
Parabéns!

Carla disse...

Que lindo, Isa!! a única parte que não gostei foi uma que diz: "diagramas não disponíveis"...
beijocas!!

Anônimo disse...

Isa!!!!
Agora sim...no meu computador consigo escrever mais!!!!
Guria, esses kusudamas são LINDOS!
Como tudo o que vc faz!!!
Adoro suas atualizações e a prosa que sempre vem junto!!!
Estava com saudades de você!!
Mas estou na ativa novamente!!!!!
Beijos, bom restinho de semana...com MUITA criatividade!!!!!
Beijos!!!!!!!
Ali Guimarães

Origamis da Yayoi disse...

Estou admirada...maravilhosos!
Parabéns pela criatividade e perfeição.
Um beijão,
Lilian

Gel Aquino disse...

Que lindo, Isa! "Lindo" apenas nem define, queria expressar como isso bateu em mim mas nem encontro palavras. Assim é a arte. :)
Beijo!

Gel Aquino disse...

Que lindo, Isa! "Lindo" apenas nem define, queria expressar como isso bateu em mim mas nem encontro palavras. Assim é a arte. :)
Beijo!

Noêmia disse...

Linda!!! essa Kusudama Admira Estrela, as variações são um encanto...parabens pela sua criatividade...bjossssssss

Paula Oliveira disse...

Simplesmente maravilhoso!
Sem mais.

Isa disse...

Meus queridos amigos!!

Obrigada pelo carinho, por permitirem que leve a cada um de vocês um pedacinho de mim!!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin