_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Filhoquinho


Queridos! Voltei!!

Atendendo a pedidos, vim dar notícias do Filhoquinho, meu filho de 1 ano e 3 meses. Ele foi atropelado sexta-feira, dia 04 de novembro, quebrou um osso da bacia em 3 partes... Como já teria que receber anestesia para os procedimentos, aproveitamos para castrá-lo. Ficou internado até a segunda-feira seguinte, quando voltou pra casa. 

O medo era que tivesse perfurado algum órgão interno, ou pinçado algum nervo, ou que tivesse comprometido o sistema excretor. Mas nada disso aconteceu, e graças a Deus ele está super bem!!! Mais manhoso que nunca... rs

Fiz umas fotos para vocês verem. O bracinho está com pelo raspado porque tomou soro... 




Fica todo refestelado no colo... rs 

Ele está mancando da perna esquerda, anda meio torto, mas já até sobe em camas! "Tortinho" ele vai ficar pra sempre... Mas o importante é que está bem!!!!! 

Mais beijos cheios de carinho de mãe!!
Isa
©

8 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Ah como ele é lindo, graças á Deus ele está salvo, fico muito feliz por isso!! =D
Beijão pra Isa e para o Filhoquinho ^^

Marisa disse...

Graças a Deus que ele está bem!!! Um beijo e um cheiro bem fofo nele!!!

Samuel Vinícius disse...

Graças a Deus ele não ficou com nenhuma sequela muito grave,ao ponto de comprometer outras partes. Eu amo gatos,tinha alguns aqui. E melhoras para ele.

Samuel Vinícius disse...

Graças a Deus ele não ficou com nenhuma sequela muito grave,ao ponto de comprometer outras partes. Eu amo gatos,tinha alguns aqui. E melhoras para ele.

Neusicleia disse...

Ufa q susto o coitadinho levou...já está subindo na cama então está bem rsrsrs......aqui quem andou meio mal foi o fritz uma infecção no ouvido mas já sarou,e agora a lisa andou comendo um pedaço de sacolinha plástica mas tb está melhor esses gatos só aprontam mas são fofos.
Bjo Isa..........até mais
*Estou testando uns papéis pro concurso até agora não gostei de nenhum affff

Carol disse...

Fico aliviada em saber que o Filhoquinho está bem. Ü
Um beijo

Leila Souza disse...

Oi, Isa! Graças a Deus que o Filhoquinho está bem! Nossa Bebel sofreu cirurgia para remoção de um tumor de mama e castração, em setembro e, graças a Deus, já está bem também. Infelizmente, enquanto a Bebel estava internada na clínica veterinária, o Nino chegou da rua se afogando no próprio sangue: arrancaram todos os incisivos superiores e alguns inferiores do coitadinho, provavelmente com um alicate. Foi horrível; nós o levamos às pressas para a veterinária e agora ele já está bem, mas sua qualidade de vida ficou seriamente prejudicada, pois tem a maior dificuldade para comer. O ser humano pode ser horrível, às vezes, e sua barbaridade, sem limites, não é?
Graças a Deus existem pessoas que valorizam a vida. Parabéns por seu cuidado e carinho com o Filhoquinho! Eles serão recompensados com muito amor por parte dele.
Abração!

Unknown disse...

Que bom q ele está bem, ele é uma gracinha ^^!Kisses e tudo de bom =)!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin