Isa,
Gatinhos e Origamis, tudo a ver!
Sinuosos,elegantes, apaixonantes, às vezes coloridos de matizes indecifráveis, misteriosos, desafiadores, encantadores, pacíficos e ambos são mimos em nossas mãos. Gosto de ver a placidez de meu enorme Chanson sobre a estante de trabalho e me delicio com os afagos que dá em meu pescoço; a agilidade da pequena e serelepe Zizi quando os pequenos papéis recortados ou dobrados caem no chão, como se estivesse disputando um prêmio de valor! A languidez de minha Belle Bardot, branca como nuvens pinceladas de leve azul e creme. A altivez da tortie Grise, que não hesita em observar com os bigodinhos e orelhas cada dobrada e não se contenta em ser "substiuída" por quadradinhos que tomam forma e volume diferentes a cada movimento, e por fim a Neka, himalaio dengosa e carinhosa ao extremo.
Como podes ver, não sou "nada gateira" e os felinos "não partilham" meus momentos de prazer, rsrsrsrs
Amo gatos e origamis com a mesma intensidade. e se pudesse multiplicar os felinos com a mesma intensidade das dobras, não hesitaria. E enquanto meu espaço não aumenta, sempre dou uma namorada no site de uma amiga para babar a cada ninhada que nasce.
Sua bebê me deu uma saudade enorme de minha Tania, tb siamesa e tb dormia com a língua de fora. Viveu conosco por 14 anos e hj é uma luzinha a piscar e miar no espaço me saudando a cada doce lembrança...
Afinal, o blog é sobre Origamis ou gatos??? de qual assunto falaremos mais em BH???
Bjsss
_________________________________________________________________________________________________
domingo, 16 de agosto de 2009
Gatos, paixão sem explicação!
Queridos!!!
Há uns dias coloquei foto da Benedita, no post Encontro Nacional de Origami - participantes. Na oportunidade lancei uma pergunta: por que será que gatos e origamistas estão sempre tão próximos?
Muitos deixaram seus comentários, suas opiniões sobre o assunto.
Dentre tantas palavras de carinho pelos felinos, um texto achei bem poético, e por isso nossa amiga Araguacy ganhará um mimo!!
Ela escreveu:
Araguacy,
Adorei suas palavras!!! Ia visualizando cada cena, cada gesto ou olhar dos seus amados felinos... Adorei! Até me senti uma observadora das cenas...
Como está chegando o dia de nos encontrarmos, entrego seu mimo lá, ok?!!
Montes de bjinhos encantados!!!
♥
Agora mais um pouquinho da minha preciosa... Grãozinho cismou de beber água só no bebedouro dos cachorros. É um bebedouro de coelho!! Shih-tzu normalmente bebem neles por causa do mundo de pelos!! Potinho de água deixa a barba muito molhada...
Depois que aprendeu onde os irmãos e primos bebem, Grão não quer mais saber de pote... Coisa do passado! Bebedouro é bem mais legal!!! rsrs Figurinha...
Apesar de domingão, preciso trabalhar...
Deixo beijos, bem muitos!!!
Isa
♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Hum que fofa!Adorei!Muito interessante esse bebedouro,nao conhecia.!rsrs
BJus miga,
Dani
Olá Isa! Meu nome é Lana e sou de Vitória(ES) conheci seu trabalho consultando a palavra kussudama na net. Posso dizer que foi uma maravilhosa surpresa! Seus trabalhos são lindos e mais lindo ainda é o seu desprendimento, sua vontade de compartilhar com pessoas que nunca viu...Olha que isso tudo se transforme em muitas bençãos e felicidades para você, porque você não faz idéia do bem e da felicidade que seu blogger trouxe para mim e tenho certeza que para muitos que por aí passam. Há, antes que eu esqueça será que dá para fazer um video de como passar o kussudama no cordão? Tentei fazer o pingente pelo diagrama mas não deu muito certo... Quero te dezejar muita felicidade e paz, bjs,Lana lnsarte@ig.com.br
Ai, que fofa, Isa!!!
Linda sua gata tomando água! Adorei o vídeo!!
Beijos!
Isa, só pra acrescentar, imitei sua idéia das mandalas de Espírito Santo. Qualquer hora, dá uma olhadinha no meu blog, ok? Beijos.
Oi Isa, faz um tempao que nao comento aqui, e deixa eu te contar uma coisa meu gatinho só bebe agua na fonte hahaha serio, e o mais engraçado é que ele fica parado na frente da fonte olhando pra gente esperando alguem ligar, e quando ligamos ele fica esperando sair de perto pra ele se concentrar e beber seus 2 minutos de agua (marcados no relogio)e depois ele sai com os bigodinhos molhados..e ele também ensinou a outra gatinha a beber na fonte.. minha mae comprou uns bichinhos de pedra pra enfeitar a fote dele se acredita em uma coisa dessa, nós pirados por bichos somos assim bobos e cheios de frescurinhas com eles.
Beiiiiijos.
Querida Isa,
Estou lisonjeada com seu carinho, e eu que nunca imaginei que ser uma gateira compulsiva me daria um mimo a mais que o amor deles! Amei saber que uma lembrança de você não estará em palavras amáveis, mas materializada em minhas mãos! Creio que muitos de nossos companheiros de dobras e de gatos não estão com inveja, mas certamente, gostariam de estar em meu lugar. Obaaa!!! Rsrsrsrs.
Sua fofa de quatro patas dispensou o potinho de água, como as minhas iam até uma pequena fonte que tinha em minha sala. Só que com essa historia de dengue, tinha que trocar a água uma 3 a 4 vezes por dia, e como vez por outra preciso me deslocar para BH, prefiro não arriscar. Nossasa auxiliares por mais zelosas que sejam, não estãoa costumadas com esse "cuidadinho" a mais.
Uma vez li a respeito que esse hábito de tomar água em gotas ou em fontes remonta seus antepassados mais primitivos, e que o barulhinho desses pingos "despertam" seus instintos adormecidos. Será???
Me desculpa pela demora em responder seu post. Estava fora, mergulhada na imensidão verde esmeralda dos mares de Fortaleza e so agora vi sua delicadeza sem tamanho.
Bjos barés
Em tempo:
OBRIGADA!!!!!!!
Bjsss
Postar um comentário