_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Falha gravíssima!!!


Queridos!

Vim dar uma espiadinha no que vocês acharam dos meus presentes, qual não foi minha surpresa ao ver que estavam faltando dois... e logo com sabor!!!

Os amigos de Manaus distribuíram essa caixinha com doces típicos: cupuaçu e castanha-do-pará. Nossa, deliciosos!!!!!!!!!!!!! Adooooooro castanha-do-pará!!! Fiquei doida pra comer logo que ganhei, mas a caixinha ainda tinha que posar pra foto... rsrs


No domingo, ao final do ENO, Wilson e Daniel, de Manaus, me deram esse kusudama como desafio. É uma criação de um amigo de lá, João Paulo, salvo engano. Se errei no nome, me corrijam, meninos! Estava todo colado, eu deveria descobrir como dobra apenas analisando.




Segunda feira nos encontramos na rodoviária 8h30 pra irmos pra Inhotim. Depois dos abraços e desejos de bom dia mostrei pra eles o que achava ser a peça. E estava certa!!! :)

Fica muito lindo! À primeira vista parece uma variação básica do sonobe, onde simplesmente dobramos o triângulo do módulo ao meio, mas não. Fica bem diferente! E muito bonito!
Assim que o tempo permitir farei um pra vocês verem!

Queridos,
desculpem-me a falha... Não foi outra coisa senão leseira pura!!! Como viram, o post anterior ficou enorme, fiquei zoronga fazendo... rs
Obrigadíssima pelo carinho, companhia e pelo desafio!!!!!


Agora um aviso:
Estou mega atrasada com selinhos... e confesso que já me perdi neles... Então quem me deu selinho e eu não coloquei aqui, fiquem atentos e menos tristes comigo: logo teremos um sorteio...


Bem, por hora era isso... Preciso terminar uma petição no escritório...

Montes de bjinhos e carinhos!!!


5 comentários:

Lidiane Lins disse...

ISA! Pelamordideus!!! Fiquei morta de vontade de comer chocolate depois que vi a foto desse kusudama!! QQisso!!! hehehehe
Abração querida! E mais uma vez fico feliz por você estar colhendo os frutos de seu carinho e dedicação!

Yan Nguyen disse...

Isa!

Sua habilidade em descobrir dobras é fantastica! :P E esse Kusudama é bem interessante, parece mesmo ser o sonobe variado, muito legal..

Abraços!

Daniel Thomás disse...

oi isa..
realmente.. e eu nem toquei que tinha faltado o principal.. hehehe to brincando
olha o que o joão paulo quando falei que vc descobriu o kusudama dele:
"auhauhauh, legal tomara q ela faça!!
pow ela deve ser expert!!
mas o Triton num é tão difícil não!!
vlw!!"
estou esperando seu parágrafo viu...
hehehe
beijos

Déli disse...

Ah, cupuaçu é uma delícia!!! E castanha do pará, adoro!!!

Que presente incrível!!

Mas fiquei muito curiosa com esse kusudama... só olhando assim, não consigo decifrar, você é fera mesmo!!! rs...

Beijos!

Bela disse...

aahhhh, que deliiicia!!! Fiquei babando por esse Kusudama!!!
Espero que o João Paulo libere em breve pra gente aprender como faz!!!
Achei ele SUUUPERR lindão, super diferente!
parabéns!
beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin