_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grzybowski


Queridos!!!

Desculpe estar postando pouco no blog nos últimos tempos... 

Encontro de São Paulo se aproximando, Convenção DoBras também, muitas coisas a fazer, a resolver... Aliás, como vou a São Paulo também, quem for participar da confraternização "Pegue meu coração e leve... leve... para junto do seu coração" e for presentear alguém que for participar da segunda semana do evento, quando eu estarei, pode entregar o presente lá, assim fazemos foto para depois postar no blog!!

O bom dessa preparação toda, de estar ajudando ainda que de longe na organização da Convenção DoBras, é que tenho estado mais "perto" da Jaciara, uma amiga já muito querida faz um bom tempo!  Temos nos falado praticamente todos os dias, e por vezes mais de uma vez no mesmo dia... rsrs  É muita coisa para resolver, vocês não fazem ideia! Normalmente não nos falamos tanto assim, apesar de nos querermos bem!

Com toda essa movimentação, as dobrinhas além das preparadas para o encontro estão em segundo plano por hora, e mesmo a edição das fotos das novidades já confeccionadas... Mas ontem uma ideia me veio à mente, e não podia perder a oportunidade. 

E já tem um bom tempo que queria homenagear a Jaci com uma dobrinha... Queria que fosse uma mandala, pois Jaci cria lindos modelos de mandalas!! Terminada a peça hoje, logo decidi: chegou a hora!!!

Com vocês, Grzybowski!!!



Este é o sobrenome da Jaci! Acharam difícil pronunciar??? É que o nome combina perfeitamente com o encaixe do último módulo... hehe 

Jaci,
receba este mimo com todo meu carinho!!!! Foi feito não apenas com as mãos, mas com o coração!!! Que venham outras convenções e encontros pra gente organizar e morrer de rir no telefone com as "fuafas do meio do caminho"!!!!!!! rsrsrsrs


Como não podia deixar de ser, ensinarei a Grzybowski na Convenção DoBras! Como meus horários de aulas já estão programados, vou ensinar no primeiro "Oribar" da convenção!!! Bora pro bar! Bora dobrar! Bora bebemorar!!!!!

Ops! Deixa eu voltar pro meu trabalho, mas antes preciso ligar pra Jaciara... rsrsrsrsrsrs


Beijos no coração
Isa

6 comentários:

Marisa disse...

Oí Amiga!!!!
Linda homenagem!!!!
Bjs!!!

Amalia disse...

Linda homenagem! Nada como uma dobra ligando duas origamigas. Beijos

Danikinha disse...

Adorei a mandala,linda demais!A Jaciara ficará muito contente com essa homenagem tão carinhosa!Beijinhos amiga e que o encontro em Sampa seja muito divertido e cheio de dobrinhas coloridas...

Danikinha.

Danikinha disse...

Adorei a mandala.Ficou linda!Parabéns!A Jaciara irá adorar!Beijinhos e saudades de vc amiga.

Danikinha.

Isa Klein disse...

Obrigada, queridas do meu coração!!!!

Tenham um fim de semana iluminado e cheio de boas energias!!!

Beijos no ♥

Marcelo 河 野 disse...

Uhuuuu!

Achei esse mandala demais e a Jaci merece, ôooo se merece!

Mas não quero dobrar ela não, pois (vou te confidenciar) não sei pronunciar o sobrenome dela........imagina encaixar a última peça........kkkkkkkkk

Se bem que no oribar no RJ, toda gelada ajuda........kkkkkkkkkk

Excelente homenagem.

Parabéns e boas dobras.

Ah! Daqui a pouco te mando a foto do concurso.

Bjs e tudo de bom.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin