_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Assalto


Queridos...

Ontem meu escritório - este de onde fiz a transmissão para ORIGAMI Caracas no domingo - foi assaltado e os ladrões levaram os dois computadores que aparecem nas fotos, meu celular, bateria do notebook do meu irmão, o cartão de memória da minha câmera, que estava no note, e, principalmente, o meu sossego...

Estou bem, não houve nada comigo. Ainda bem, considerando que eram 2 meliantes... aff... Sei lá o que podia ter acontecido.

Tenho quase tudo salvo no HD externo, acho pouco se perdeu. Ainda não pude conferir os dados no HD externo, porque não sei o motivo, os computadores da minha mãe e da minha irmã não o leem... 

Apesar da possível pequena perda de dados, a raiva, a sensação de desproteção é horrível. Estou meio atônita ainda. 

Meu número de celular continua o mesmo. Peço que me enviem mensagem com seus números. Fiz este pedido no Facebook, e várias pessoas já me mandaram, mas nem todas que tenho contato tem facebook, por isso estou avisando aqui.

Espero voltar aos meus artigos aqui no blog em breve! Estou ainda um pouco no ar...

Beijos no coração
Isa...


12 comentários:

Sandra disse...

Isa, que horror. Espero que tudo se resolva rápido e que se possível as coisas apareçam. O importante é que ninguém ficou magoado, o resto pode ser resolvido.
XOXO

Yara Yagi disse...

Que coisa desagradável... Também já fomos "furtados". A sensação é horrível!
Graças a Deus você está bem! O que é material a gente substitui.
Beijos!

Leila Souza disse...

Nossa, Isa! Sentimos muito, muito mesmo. Como você escreveu assalto e não furto, presumo que estivesse no local. Esperamos que não tenha havido violência, pelo menos. Sabemos que lidar com perdas materiais é difícil, mas pior é a sensação que você descreve como falta de proteção. Também tentaram nos assaltar em uma noite de Natal; foi horrível. Mas, graças a Deus, tudo passa. Durma tranquila, tudo vai entrar nos eixos novamente em breve. Conte conosco para o que precisar. Beijos!
Leila e Lucia Helena.

ClarAngel disse...

Lamento o acontecido, Isa.
Conheço essa sensação. Mas quando sofremos o sequestro relâmpago, eu e meu marido, ficamos com a sensação que se tinha de acontecer, aconteceu da melhor forma possível, com perda material mas sem violência física. Apesar do trauma, isso realmente é uma dádiva.
Luz para sua família.
Bjocas

Carol disse...

Nossa, Isa, um horror... Sinto muito pelo acontecido. Que esse susto passe logo e, qto aos prejuízos, que eles sejam contornados sem muitos transtornos. Ainda bem que moça precavida tem HD externo, o que minimizará bastante os danos, não é mesmo?! Um beijo

Marcelo 河 野 disse...

Oi Isa, apesar do susto, pelo menos a perda foi material.

Realmente, a sensação de impotência é ruim, mas vc fez certo em não reagir. Não sabia que vc estava no local na hora do roubo.

Muita paz e calma. Sua família deve ter ficado muito preocupada. Ainda bem que tudo já passou.

Enviei uma mensagem ao teu e-mail com os meus telefones.

Bjs e tudo de bom.

Sarah Farias disse...

Ai que horror, Isa! Mas graças a Deus não houve nada com você! Perdas materiais se superam, eu sei que é chato, não deixa de ser, o fato de alguém se achar no direito de subtrair para si algo que saiu do seu bolso... É a insegurança inerente ao Brasil. Estamos aguardando seus posts, e que tudo se resolva o mais breve possível. Beijos! :**

Anônimo disse...

É a violência anda solta, nem dentro do nosso sagrado lar temos mais segurança, no entanto vale lembrar que vão-se os anéis e ficam os dedos. Deus te guarde sempre.
Bjs,
Terezinha

Marília disse...

Oi Isa, aconteceu comigo uma vez na minha casa, sei como se sente.. vou rezar muito pra vc superar esse acontecido, ok? beijos!

Icza disse...

Só o tempo para amenizar essa sensação. Muita paz e tranquilidade para você e seus familiares.
Bjs!

Marisa disse...

Isa, estou horrorizada com o que aconteceu, estamos perdendo espaço e o respeito um pelo outros, mas temos uma Força Superior que é muito maior que isso, tenha certeza que você superará o "trauma" e recuperará o que foi perdido, estamos do seu lado para ajudá-la no que for preciso! Fique bem e se cuida!!!!
Bjs!!!

Isa disse...

Queridos...

obrigada pelo carinho.

Ainda estou assustada, acho que só o tempo mesmo para afastar esse sentimento. Eu chamava minha cidade carinhosamente de "Pacata Timóteo", mas a criminalidade aqui tem aumentado tanto que não a vejo mais como tão pacata assim...

Uma pena...

Mas estou bem!

Obrigada pelo carinho!!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin