_________________________________________________________________________________________________


sábado, 12 de setembro de 2009

Para guardar no coração!


Liga o som!!



No Youtube dá pra ver maior:
http://www.youtube.com/watch?v=vkhUf-XZEJQ


11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isa. Ficou muito show seu video. Eu sou lesada e nao sei montar estas coisas. As minhas fotos coloquei no album do orkut. Noemia q sempre me da uma maozinha aki. Com certeza este encontro ficou guardado no coração de todos. Beijinho e um fds abençoado

Anônimo disse...

Filhamiga,ficou showwwwwwwwwwww. Mostra bem todo o brilho de nossos corações!!!! valeu bjim soninha BH

Isa disse...

Giu!!!

Obrigada! Achei que ficaria legal assim!!!

Menina, vc ainda não está no meu orkut!!! Olha que falha!!! Já te add!!!

Ah, ficou guardado mesmo... Foi bom demais!!!

Tenham um fim de semana lindo!!!!

Bjos especiais!!!

Isa disse...

Mãemiga!!!!!!!!!!!!!

Saudade..............

Corações suuuuper brilhantes, sorridentes!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

Luis Alberto disse...

Isa .. Saudade de "falar" com você !!!
Lindo os videos ... mas serviu só pra me arrepender de não ter me esforçado mais e ter ido !!! :'(

Mas ... quem sabe na próxima eu naum vou :D

Beijão pra vc
Aparce on no msn !!!

Daniel Thomás disse...

isa não consigo descrever o que senti ao ver a fotos com essa música do gonzaguinha e o pior me caiu um cisco no olho que não consigo tirar.. heheheh
bjoss

Cristiane Oliveira disse...

é bonita é pouco, é linda...

Anônimo disse...

Olá Isa!!!
Tem selinho pra vc em meu blog,espero que goste!!!
adoro seus trabalhos ,sao lindos!!
beijos

Araguacy disse...

QueridISAíssima!

Pensei numa flor para lhe identificar. Seria um girassol de luminoso amarelo girando, procurando a luz?? Não, porque você é luz!
Seria uma rosa espalhando doce perfume atraindo pos seu perfume e beleza? Não, já que não possui espinhos e seria uma rosa incompleta. Um lírio elegante e sedutor? Ora os lírios têm vida curta...Uma camélia, tão linda e imortalizada por Alexandre Dumas? Não, pode lembrar o drama da história e você vida de pura alegria!
Um jasmim sedutor em plenitude de beleza e perfume??
Uma Sempre Viva? Colorida, delicada, durável, de fácil cultivo e colheita? Ou uma orquídea poderosa e altiva, que absorve olhares curiosos para obeter dela seu frescor, formas e cores múltiplas???
Hmmm que indecisão! Mas vou me permitir uma decisão que espero não lhe ofenda: Um DROSERA! Sim, uma carnívora, com um pequeno detalhe: essa drosIsa tem a sedução e o encanto das demais e atrai os "insetamigos" para alimentar seu doce coração e manter saudável a amizade de seus privilegiados tesouros seduzidos e apriosionados pela sua magia, generosidade e alegria!

Falar sobre o ENO agora é redundância sobre os demais que já foram postados e não quero desmerecer nenhum deles e nem adicionar mais ao que foi escrito. Já disseram tudo!
Junto das flores, faço um ramalhete em laços dobrado e agradeço a Deus por ter aprendido e tanto ter recebido de você lições sobre dobras e paixão pela vida!

Sobre a monatgem de suas fotos, "no comments". Ele roubou um pedacinho de minha alma e de meu coração. Sniff, sniff, sniff!!

Beijos dobrados, desta vez, com saudades!

Maité disse...

Isa... estou emocionada... quantas saudades... Cada origamigo que vejo... penso que teria que ser um mês para aproveitar o máximo de todos... Amei... amei...amei... Beijocas no seu coração....

Falk Brito disse...

Isa, estou... nossa, mal consigo escrever. Estou emocionado. Este vídeo ficou maravilhoso. Como é bom fazer amigos. Deus do Céu, estou tremendo. Obrigado por este momento. Não fui ao encontro, mas... bem, eu me senti presente ao vê-los reunidos. Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin