_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pegue meu coração e leve... leve... para junto do seu coração!

Queridos!!

Desculpe essa pequena ausência... Excesso de dor de cabeça, de falta de tempo, de coisas a fazer... enfim...  o de sempre! rs

Mas o assunto hoje é outro! É carinho, é presente, é troca, é reconhecimento, é agradecimento! Faz dias que estou para escrever, mas só hoje foi possível. E fico bem feliz, porque hoje recebi um lindo presente em forma de palavras, vindas do nosso querido amigo Aldo Marcell. Querido do meu coração, você é muito especial para mim e dedico a você essa confraternização que faremos aqui no blog! Em breve meu carinho em forma de papel chegará aí na Nicarágua!  

Então vamos lá!

Eu recebo muitos presentes (e adoro!!), sempre recheados de muito, mas muito carinho! E assim também os recebo! Os origamis estão todos expostos no meu quarto; os chocolates todos deliciosamente saboreados;  os papéis ou já usados ou aguardando o momento certo de se transformarem numa bela peça; sabonetes, perfumes, blocos, chás, roupas, bolsas, livros, bijuterias, acessórios, agendas, etc, tudo eu uso feliz da vida!!!

Uma forma que tenho de retribuir esse carinho e distribuir presentes também, é através dos concursos que faço aqui no blog!! Um deles foi para mim muito especial, o "Meu Mundo de Papel", porque pedi aos participantes para dizerem o que é o origami para eles, o que ele representa, como as dobras preenchem seus dias, sua vida! E os relatos foram lindos!!! Além das belas palavras no texto que acompanhava a foto, várias pessoas me escreveram dizendo que nunca haviam parado para pensar nisso, mas que tinha sido muito bom fazer essa reflexão. Enfim, foi muito legal!! Eu me emocionava a cada e-mail, a cada origami e o que escondia cada dobra!

Inspirada nesse ar de carinho e reflexão, resolvi como seria nosso próximo concurso. Na verdade não será um concurso, mas uma grande confraternização, com muitos presentes distribuídos!!! Bem, assim espero!! Para isso conto com a participação de vocês!!

Vamos às regras??

1. Pensem em uma pessoa muito querida, e que vocês gostariam de presentear. Amigo, amiga, irmão, irmã, pais, namorado, namorada, filho, filha, marido, esposa, vó, vô... quem vocês quiserem!

2. Analisem entre os origamis preferidos, e decidam por um belo modelo, que gostem de fazer!! Escolham as cores e o dobrem pensando naquela pessoa especial! Em cada dobra vibrem os mais amáveis desejos de felicidades e sorrisos! Daí o nome da nossa confraternização!

3. Papel transformado em carinho pelo coração e pelas mãos, façam uma bela foto para me enviarem.

4. Agora o momento mais importante: entregar o origami especial para a pessoa especial!!! Se for possível, e quiserem, podem tirar foto desse momento também! 

5. Hora de enviar a foto! Peço que enviem apenas 1 do origami e 1 da entrega, se o caso. É que estarei super atarefada, e dessa vez não terei tempo de escolher, editar foto, fazer montagem... 

6. Junto com a foto, umas breves palavras (ou não tão breves assim, para os que gostam de escrever) sobre a escolha da peça, o nome do presenteado, o que te liga a ele, ou por que o escolheu para receber este carinho tão especial.


Vamos aos prazos:


Enviem a foto até dia 16 de julho para meu e-mail: isa.klein@uol.com.br. Se não esquecerem, peço que no "assunto" escrevam a palavra "concurso". Assim o e-mail irá direito para a pasta certa. 

Dia 17 ou 18 (a depender de como estiver meu tempo antes da viagem para o Rio) postarei as fotos no blog, para nosso tradicional desfile!

Prêmios!!!

O principal, sem dúvida, será fazer o origami para uma pessoa especial, mas teremos prêmios materiais também!! Dessa vez vou distribuir 3 presentes (papéis, algumas dobrinhas e muito carinho!):

No domingo, dia 22 de julho, último dia da Convenção DoBras, contando com a participação de vários amigos que lá estarão presentes, gravaremos dois sorteios entre os participantes (assim vocês me veem e também a outros queridos amigos):

O primeiro será entre os participantes que lá estiverem! Aliás, quem for para a Convenção DoBras e for presentear quem também for, pode entregar o presente lá, assim fazemos uma bela foto desse momento!! Vai ser muito legal!! Por exemplo: se eu fosse participar, e quisesse presentear nosso amigo Marcelo Kono, poderia ao invés de enviar pelos Correios entregar lá no Rio, pois ele também vai à Convenção!

O segundo sorteio será entre os demais participantes, que não estarão lá no Rio.

E o terceiro prêmio será uma atenção aos amigos "facebookeiros", fruto da segunda parte da nossa confraternização, aí sim voltando à ideia do concurso:

Voltando do Rio postarei as fotos num álbum específico do concurso, que estará dentro do meu perfil no Facebook, e a foto que tiver mais "curtir" será a vencedora. Como ainda não sei que dia volto, o que deve ser por volta do dia 26 de julho, assim que chegar avisarei aqui no blog para que todos saibam que irei postar o álbum e assim possam deixar em alerta os amigos para votar! A votação acontecerá pelo  prazo de 10 dias a contar da publicação do álbum no Facebook.


Agora um aviso: quem por acaso tiver dificuldades para escolher seu presenteado, eu posso fazer o imenso esforço de receber o presente e assim ajudar mais pessoas a participarem da nossa confraternização!! ;) rsrs

Agora um aviso sério rs: sei que muitos amigos preferem a confraternização ao concurso, e não vejo problema nenhum nisso! Assim, se alguém só quiser participar da primeira parte, com sorteio, é só me dizer no e-mail que não posto a foto no Face. ;)

Aos amigos que vão para a Convenção DoBras 2012, estejam convocados para me ajudarem no sorteio! !! Auditoria ao vivo!!! Vai ser super gostoso esse momento!!! ^_^

Bem, era isso!!

Qualquer dúvida, escrevam!!!!

Pegue meu coração e leve... leve... para junto do seu coração!!!

Beijos muito especiais!
Isa

Presentes recebidos no Encontro de Origami de São Paulo
Julho de 2011

8 comentários:

Marcelo 河 野 disse...

Oi Isa. Espero que vc já estaja bem.

Com dor de cabeça não se brinca, temos que investigar o que está ocasionando isso.

Legal esse novo concurso. Vou participar. Ah! E pode contar comigo no RJ, pois vou à convenção do Dobras. Ajudo com prazer.

Eu só não entendi sobre o primeiro sorteio, qdo vc disse: "...quem for para a Convenção DoBras pode entregar o presente lá....". Bom, não entendi isso. Que presente? O presente da pessoa querida que gostaríamos de presentear, ou outro presente que teremos que levar para o sorteio?

Obrigado e parabéns pelo concurso.

Tenha um excelente resto de semana e tudo de bom.

Isa disse...

Oi querido!!

Acabei de te responder no Face!
Sim, estou melhor, obrigada!

O presente a ser entregue é o que fará para participar da confraternização/concurso, mas de fato ficou mal explicado, vou mudar o texto! O sorteio vai ser entre os participantes quem eu vou presentear! :)
A participação de vocês será aparecendo no vídeo e conferindo os nomes dos participantes! :)

Beijos no ♥

Isa disse...

Ah!! E bom resto de semana para você também!!! ^_^

Marcelo 河 野 disse...

Oi Isa, sou eu de novo.

Vi sua atualização.

Se vc quiser participar e me presentear com uma peça sua........sem problema algum! Recebo com enorme prazer na Convenção do DoBras......kkkkkkkkkk

Vi sua mensagem e já te respondi tb.

Marisa disse...

Olá Isa!!! Saudades!!!
Uma Linda idéia vc teve!!! Vou fazer um esforcinho para participar tbem, pois aqui em SP a correria tbem está sendo bastante!!!

Marisa disse...

Olá Isa!!! Saudades!!!
Uma Linda idéia vc teve!!! Vou fazer um esforcinho para participar tbem, pois aqui em SP a correria tbem está sendo bastante!!!

Isa disse...

Marcelo!!!

Você me faz esse imenso favor???!!!! É dos meus!!! Também me disponibilizei a isso... hehehehehe

Beijos no ♥

Isa disse...

Marisa, querida!!!

Saudade também! Mas em breve nos encontraremos!!!

Participe sim!!!

beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin