_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 2 de novembro de 2016

WOD Brasil - Desafio


Olá amigos!!!

Quinto origami do nosso 2º Prêmio WOD Brasil 2016!!!

Como já expliquei no post inicial, cada dia será relacionado a um sentimento.

Hoje o sentimento que transformaremos em Origami será o Desafio. Ah, eu adoro ser desafiada! É nesse momento que a criatividade aguça, que a gente ultrapassa os próprios limites e descobrimos que sempre podemos um pouco mais!!!
Então, faça pra gente um origami que te desafiou, que você teve dificuldade, mas venceu!

Por exemplo... Este modelo eu vi na "Feira de Papel", que aconteceu em 2008 no Mercado Distrital do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Lembro que me encantei, mas a mulher não me ensinou, nem me disse nome, nem nada. Eu que não me aguento, dei uma boa espiada nele e ao retornar a Timóteo peguei meu papelzinho e coloquei-me a dobrar! Claro que deu certo!!! "Claro"?? Que prepotente!! Não, não é isso... é que sou MUITO perseverante, e não descanso enquanto não venço um desafio!!!

Anos depois vim a descobrir que trata-se do Kusudama Coral, de Katrin Shumakov, criado em 1995. Véinho o menino!! rsrs



Nada mais é que a base do lírio colada pelos losangos externos... ;)



Esta estrelinha menor tá na pauta de gravação pós WOD! ;)


Se quiser pode também escrever um pequeno texto, uma frase, algo explicando a razão do modelo escolhido ter te feito sentir orgulho! :)

E assim vamos seguindo no nosso movimento de origami e sentimentos, o que poderá nos fazer compreender a importância do origami nos nossos dias, nas nossas relações!

Aqui o papel para imprimir e fotografar o origami. Não precisa imprimir colorido, tá?! ^_^
E se estiver com problema para imprimir, pode fazer montagem da foto. O importante é participar!!!



Vocês tem dois dias para me mandarem a foto, que deverá também ser postada em sua rede social. Dia 04/11 apresentarei a outra tarefa e postarei as fotos das anteriores no meu Facebook, no álbum especial do 2º Prêmio WOD Brasil 2016. ^_^

Mas claro que quem não conseguiu mandar as anteriores fotos ainda, pode mandar! Não deixaremos de fora quem quer participar!!! 

Boas dobras!!! Celebremos tudo de bom que o Origami nos traz!!!!!

Beijos no coração
Isa




Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin