_________________________________________________________________________________________________


domingo, 6 de novembro de 2011

"Isa"


Oi queridos!!!

Quase uma semana depois, finalmente volto aqui no nosso cantinho. 

Obrigada a todos pelas mensagens e ligações de carinho! Ainda estou assustada, porque essa sensação de vulnerabilidade não passa rápido... Atendi clientes com a porta trancada, porque parece que a qualquer hora vão voltar. Sei que isso passará, mas de qualquer forma, melhor me precaver! :)

Mas agora vamos falar de coisas boas...

Fiquei pensando qual seria o post do retorno, e a ideia era postar uma variação do Estrelina que fiz esses dias, ou umas estrelas novas que estou fazendo para a árvore de Natal daqui de casa. Amanhã vou comprar um novo cartão de memória para minha câmera, já que o meu foi embora também... estava no notebook... rs

Mas não é que surgiu um outro tema muito, mas muito mais especial para este post??!!!

Vou logo contando, sem delongas: 
EU AGORA SOU UM MODULAR!!!!!!!!!!!!!

É, gente... isso mesmo...  o mundo agora tem um kusudama chamado "Isa"!!!!! Não é demais??!!!

Desde a primeira criação, o Bromélias, em outubro de 2009, as pessoas me sugerem que eu dê meu nome a alguma modular. Mas eu definitivamente não gosto de "auto-homenagens", sejam elas de que ordem for. Portanto, não daria meu nome a um modelo meu ou a um grupo ou comunidade virtual que venha a criar. Penso que reconhecimento vem de fora, através do que somos com e para os outros. Todos nós sempre colhemos frutos, e graças a Deus tenho colhido doces frutos pelo caminho. Só tenho a agradecer a todos vocês por fazer parte da minha caminhada de dobras, da minha vida!!!!

Ai, ai.. acho que ainda estou mexida pelos acontecimentos...

Vamos voltar ao assunto!!!

Como todos viram, participei à distância do Origami Caracas 2011, e foi uma experiência incrível!!! Agradeço imensamento ao Jorge Orozco e todos amigos que contribuíram para que isso fosse possível e, claro, aos meus dedicados alunos virtuais!!!

E muitos foram os frutos: conheci pessoas lindas, que agora estão mais próximas, pensei em outras possibilidades para uma próxima classe virtual e ontem recebi uma homenagem maravilhosa...

Veio do meu querido amigo David Martínez... Vou colar aqui as palavras dele para explicar:

  • "Luego de plegar Estrellina en la convención de origami Caracas me picaron las manos por un modular por supuesto inspirado por Isa Klein :-D a este módulo lo llamo ISA Espero que alguien tenga la amabilidad de plegarlo por completo jijij
  • After fold Estrellina in origami convention in Caracas hands I got bitten by a modular course inspired by Isa Klein:-D I call this module ISA Hope someone be kind enough to fold completely jijiji"








Logo depois David publicou o Isa completo, colorido, lindo!!!!!




É o primeiro modular que ele cria!!! Uma honra!!!!!


E também o amigo Juan Esteban Alvarez, da Colômbia, dobrou seu "Isa":




Olha, é indescritível a sensação de felicidade... Como é bom ser homenageada com uma peça tão linda!!!!! David está de parabéns pela criação, e não tem ideia de como fiquei feliz por "ser transformada" em um origami tão lindo... 

Querido... é impossível explicar minha felicidade... Só posso agradecer por seu carinho, por sua amizade! Nunca é demais dizer: desejo a você tudo de mais lindo nesse mundo!!!!! Que seu caminho seja marcado por muita felicidade, cores e sorrisos!!! Estou orgulhosa de você, sexta-feira você brilhou! Eu tinha certeza!!!!!
Muitos beijos no seu coração!!!


Quem quiser fazer seu Isa, David já disponibilizou o diagrama:



Essas fotos maravilhosas peguei do Facebook dos meninos. E completando as dobras de amigos que estão encantadoramente estampadas no meu mural do Face, mostro para vocês um Muni gigante que Beatriz Gonzáles, de Santiago do Chile, fez para o encontro "Providencia Puro Papel", que aconteceu em Santiago ontem. 

Bea usou papel Stardream de 30 x 30 cm... Ü Lindo, não??!! Estávamos conversando pelo msn quando ela começou fazer este Muni. O módulo ficou enorme!!!




Me senti um pouco lá com eles na mostra e "talleres"!! Coisa boa!!! Obrigada, Bea!! :)



E os "by Isa" espalhados essa semana não termina por aí!!! Quando abri vi que Yara postou um lindo CLO em seu blog... Ficou lindo!!!!! Já estava no Face dela, agora no blog:






Bem... David... obrigada por esta belíssima homenagem, por fazer meu coração bater mais forte!!! Você é muito especial!!!


Juan, Bea e Yara, obrigada por dobrarem as peças e me fazer mais próxima a vocês!



Que deliciosa forma de voltar a escrever no blog!!! Estou muito feliz!!! 


A todos vocês, mais uma vez obrigada por dividir comigo a angústia dessa semana!!! Vocês são demais!!!


Que esta segunda-feira comece com boas notícias para todos!!!


Beijos muito especiais!!!
Isa, feliz!!
©






Comentários em qualquer post até dia 11 de novembro participam da celebração WOD
Boa sorte!!

14 comentários:

Paper Doll (Lee) disse...

Aii Isa! Que homenagem linda *-* Digníssima de você! Vou dobrar para demonstrar meu carinho e porque a peça é fantástica *.*
Uma ótima semana!
Beijinho! *.~

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa
Depois do susto que vc passou com o "assalto", Deus te recompensou com um amigo te transformando em modular! Adorei a idéia dele, e sem contar que o kusudama é lindo!
Parabéns vc merece, e a homenagem veio na melhor hora! ;D
Beijão

Neusicleia disse...

Bom dia!!!!
Que peça maravilhosa!!
Vou tentar dobra-la ,se conseguir te mostro.
Linda semana !!Felicidades sempre!!!Q
bjooo

fefa mey disse...

isa, nem comentei sobre o assalto pq não superei o meu ainda. mas não tenho dúvidas de que daqui a pouco a gente nem se lembrará dessas coisas ruins e a vida voltará a ser só alegrias!!! bj imenso e muito pensamento positivo!!!

Leila Souza disse...

Maravilhoso como a Isa original! (^_^) Já estou baixando o diagrama e nosso próximo "projeto origâmico" será um ISA. Ele me lembrou o Arabésque, um de meus modulares preferidos, mas é ainda mais especial, pois sempre dirigirá meus pensamentos e boas vibrações a você.
Homenagem mais do que merecida!
Beijo no coração!

catia disse...

E em que hora esse novo kusudama apraceu, não é? Parabéns pela homenagem, mais que merecida! Ainda estou com o tempo muito escasso, mas o Isa já é o primeiro da fila ( passou na frente do Clo). Beijos carinhosos, Cátia

L disse...

Que kusudama lindo, uma homenagem e tanto! hehe :)
abraços

Yara Yagi disse...

Linda e justa homenagem! Para quem espalha tanto carinho... só poderia receber carinho de volta!
E para cada momento de tristeza há sempre um "montão" de alegria nos esperando! :)
Estou muito feliz por você, Isa!
Parabéns pelo sucesso! Flores pelo caminho! E muita alegria na vida!!
Um beijão

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Oi, Isa!!
Puxa, mais que merecido vc ter um kusudama com o seu nome!
Parabéns por todos os seus trabalhos! ^^
Todo mundo que vê aquele boreal que vc ensinou lá no SESC adora!

Super beijos!

ilza lima disse...

Olá Isa!!!
Que linda demonstração de afeto vc recebeu e principalmente MERECEU!!!
Me lembrei de um trecho de uma música que acho linda e que tem tudo a ver com esse momento, espero que vc goste: "...o mundo pode até fazer vc chorar, mas Deus te quer sorrindo!!!" e todos nós tb!!!
Fique em paz e boas dobrinhas!!!

Marisa (Origami Baby) disse...

Oi Isa!!! Que bom que vc voltou!!! Já estava com saudades e preocupada!!!
Linda homenagem, vc merece isso e tdo que for maravilhoso!!!!!
Beijos!!!!

Dessa Cris disse...

Isaaaa, parabens pela liinda homenagem!
Tenho qse todos os seus modulares publicados dobrados, agora terei "vc" dobrada hahaha... ja comecei o meu.. beijinhos ^^

Mari disse...

Parabéns, Isa! É bonito como vc!

Jackie Sotero disse...

Vim buscar o diagrama eu também quero o meu ISA, rsrsrsrsr.

bj

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin