_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ENO


Queridos!!!

Estou de volta a dura e fria vida real... Ai, acabou mesmo... To dramática mesmo... rs Bem, mas não posso reclamar, afinal meu encontro durou 4 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!

Estão todos me pedindo fotos, e tem razão em querer ver!!! Só tem sorrisos, boas energias e muuuuuuito carinho em cada sorriso, cada olhar!!! Mas são mais de 200 fotos, e preciso diminuir porque estão grandes... Claro que não colocarei todas! Ia ser só ENO por muito tempo!!!

Pra não ficarem órfãos de foto, vou mostrar duas!

Esses são os mimos que sorteei na minha oficina!!! É esse monte mesmo! Todos sairam com um carinho meu!!! E foi feito com muuuuuito carinho mesmo!!! Levei tudo "escondidinho", não contei que tinha pra todos!!! Foi legal demais!!!

Depois mostro as fotos individuais!




E essa a última foto do ENO, minutos antes de levarmos Vânia pra rodoviária. Passamos o dia todo na rua com nossos amigos manauaras. Quando chegamos em casa, o que fomos fazer??

Dobrinhas e pão de queijo!!!




Estava ensinando um castiçal (Minhosa chamou de castiçal, eu chamei de bolo, e nas cores que fiz ficou parecendo uma flor... rs) que foi usado pra comemorar o aniversário da Maité e da Luz no Sushi Beer. Não sei quem dobrou, mas tava lindo de viver!!! Meus olhinhos compulsivos por decifrar o fitaram e a peça saiu!!! Depois mostro em detalhes!


Resumindo meu feriado: magnífico!!!

Agradeço ao Norberto e a todos do Origami Beagá que fizeram desses dois dias uma festa nos corações de todos que do ENO participaram!! Foi pura magia... Esse povo mineiro é danado!!!!! Tem medo de trabalho não!!! :)

Imagino que não tenha quem saiu sem algo de novo no coração e com vontade de chegar o próximo logo!! Foi maravilhoso encontrar tanta gente que faz parte diária da minha vida. - antes virtualmente; agora com forma, com calor! Só se via sorrisos; só se vê pessoas dizendo: que saudade!!! Ontem passei em frente a Escola e (re)via todos ali conversando, se abraçando, trocando conhecimentos e carinho. Perfeito! Que venha o próximo! E que seja tão mágico quanto foi esse!!!!!! Ish... "responsa" pra quem o organizar... hehe

Deixo beeeeem registrado meu carinho especial à Vanda, que trabalhou muito, mas muito mesmo... Vanda foi demais!

A todos que vieram: VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por trazerem mais cores ao meu coração!!!

Aos que não puderam vir: gente, não deixem de participar do próximo!!! É indescritível a emoção que toma conta de cada milímetro do ambiente!!!


Bem, queridos, vou indo. Tem um monte de mail pra responder, jogo pra assistir (estou na frente da TV, mas sem prestar atenção...) e confesso que o soninho já chega... Eu e Soninha dormimos tarde todos os dias, porque Doca que se preze só para pra dormir!!!! rsrs

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

Pegue meu coração e leve... leve... leve... para junto do seu coração!!!
Isa, já com saudade!!!


13 comentários:

May disse...

poxa agora fiquei mais triste de nao ter podido ir snif....deve ter sido maravilhoso mesmo....poxa....vou tentar o proximo entao!! mimos incriveis vou esperar pelos detalhes!!! bjus Isa!!

Daniely Blacutt disse...

Ai Isa!Não me fale em saudades!!!!!
De volta para a realidade...snif rs
Não posso ficar sem magia... se não desapareço!hehehehe
Fiquei muito feliz no Eno!Muito contente em poder rever vc e os amigos das dobrinhas!Bjim querida e se cuide bem!!!!!E venha logo para BH!rsrs

Danikinha

Daniely Blacutt disse...

Vc e Soninha ficaram lindinhas nessa foto!
Adorei essa blusa que vc ta usando!rs
BJim e ja vou dormir!
Danikinha

colorlessdel disse...

Ahhh, finalmente fotos!!!

Eita, quanta coisa linda!! Só pelo post dá pra perceber a alegria e a emoção desse encontro!!

Eu queria tanto, tanto ter ido... mesmo com minhas dobrinhas amadoras, acho que vale pelo aprendizado, pela companhia, a amizade e o carinho... preciso aprofundar meus laços virtuais pra não me sentir perdida quando for...rs
Também tem o fato de que nunca tenho companhia aqui pertinho para dobrar comigo, encontrar pessoas que gostam de dobrar como eu, seria magnífico!!

No próximo quero ir!!!

Vou esperar mais fotos, quero ver um a um desses mimos sorteados... muita coisa linda!!

Parabéns aos que foram, pela oportunidade de participar de um evento tão incrível!

Beijos e muita luz!

Suênia Oliveira disse...

Oi Isa!!
Vc sempre carinhosa com todos!!!
Que bom que o encontro foi legal... Espero estar no próximo!!

Ha!! Lembra de um post anterior seu falando sobre gatos e origamis??!! Passa lá no meu blog e vê a minha relação... rsrsrsrsr!!!

Xêro grande :)

Jania disse...

Oi Isa!

Que legal... Só de ver as fotos já deu pra sentir a energia boa que deve ter tomado conta...

Beijos! Parabéns à você e a todos que organizaram esse encontro.

Janinha

Calma que estou com pressa! disse...

oi Isa! não sabia que tomava eno menna? rsrs]
poxa ano que vem me aivsa com antecedencia, pq omo se sabe destes encontros? eu fico por fora , tem omo se cadastrar, um site prá saber das novidades? o que eu acho legal nestes cursos, oficinas são as maizades que se faz e os amigos que reencontramos! pelo jeito foi o máximo! cadê a Gil nas fotos?
e tu dando aula - tu é chic- acho que somos parentes mesmo rsrs(tassi)
bjs

Maria disse...

Que mágico, Isa!
Gostaria muito de ter participado, mas...ainda não foi dessa vez! Deve ter sido um encontro maravilhoso...vou explorar um pouquinho a Vânia para saber de tudo...hehehehe
Muitos beijinho
maricota.

Bruna disse...

Isaaa que maravilha *-*
Um dia eu vou u.u
aushuashuhsa

Tem selo pra ti no Brurigami =*

Daniel Thomás disse...

oi isa...
realmente foi o máximo e... ei o origami de inhotim a moça entrou em contato.. hehehe
bjos

Cristiane Oliveira disse...

Isa!!! Eu fiquei maluca com esse castiçal.Me ensina vai?Meu pequeno vai fazer 1 aninho e ainda não sei o que fazer.Da pra ser um porta retrato, daqueles de enfiar um ganchinho? Aiiii, me ensina vai?

Bj
*implorando, de joelhos*

Juliana Motzko disse...

Ai Isa que delícia que deve ter sido!!! Tô tão sumida de tudo por conta da correria que fazia tempo que não deixava um recadinho né? Mas vir aqui e ver essas fotos e esses comentários sobre o encontro me deixaram tão feliz... quem sabe um dia eu tb participe do ENO né? Amei ver as fotos e toda a energia positiva dos origamistas!! Lindo demais! :D Parabéns!
E que capricho os origamis seus hein... sempre maravilhosos!!!
bjão querida, saudades!

Keithy Outubo disse...

Ah que lindo!!

Eu que estou com 'siricutico' de não ter podido participar dessa vez, mas estou muito feliz de ver essas fotos maravilhosas, cheias de alegria e muitas dobras!

Vc é demais Isa ^_^.
Parabéns pelo blog que continua cada dia mais recheado de preciosidades!

Beijos!!

Keithy

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin