_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ah, não...


Olá queridos!

Como estão? 

Ontem foi aniversário de uma grande amiga, e comprei-lhe um presentinho, como de costume. Procurei algo que ela pudesse usar bastante e encontrei um mimo que super combina com esta querida amiga. Escolhi com muito carinho! Pedi que a vendedora fizesse uma bela embalagem de presente enquanto eu pagava. 

Ao levantar os olhos depois de guardar minha carteira, qual não foi minha surpresa ao me deparar com isso:





Ao menos dizia que foi com carinho... kkkkkkkkkk





Mas eu não gosto dessa embalagem, nem dessa etiqueta. Definitivamente ela não duraria muito tempo embalando meu presente...

Nada que materiais à mão não pudessem resolver!!!




Um tempinho depois...




Parece-me bem mais apresentável!!!!!




E, para aplacar a curiosidade da Neusicleia, a "sortuda" foi minha queridíssima amiga Helena!





Essa é a Helena!!! Foto tirada no aniversário da Bárbara:




Bem... acabou o recreio... hora de trabalhar!!!!!

Beijos, bem muitos...
Com muito mais carinho que aquela etiqueta feioquinha!!!
Isa


10 comentários:

Neusicleia disse...

Nossa nem tem como comparar,sem comentários!!
Ficou exuberante esta flor enfeitando....muito lindo!!
agora estou satisfeita rsrsrs...obrigado
bjooooo

fefa mey disse...

embrulho ficou lido!!! e cadê as fotos da festa da bárbara???? tõ tão curiosa... :-)**

fefa mey disse...

embrulho ficou lido!!! e cadê as fotos da festa da bárbara???? tõ tão curiosa... :-)**

Paula Oliveira disse...

Hahah, não dá pra negar que o pacote da loja estava meio chuézinho...rsrs
Mas gente, esse embrulho que você fez, que coisa linda! Dá até dó de abrir! A embalagem já é um presentão. Ficou lindo, afinal, sempre que o presente tem um toque pessoal, artesanal, já é uma grande demonstração de carinho, já vale muito!
Beijinhos!

PS: Isa, obrigada pelas palavras e o carinho lá no blog ;)
PS 2: já que perguntaram, vou reforçar o coro: também quero ver as fotos da festa da Bárbara!! rs

Mônica Dias disse...

Isa Florzinha, vc tem q entender q ñ existem 2 Isa Klein, né?
Vc é vc, a Superpoderosa. ;)

Cristiane Oliveira disse...

É Isa, só o carinho da etiqueta não bastava...Rs.
Tinha que ter seu toque mais que especial.

BJs.

catia disse...

Só vc mesmo ! É verdade que a etiqueta não combinava com o embrulho, que depois ... ficou show, não é não gente? Ah ... Parabéns Helena! e com uma amiga destas ... fala sério!!!

Danielle Castaldelli disse...

Com certeza agora o embrulho ficou mil vezes melhor e mais bonito!! =D
Beijos

Sayuri Yamashita disse...

Oi, Isa!!

Lindo!! Dois presentes, o embrulho e o conteúdo!! Também adoro embrulhar, pois dá uma emoção a mais, né!

Beijos, beijos e parabéns pelo capricho =^.^=

HELENA disse...

Amada Isa,

Vc é mesmo muito, muito, muito especial. Gostei muito do presente e saiba que vc mora dentro do meu coração. Te amo em Cristo! Bjs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin