_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 12 de julho de 2011

Carinhos do Brasil!

Queridos!!!

Tudo bem com vocês?

Por aqui a vida voltando ao normal... Depois de três semanas, voltei pra academia. Musculação já!!! As duas últimas semanas de junho estive meio mal de sinusite, não dava pra malhar... E a primeira de julho... São Paulo!!! 
Vamos que vamos!!

A ideia era hoje fazer um post da ambientação do Sesc, que ficou show de bola!!! Mas são muitas fotos pra escolher, editar, e o tempo... daquele jeito!!! 

Mas para não demorar postar, alterei a ordem que havia programado para contar sobre o evento, e mostro pra vocês os presentes que ganhei!!! Estão faltando três, que ficam para outro post... ;)

Coloquei todos numa foto só para sentirem comigo a emoção da cama cheia de carinhos!!! hihi  

Tem presentes desde Recife até Florianópolis!!! Que delícia....... 



De Salvador, Jackie Sotero, que nem foi a São Paulo, me mandou uma caixa de chás e o móbile marrom. Deliciosos, tenho certeza!!!!! Lindo o origami!

Maité, que foi na primeira semana, delicadamente me deixou um mimo feito por ela: a bolsinha rosa que está no canto inferior esquerdo.

Destaquei estas duas pela gentileza de, mesmo não estando comigo, terem se preocupado em se fazerem presentes... Muito obrigada pelo carinho, queridas!

No nome dessas duas queridas agradeço a todos vocês que foram tão gentis ao se preocupar em me levar um mimo... Saibam que com coração aberto recebi cada um, e me senti imensamente querida por vocês! O melhor é que cada um deles veio acompanhado de um sincero e carinhoso abraço, que ficará para sempre na memória do meu coração!

Todos sabem que eu adoro presentes!!! rsrs Bem, quem não gosta, né?!!! Mas o que mais encanta, sem sombra de dúvida, é imaginar o tempo que cada um se dedicou para escolher, para fazer aquele mimo... Em cada dobrinha, cada pontinho (tem o pessoal da costura, né, Gil e Maité?!!), cada escolha, cada palavra escrita nos cartões, sinto o carinho de cada um de vocês! É como se estivessem ainda comigo! De fato estão: no meu coração!!! Os móbiles vão para o teto do meu quarto! Hora dessas mostro de novo meu céu!!! Em 2008 fiz um post com foto do teto, que chamo de "meu céu de origamis". Infelizmente, quando as fotos todas sumiram do blog, essa se foi e não consegui recuperar... :/ Na época ficavam no meu quarto de estudo, hoje ficam no meu quarto de dormir! :) Vejo todos antes de mimir!!!

Falando nisso... está na hora!!! Hoje preciso dormir cedo...

E vou dormir com o coração feliz, cheio de energia positiva vinda da recordação de cada abraço, cada carinho, cada sorriso, cada momento que vivemos juntos!!!...

Muito obrigada sempre.......

Muitos, mas muitos beijos cheios de emoção!!!
Isa, feliz!
©

8 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Nossa que delícia receber tanto carinho em forma de mimos!!
Parabéns, isso demonstra que vc é uma ótima pessoa!! ;D
Sem contar que deve ser muito agradável ver os móbiles no teto antes de dormir né!! ^^
Beijão

Isa Klein disse...

Uma delícia mesmo, Dani... É muito bom receber todo esse carinho!!!

E meu céu... tudo de bom!!!!!

Beijos no ♥

Marcelo Kono 河 野 disse...

Muito legal! Receber tantos presentes, tanto carinho e de vários locais desse nosso país! Parabéns, óbvio que vc merece!

Tenha um excelente dia.

Tudo de bom.

Gil Mendes disse...

OI ISA. TO BOBA MENINA, QTO PRESENTE!
ISSO É UMA FORMA DE MOSTRAR O QUANTO TE AMAMOS. NAO ME ATREVO A TE DAR ORIGAMIS, POIS VC OS CONFECIONA TAO PERFEITOS Q NAO VOU DAR UM MOLE DESSES. ABRAÇOS LINDA E UM OTIMO DIA.

Verónica Pilares - Perú disse...

Adorei o seu post, mas gostei mais do carinho que traz carregado nele. Você merece Querida Isa!!!

Isa Klein disse...

Marcelo, querido...

Obrigada você pelo carinho!!! Tem você e Falk nessa foto... e no meu coração!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Gil, querida!!!

Amo vocês todos!!!!!!!! É incrível quando estamos juntos!!!!!

Bárbara amou a bolsa! Pegou, deu tchau e saiu... rsrsrs
E a galinha da Minhosa também, ela ama galinhas!!!

Minha blusa de borboleta é linda!!! Amei!!!!!!!!!!!

Obrigada pelo carinho.......

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Verónica, querida!!!

Amei conhecer você e o Itamar! São um casal lindo! Adorei vocês!!!

Obrigada pelo carinho e pela caneta! É uma fofura!!!!! Adorei!!!!! Adoro canetas! :)

Espero nos vermos logo logo!!!!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin