_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Retribuindo...


Queridos!!!

No ENO fiquei na casa da minha mãemiga Soninha. Quando ela me buscou na rodoviária falou que eu estava parecendo um matuto do interior comava mesmo!!! uma enorme caixa na bagagem... rs E tava mesmo!!!

Além da minha mala, que não era pequena, levara uma grande caixa cheia dos presentes que distribuiria na oficina. Aliás, esse fim de semana devo editar as fotos pra mostrar pra vocês!!

E pensei comigo: na volta essa caixa fica! Afinal, estaria vazia.

Que nada... voltou cheia dos presentes que ganhei... Cheia, principalmente, de carinho!!!

Eu precisava retribuir isso!!!!!

Então ontem a noite decidi fazer um sorteio pelo site random.org, presenteando o primeiro e o último sorteados. E os ganhadores foram...




Vanda e Deinha!!! Ambas de Belo Horizonte. Já as conhecia desde o ano passado, da Feira Nacional de Artesanato, em novembro. Deinha já conhecia do orkut, mas pessoalmente foi nesta feira. Fiquei muito feliz com o resultado!!! Tá certo que ficaria feliz por todos, porque todos me são queridos!!!...

A Vanda ganhar me deixou especialmente feliz, porque devemos muito a ela o nosso ENO... E ela tinha inscrito na minha oficina, mas devido ao trabalho durante o encontro para o nosso deleite, não pode participar... Mais que justo ela ser sorteada!!!

Como ambas são de BH, vou entregar os mimos no aniversário do grupo, mês que vem!

Mais uma vez e sempre: obrigada pelo carinho!!!

Montes de bjinhos especiais!
Isa


4 comentários:

Unknown disse...

Isa!!!
Ah, é sempre bom dar uma passadinha por aqui, mesmo que rápida...
Em relação ao ENO, ai como eu queria ter ido... Fico olhando os comentario e fotos dos blogs amigos e fico babando, ai como que queria conhecer todas vocês de pertinho! Afinal, você, a Cau, a Tchami, Josefa e outras, são tidas como exemplo de arte, carisma e criatividade pra mim!
Tomara que tenhamos uma outra oportunidade como esta!
E, por fim... que bom que gostou da galinha! hehehe Eu tbm adoro galinhas, especialmente carismaticas assim com aquela florida! ^^ Tambem tinha galiinhas numa outra casa que morei, me divertia a beça!
Querida, muito obrigada pelo comentario - que foi valioso para mim! Um beijo no coração!

Unknown disse...

Isa, quanto mais vejo as fotos, mais penso como gostaria de ter ido. Que belíssimo encontro, hein!? Lindas fotos!

Isa disse...

Thamiris, querida!!

O ENO foi perfeito... mas foi apenas o primeiro de muitos!!! No próximo nos encontraremos, dobraremos muito e vai ser tudo lindo como nesse!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Aline, querida!!!

Sim, foi belíssimo... Amei cada segundinho!!!
No próximo espero nos encontrarmos!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin