_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Abertas as inscrições para as oficinas na Convenção Dobras


Oi queridos amigos!!

Vim divulgar aqui no nosso espaço a abertura das inscrições para as oficinas na Convenção DoBras. Leiam atentamente e façam logo suas escolhas!! 

Teremos ainda as "dobrinhas extraoficiais" durante os dias e muitas dobras no OriBar! E o que é o OriBar?? Logo depois do encontro a cada dia vamos para algum bar celebrar o origami, os encontros, os amigos, a vida e, de quebra, dobramos mais!!! ;)

Para quem ainda não curtiu nossa página no Facebook, aqui está:
http://www.facebook.com/ConvencaoDoBras2012

Lá podem encontrar várias informações, álbum com fotos das peças que serão ensinadas, conversar com as pessoas que vão ao evento, ver fotos de convenções anteriores para ficar com vontade de chegar o dia logo!!!

Ainda não fez sua inscrição para a Convenção?? Faça logo e garanta a escolha das oficinas que mais quer fazer!!! ;)

Nos vemos logo!!!
Beijos no coração
Isa





Origamigos,
Chegou a hora de os inscritos na Convenção DoBras escolherem as oficinas que irão fazer!
No momento da inscrição cada um recebeu um número. E é através desse número que teremos a ordem de escolha das oficinas. 
Veja o quadro de horários, analise e escolha quais você quer fazer como preferida, e nos dê qual seria a sua segunda opção também. Em cada horário você irá fazer somente uma, claro! Mas se já tivermos completado as vagas da sua primeira opção nós tentaremos lhe encaixar na sua segunda opção.
Envie um e-mail com suas escolhas para tesoureiro.dobrasbrasil@gmail.comapenas para este e-mail! Não serão consideradas solicitações feitas para outro e-mail, ou pelo Facebook.
As solicitações de reservas para as oficinas acontecerão seguindo a ordem do número de inscrição. Completadas as vagas para uma oficina, obedecendo essa ordem, se mais alguém escolher a que já esgotou será automaticamente inscrito na sua segunda opção, se disponível para aquele horário. Caso não esteja, será comunicado pela organização para que escolha entre as disponíveis.
Atenção!
Acontecerão 3 ou 4 oficinas ao mesmo tempo. Assim, escolha bem as que fará, pois uma vez escolhida e confirmada, não será possível trocar.
Seu email de confirmação poderá ser enviado até o início de julho.
Qualquer dúvida entre em contato com a organização no e-mailtesoureiro.dobrasbrasil@gmail.com
Boa escolha!
   
     





Um comentário:

Marcelo 河 野 disse...

Já escolhi as minhas. Agora, tem que ter mesmo as dobras extra-oficiais e os oribares.
Ah! Precisamos combinar o que fazer e no que posso ajudar, pois estarei indo dia 19 e voltando 23.
Tenha uma excelente semana e tudo de bom.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin