_________________________________________________________________________________________________


sábado, 19 de novembro de 2016

2º Prêmio WOD 2016 - resultado

Amigos!!!

Finalizamos nosso 2º Prêmio WOD Brasil 2016! Foi uma festa linda em que celebramos o Origami e tudo de bom que ele nos traz. E é muita coisa boa pra uma arte só!!! Eu sou imensamente grata a Deus por me presentear este dom que me permite conhecer pessoas especiais e lugares que não fosse esta arte eu jamais teria a honra de conhecer! Assim, é um compromisso meu celebrar estes Dias Mundiais do Origami convidando todos a interagir, dobrar e divulgar o Origami em suas redes sociais. 

Agradeço imensamente todos que participaram desta edição do WOD. Todos trabalhos foram muito bonitos, especiais, e me encheu de sorrisos!!!! Vocês foram brilhantes!!! Confesso que estava um pouco desanimada este ano, afinal poucos dias antes do início das comemorações meu pai se foi ao céu, e foi um período muito complicado para todos aqui. Mas em que pese a tristeza, propor os sentimentos a serem dobrados, acompanhar as dobras de vocês foi muito gostoso e me ajudou a manter a alegria. Muito obrigada também por isso!

Bem, acho que não querem muito papo hoje, querem mesmo é saber o resultado!!!

Pois bem. Conforme a regra, foram apurados os votos dados no post da votação, assim todos podem ver lá os votos. 

E tivemos um empate entre Leila Souza e Elza Kazuko! Também conforme a regra inicial, convidei um origamista estrangeiro para dar o Voto de Minerva! E nosso convidado de honra para tal encargo foi Alexander Oliveros Avila, um querido amigo colombiano. Nos conhecemos virtualmente desde 2010, e em 2011 nos conhecemos no Chile. Eu amo esta foto, tomada em Isla Negra, quando fomos conhecer a casa de Pablo Neruda: 




Este ano tivemos a imensa alegria de nos reencontrarmos em Facatativá, agora em Outubro. Aqui uma foto em Bogotá, dia 18 de outubro passado, comendo doces típicos! 



Alex é um amigo muito muito querido, um grande artista de uma especial sensibilidade, por isso o convidei para decidir a melhor representação do Amor em nossa atividade WOD.  


Esta foi sua fundamentada decisão:
"Amor es una palabra grande e importante y preferiria aproximarlo mas con el primero, la escena del nacimiento. Yo tengo un gatito... Pero alejandome de cualquier precepto creo que es cercano al amor el sacrificio. Y es mas claro en el nacimiento aunque el hecho sea posterior..."


Assim, a vencedora do 2º Prêmio WOD é Elza Kakuzo Kanashiro com seu presépio!


Além da peça comemorativa do 2º Prêmio WOD Brasil 2014, que farei amanhã (ok, era para estar pronta hoje, mas não tive tempo!), receberá estes mimos:






Agora, como sempre tem também um sorteio entre todos os participantes... Randomizei os nomes, e o vencedor é:


Aqui os mimos que Jonicley receberá:




Explicando os papéis:
- papéis alemães: metalizados vermelho, dourado e prata 
- papéis americanos: preto e branco
- papéis colombianos:
        - dupla face liso e estrelas, produzidos por José Parra. Comprei lá em Bogotá, direto dele! Foi uma alegria conhecê-lo!
        - bloco dupla face, produzidos por Belpapel. Comprei em Bogotá, na própria fábrica. Elza receberá um bloco de 15cm e Jonicley um bloco de 10cm.


Elza e Johnny, me enviem por e-mail seus endereços! isa.klein@uol.com.br

Mais uma vez, obrigada a todos pela participação, vocês brilharam!!!!! Ano que vem estaremos juntos para mais uma linda comemoração WOD!!! 

Agora vou fazer as unhas porque até amanhã preciso estar com 3 vídeos gravados!!! Um deles é um presente de Natal antecipado, para que possam espalhar anjos nestas Festas!!! Não deixe de se inscrever no canal para não perder nenhuma atualização!!! www.youtube.com/isaklein 



Que tenham uma feliz tarde!!!

Beijos no coração
Isa

2 comentários:

Leila Souza disse...

Parabéns às ganhadoras! Ficamos imensamente felizes em participar e achamos o resultado mais do que merecido - o presépio está lindo de viver e não há mesmo Amor maior do que o que Jesus nos devota.

Abraços!
Lucia Helena e Leila.

ELZA KAZUKO KANASHIRO disse...

Faz uma semana que acabou o WOD 2016 e continuo dobrando, foi uma imensa satisfação ter participado e muita alegria pelo meu trabalho ter sido escolhido na representação do Amor nesta edição. Obrigada Isa

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin