_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Venham comigo!!!


Oi queridos!!!

A ideia era não postar até o fim da votação do concurso, mas eu resisto??? 

Mais cedo postei no Facebook umas variações da mandala Oboé, e pensei em mostrá-las aqui hoje. Mas enquanto eu estudava Processo Penal dois módulos caíram do meu Vade Mecum. Eu juro que não interrompi meus estudos para dobrar!!! Eles ficaram ali ao lado do meu enorme livro de 2008 páginas. E eu passeando entre os artigos de "Crimes contra a propriedade imaterial que deixam vestígios". Depois lembrei que foram umas possibilidades pensadas quando da elaboração de outra mandala, a Girândola - nome dado pela amiga portuguesa Sandra Laurentino.

À tarde eu precisava ir ao banco - Caixa Econômica Federal. Hoje é dia 07 de maio, início de mês... claro que estaria lotado... E, graças a Deus, estava!!! hehe Precavida que sou, levei papéis, base, cortador e dedeira: tudo que preciso para transformar a entediante espera por atendimento em deliciosos momentos em que ideias tomam forma concreta! Pude fazer não só aquela, mas também outra mandala que estava na fila! Mas esta eu esqueci de fotografar, e agora estou com preguiça. E sono. 

Então, fica para depois essa esquecida e as variações da Oboé. 

Por hora, venham comigo conhecer a Vade Mecum, do latim "vai comigo".




Papel Diamond Papers. Aproveito para agradecer as maravilhas que me mandaram!!! 


Agora uma pergunta: já votaram no trabalho que mais gostaram no nosso concurso? Votem!!!!! Não se esqueçam que para os eleitores origamistas também haverá um sorteio de papéis! 

Boa sorte a todos!!!

Bem... Hora de ir. Ainda preciso secar os cabelos antes de dormir. A pessoa vai lavar cabelo tarde, dá nisso!!! ;)

Venham sempre comigo colocar no papel as emoções do coração!

Beijos, bem muitos...
Isa


2 comentários:

Neusicleia disse...

ÒTIMO DIAAAAAAAAAAAA
Bendita espera rsrsrs,já já chega o 157 né Isa.......
parabéns é linda, ainda vou dobrar todas elas hehehhe não sei quando nem como mas VOU!!!
bjooooooooo

Isa disse...

Querida!!

Bom dia!!!

O 157 vai chegar!!! ;)

Obrigada pelo carinho, minha querida!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin