_________________________________________________________________________________________________


domingo, 6 de novembro de 2016

WOD Brasil - Raiva


Olá amigos!!!

Sétimo origami do nosso 2º Prêmio WOD Brasil 2016!!! Está quase acabando!

Nem só de bons sentimentos vive um origamista... Por vezes temos vontade de amassar o papel e jogar longe, não é?? Não foram muitas vezes que isso me aconteceu, mas já sim! Perseverante que sou, deixo o acesso passar e sigo o trabalho!! rsrs Já deu pra perceber do que estamos falando?? Da Raiva!!! Vamos dobrar aquele origami que deu uma raiva fazer... rsrs Mas saiu!!! Nos modulares é comum dar raiva na montagem... rsrsrsrs

Por exemplo... Este modelo abençoado eu dobrei em 2008... É o Cherry Blossom, da mestra Tomoko Fuse. %&*@#%¨$#$%!!!!!!!!! Encaixar o último módulo foi um parto!!! Dobrei apenas duas belezinhas dessa na vida, e por pouco não cortei parte do braço do último módulo para encaixar... kkkkkk Mas não, não cometi esse sacrilégio! Foram encaixados inteirinhos!!! rsrs








Se quiser pode também escrever um pequeno texto, uma frase, algo explicando a razão do modelo escolhido ter te feito sentir orgulho! :)

E assim vamos seguindo no nosso movimento de origami e sentimentos, o que poderá nos fazer compreender a importância do origami nos nossos dias, nas nossas relações!

Aqui o papel para imprimir e fotografar o origami. Não precisa imprimir colorido, tá?! ^_^
E se estiver com problema para imprimir, pode fazer montagem da foto. O importante é participar!!!



Este seria a penúltima tarefa, mas resolvi acrescentar um sentimento que não podia faltar... Assim, amanhã postarei uma atividade extra!

Que quem não conseguiu mandar as anteriores fotos ainda, pode mandar! Não deixaremos de fora quem quer participar!!! 

Boas dobras!!! Celebremos tudo de bom que o Origami nos traz!!!!!

Beijos no coração
Isa




Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin