_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 4 de junho de 2012

As irmãs!


Queridos!!!

Ai, ai... o que é a vida... a pessoa passa um bom tempo na academia fazendo musculação, chega em casa exausta, suada, mas feliz por ter malhado direitinho e... toma um banho e vai correndo para uma festinha de criança entupir de cachorro quente, brigadeiro, bolo, feijão amigo, coca-cola... kkkkkkkkkkkkk

Ah, mas se não malhasse não comeria coisas gostosas, então tá bom!!! rsrsrsrsrs

Bem, o assunto em pauta não é vaidade feminina!!!

Como disse ontem, a mandala feita durante o jogo tinha irmãs... E sem muita prosopopéia, aqui estão elas!!!

O nome vem depois, porque preciso antes de batizá-las verificar um dado pessoal... rsrs Coisa que também conto depois!!! Ai, como eu estou misteriosa... rsrsrsrs







Ah!!!

Tenho uma novidade:

Defini hoje nosso próximo concurso!!! Será uma grande distribuição de presentes!!! Conto com vocês para isso!!! Regras em breve!!!!!!!!!!


Na verdade não sei se "concurso" é a palavra mais apropriada... Acho que será uma brincadeira super legal e... carinhosa!!! Teremos muitos mimos sendo distribuídos...

Inclusive teremos sorteio gravado com participação de muitas pessoas... ^_^

Aguardem!!!!!!!!!!!!!!


Soninho, vou indo...

Muitos beijos no coração
Isa





22 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Lindas variações, mas gostei mais da primeira!!
Hum festinha de criança é tudo de bom!! Me acabo de tanto comer! uahauhau
Beijos

Neusicleia disse...

OIIII.............
linda e amei a segunda!!
*Ansiosa pra brincadeira começar rsrsrs
bjoooo

patrícia disse...

Adorei!!Ficaram lindas e as cores super contrastantes!!
Parabéns!!
Tita

Marcelo 河 野 disse...

É isso mesmo Isa.

A gente malha ou nada ou corre, mas para poder comer essas coisinhas em festa de criança. Aliás, festa de criança sem isso não é festa de criança, não é mesmo?! Já pensou festa de criança sem brigadeiro e sem cachorro-quente?????

Gostei de todas as variações.

E qto às brincadeiras.......vou querer participar.

Tenha um excelente dia e tudo de bom.

Joana Lourenço disse...

inspirada né.Solte a imaginação. Faz o maior bem.Mandalas me centra recupera a unidade. Bom Dia Amiga.
Fiz minha inscrição na convenção. Feliz.
bju

Joana Lourenço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Oliveira disse...

Rs, você cheia de mistérios....
Eu gostei mais na irmã mais velha.Rs.

Bjs.

Leila Souza disse...

Todas muito lindas, Isa!
Também queremos participar da brincadeira. Conte conosco! ;)
Beijos!

Opus disse...

Oie!!! Legal o blog. Mais uma "amiga de dobras" (no bom sentidoooo) =o)

Bjão!
TG

Opus disse...

Oie!!! Legal o blog. Mais uma "amiga de dobras" (no bom sentidoooo) =o)

Bjão!
TG

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Pensando no Natal? Linda esta sua mandala. Super charmosa. Bjos. Espero poder participar e ganhar algo de você.

Paula Oliveira disse...

É linda esta mandala! =)
Isa e seus mistérios...rs
Beijinhos!

Isa Klein disse...

Oi Dani!!

a primeira foi meu xodó... ;)

Festinha de criança é tudo de bom meeeeesmo!!! hihi Pra isso que a gente malha!!! ;)

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Que bom que gostou, Neusi!!!

Pretendo lançar a brincadeira amanhã!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Obrigada, Tita!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Exatamente assim que penso, Marcelo!!! Malho para comer!!! kkkk

Que bom que está animado para nossa brincadeira! Vou adorar sua participação!!! Pretendo lançar amanhã!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Joana, minha querida!!!

Nessa falta de tempo que ando, o jeito é dobrar mandalas, que logo ficam prontas!!! hihi

Estou suuuuuuuuuuper feliz que vamos nos reencontrar no Rio!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Cris Lindinha!!

PRetendo revelar o mistério amanhã... ;)

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Leila, minha querida!!!

Quando pensei na brincadeira logo me veio: acho que Leila e Lúcia vão gostar!!!

;)

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi TG!!!

Bem-vinda!!! Volte sempre!!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Neca!!

Pois é, o espírito natalino chegou mais cedo por essas bandas!!!

PArticipe sim! Vou adorar!!! E já desejo boa sorte!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Obrigada, Paula querida!!

Devo revelar o mistério amanhã... Aguarde!!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin