_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mandalas de Joana


Oi queridos!!!

Mais uma semana começando... Vim falar de um lindo trabalho pra trazer boas energias!!

Em novembro recebi um e-mail de Joana Lou querendo informações sobre as bases de inox, que pareciam servir direitinho para compor um dos trabalhos de arte que ela fez - mandalas. Ao final do mail colocou o endereço do Picasa. Fui ver e... que maravilha!!!!!!! As mandalas são fantásticas, bem dobradas, com papéis elaborados por ela. As com a imagem de Buda são as minhas favoritas. Belíssimas!!!!

Se eu fosse vocês passeava pelos álbuns dela...

Joana está realizando um bazar de Natal e me encomendou 3 bases para apresentar suas mandalas. Cada uma delas com, em média, 18cm. É, foi um desafio, porque nunca havia feito bases para figuras planas, e não faço ideia do peso das mandalas... Uma certeza: tinham que ser maiores que o habitual e com mais espaço entre a haste e o gancho de pendurar pra mandala ficar solta, não ficar esbarrando na haste. Assim, levaram 20cm a mais de inox.

Com muita boa vontade e calor (aqui está um caldeirão da bruxa de João e Maria de quente) fui pra oficina com minhas barras e ferramentas.

Dobra daqui, dobra dali... fiz as 3. Estavam "no prumo", aceitaram bem o peso de um kusudama de muitas peças mais que as mandalas, parecia tudo certo, mas sempre fico apreensiva, esperando as peças chegarem ao dono!

Enviei morrendo de medo de não ser o que Joana esperava, e fiquei eu esperando notícias!!!

No dia seguinte chegaram lá, e aqui chegou um e-mail feliz com o resultado!! =)

Vejam que lindo o trabalho da Joana:








Querida,
seu trabalho é lindo lindo lindo!!!!!!! Parabéns!!! Fiquei imensamente feliz por ter atendido suas expectativas! A união de forças valeu a pena! ;)
Até janeiro!



Quem for de Juiz de Fora ou estiver lá em dezembro, agende uma visita! Encontrarão peças belíssimas!

Rua do contorno nº 14 - Nova California - Juiz de Fora MG (rua ao lado do SESC Campestre). Telefones: (32) 3211 3142 - 8828 7750


Tenham todos uma semana de energias positivas!!!

Beijos no coração!
Isa

6 comentários:

Vagner Alves disse...

Trabalhos maravilhosos..... tanto as mandalas, que realmente dispensa qualquer comentário, tanto o as bases que dão um charme todo especial para o trabalho... Parabéns Isa e Joana!!!

Vagner Alves disse...

Trabalhos maravilhosos..... tanto as mandalas, que realmente dispensa qualquer comentário, tanto o as bases que dão um charme todo especial para o trabalho... Parabéns Isa e Joana!!!

Iêda Klein disse...

As mandalas são muito lindas!
Parabéns!
As bases da minha filhota...
Beijos, Iêda

Isa Klein disse...

Obrigada, querido!

O trabalho da Joana é lindo de viver!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Minhooooooooooooooooooooooosaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

Daniely Blacutt disse...

Mandalas lindas!E bases mais lindas ainda.Sempre fico olhando pra minha!Aiaii fiquei tão feliz quando vc me deu a base de inox!Adorei amiga!Vc é um talento!
beijosssssssmilllll,

danikinha.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin