_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boas Energias


Queridos!!!

Sexta-feira!!! Graças a Deus! Tenho tanta coisa pra fazer fim de semana, estava ansiosa por esses 2 abençoados dias... rsrs

E para que todos tenhamos um fim de semana de boas energias e tranquilidade, sem deixarmos de falar do encontro de São Paulo, mandalas!!! 

 Peças criadas por esta que vos fala! ;)





Essas foram todas para o encontro! Eu não consigo ir pra um evento de origami sem coisinhas para presentear, sortear... :)

E como não podia deixar de ser... Lá fui levando meus mimos!!!




Levei as tulipas dos lápis fechadas (Nico que abriu praticamente todas...) e desmontadas as rosas...

Rosas Kawasaki, bases inspiradas em uma do mesmo autor.


E assim couberam todas em uma caixa de sapato!




Pra variar, correndo...

Tenham todos um excelente final de semana, de muitas boas energias, cores, alegria e felicidade!!!

Montes de beijos no ©
Isa
©

6 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Olá Isa
Que tamanho de papel vc usa para fazer as rosas e as tulipas?
E que tipo de cola vc usa para colar as tulipas!
Ah tudo está lindíssimo!! =D
Beijão e bom fim de semana

☺Kaiê disse...

Ai, que lindas mandalas Isa! Eu quer☺ rsrs

Neusicleia disse...

Oii Isa!!
Tudo lindo como sempre........
Mandalas maravilhosas,rosas perfeitas e os lápis uma graça!!!
Parabéns!!
Ótimo final de semana!!!
bjooooooooooo

Danikinha disse...

Suas mandalas são lindas!Ainda quero dobrá-las rs.parabéns amiga!e saudades...
beijos e um lindo final de semana,

danikinha.

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi Isa, tudo bem? Bom, nunca chorei no seu blog, então me permita chorar......eu fui ao encontro e SP e não ganhei nenhum desses......

Brincadeira, valeu bastante pela aula meio que particular e pelos papeizinhos.

Beijos e uma excelente semana.

Tudo de bom.

ClarAngel disse...

Isa vc já viu o Bouganville no site Origami Romania??http://forum.origami-romania.ro/viewtopic.php?f=21&t=997
Beijos,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin