_________________________________________________________________________________________________


sábado, 9 de julho de 2011

Chegando em São Paulo


Oi queridos!!!

Que saudade do nosso cantinho... Saudade de vocês! Saudade de São Paulo, saudade do encontro, saudade da emoção em cada olhar, em cada movimento, em cada respiração... Sempre recomendo, e dessa vez não seria diferente: quando puderem, participem de encontros de origami! É uma das experiências mais incríveis que nós, amantes das dobras, podemos viver.

Bem, deixa eu passar esse parágrafo logo, antes que teimosas lágrimas saiam do coração e saltem dos olhos...

Eu e Nicolás Gajardo, o convidado chileno, chegamos quinta-feira, dia 30 de junho. Depois de nos perdermos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, finalmente nos encontramos e seguimos para São Paulo. Início com emoção... rsrs Eu não falo espanhol, nem o Nico fala português, mas de Guarulhos a São Paulo pudemos conversar bastante! 

Chegamos no hotel por volta de 19 horas, deixamos as malas e fomos para um bar bem legal: Balcão. Tico  já estava nos esperando, e logo depois chegou a Sol. Lugar super agradável, pessoas mais ainda!!!!!!!!!!!!!! Jã logo pedimos uma caipirinha para o Nico! Claro!!! Gringo tem que tomar caipirinha!!!

Eu, Vânia Passos, Tico Volpato, Solange Sanches e Nicolás Gajardo


Sol me levou uma rosa linda em tecido!!! Amei!!!!! Vocês me verão com essa rosa no post sobre o passeio de sexta-feira! 




Ah, logo eu quis minha primeira foto com o Tico, esse fofo! Ele é tudo de bom!!!!!!! Eu tinha certeza que seria amor à primeira vista!!! rs Obrigada por toda atenção e carinho, meu querido!!! Que logo chegue agosto para estarmos juntos novamente!!!



Aproveitando o ensejo, foto com o Nico também! Ele é um amor... Não o conhecia até pouquíssimo tempo. Algumas pessoas me falaram sobre sua participação no Congresso Latinoamericano de Origami em Bogotá, ano passado, mas só. Quando Vânia disse que ele estaria me esperando no aeroporto para que juntos chegássemos a São Paulo, pedi uma foto para reconhecê-lo. Não lembrava de seu rosto. Desde o primeiro momento nos demos super bem. Fiquei imensamente feliz por estarmos ali juntos. Considerando que pouco dormimos (rsrsrsrsrsrsrsrsrs), fomos grandes companheiros nesse encontro; praticamente 24 horas por dia... rsrsrsrs

Bem, esta breve explanação foi também para te dizer, Nico, que foi maravilhoso ter a oportunidade de nos conhecermos antes que eu vá ao Chile; de conhecer a versão 2.9 (já 2.9??!!); de ultrapassar as barreiras da língua para dividirmos inesquecíveis momentos em São Paulo. Desejo que seja sempre muito feliz! E que, de qualquer forma que seja, estejamos sempre perto um do outro.




Era para termos nos encontrado no aeroporto 14h30min, mas por uns pequenos problemas nos encontramos apenas 16h05... rsrs

Resultado: estávamos com muuuuuuuuita "hambre"!!! rsrs Eu tinha barrinha de morango na bolsa, que quebrou um galho, mas precisávamos de algo mais substancioso! rs




Depois de bem alimentados... hora de dobrar!!! Nico nos ensinou um chapéu bem legal! Depois fizemos o Puracaso e a Galinha d'Angola do Tico. 



Ah! e também um peixinho, que é o módulo de uma mandala que faço. Peixinho que gosta de beijinho! :)



Cansados, precisávamos dormir... fomos para o hotel nos prepararmos para o dia seguinte, que estará no próximo post!

Agora, preciso começar desfazer as malas... Pensando bem, acho que vou salvar as fotos do pessoal... hihi

Muitos beijos cheios de emoção e carinho!!!!!
Isa, ainda no ar...
©

3 comentários:

Jackie Sotero disse...

Ai que invejinha boa... Queria tanto ter participado!!!!

bjokas flor.

Yara Yagi disse...

Demais!!!

Danielle Castaldelli disse...

Muito bom!!!notei que tinhas umas batatinhas fritas no seu prato né!!(delícia)
Agora que está em sua casa aproveita e descansa um puco! ;D
beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin