_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu fui!!!!!!!!!!!!!!


Queridos!!!!!!!!!!!!!!!

O ENO - Encontro Nacional de Origami (rs) - foi P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, na verdade ainda está sendo... hihi Daqui a pouco vamos dobrar mais...

Estou ainda na casa da Soninha; eu e a querida Vânia Passos. Acabamos de chegar em casa! Compramos o que??? Papel... hehe

E vocês não sabem: entramos na Raicri pra comprar nossa paixão, quem encontramos? Cáu, Araguacy, Wilson e Eli... Aff que mundinho pequeno!!!!!!!!!!!!! rsrs Pena que Daniel já tinha ido de volta pra Manaus...

De lá fomos almoçar (os sete juntos) e depois fomos ao Mercado Central. Na saída quem encontramos? Sandra Gullino e Marise! Jesus do Céu!!! Que ovinho de codorna é esse mundo!!! Foi muito legal!



Ontem Fomos a Inhotim (eu, os cinco manauaras, Vânia, D. Sônia e D. Mioko). Lá encontramos a Camila Boff. É... não tem jeito: em cada cantinho tem um origamista espalhado... :) E sabe o que fizemos lá, além de passear muito, claro?! Dobramos!!! Mas isso é uma outra conversa... depois conto pra vocês!!!

Agora vou ensinar Soninha o Cipher!!!

Bjinhos e carinhos cheios de saudade!!!


11 comentários:

DCFerreira disse...

realy cool man :D

please, visit my blog too

http://stephenkingmovies.blogspot.com/

:)

Aline Gomes Ribeiro disse...

nossa é dobra pra tudo que é lado! e dobrador tb né?!!!!

parabéns a vc e todos q participaram! isso unifica o origami...

ps:comprei um pão de forma hoje com o diagrama do tsuru na embalagem! rsrsrrs

Daniel Thomás disse...

aaaaaai... eu quero voltar praí... poxa vida... perdi esse encontro maravilhoso...
já to com saudades viu..
ahh estou começando daqui a pouco uma série de 10 posts sobre o ENO viu.. hehehhe
bjos

Jania disse...

Oi Isaaaa!!!!

Ai, que delícia, estou aqui em SP morrendo de vontade de ter ido, é tão bom encontrar pessoas que você só conhecia pelos blogs, é uma sensação muito boa, já vivi isso!

Mas por enquanto ainda priorizo meus bebês, não dá pra abrir mão de ficar três dias agarrada neles...

Deixa eles crescerem um pouco mais e criar as asinhas deles... eu também criarei as minhas, nem que seja de tsuru!!!

Quero ver muitas fotos e tudo o que vocês fizeram!
Beijos!

Yuri Stávale disse...

Oi Isa! Amei o encontro tb, e sua oficina foi demais. Cheguei em casa e refiz com calma meu kusudama pétalas de rosa, e ele ficou lindo! Amei minha lembrancinha, lindão, um dos mais bonitos,o meu foi o Wxyz preto e branco. Animei e cheguei em casa e montei um tb hehe.
Obrigada por tudo! beijos

Selma disse...

Oi Isa,
Eu participei do Encontro e nem tenho palavras para dizer a emoção que foi te conhecer.
Admiro seu trabalho... um mais lindo que o outro.
Mas o melhor mesmo, foi te conhecer pessoalmente e ver que pessoa maravilhosa que vc é. Toda a gentileza e disponibilidade para nos ensinar.
Adorei sua oficina... foi tudo de bom... muito obrigada.
Em breve vou postar meu kusudama kusudama pétalas de rosa.
Fui premiada com um dos seus pépeis... to com dó de usar...rs.. é tão lindo...
Obrigada por tudo.
Espero que esse tipo de encontro aconteça com mais frequência, é muito bom interagir com pessoas maravilhosas como vc...
beijos.

Maité disse...

Isa, que inveja...risos...boa... também queria estar ainda aí ;)

Beijocas,

° m a h ° ~ disse...

só pra avisar que vc ganhou um selinho no meu blog :D

beijinhos

Yan Nguyen disse...

Olá Isa,

Como esta? Queria muuito ter me encontrado com você, para mim você é uma pessoa muito especial, você quem muito me ajudou quando estava começando a dobrar, porisso spi muito grato a você, e tem selinho para você no meu blog.

Fortes abraços e espero algum dia ter a oportunidade de me encontrar com você ^^"

colorlessdel disse...

Eita, dobradeira danada!!

Estou esperando pelas fotos das dobrinhas... e que saudade de dobrar!

Agora que minhas aulas voltaram, estou ficando doida, nem dá tempo de dobrar nada...

Quero ver dobrar lindas!!
;)

Beijos, Isa!

noemia disse...

Falar que foi bom é pouco, foi ESPETACULAR nosso encontro.Menina Isa , sua beleza não é só externa mais muito muito Interior.Voce é Iluminada , pois voce irradia muita Luz por onde passa , e deixou muita no meu coração.Espero que esse nosso Encontro seja o Marco de muitos outros.Bjos Querida Amiga....Deus te Abençoe...sempre

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin