_________________________________________________________________________________________________


domingo, 10 de abril de 2011

Hideo e Origami Beagá


Queridos!!!

Finalmente as fotos!!! É que foram tantas, precisava escolher, diminuir tamanho, e isso requer tempo! Bem... tempo é o que anda mais escasso em minha vida, mas como diz o velho ditado popular: "carro apertado é que canta"!

Coloquei as fotos na ordem em que foram tiradas, pra facilitar minha vida! ;)

Só podia abrir este post com uma foto com meu paimigo Hideo!!! Este mimo de estrelas levei pra ele de presente. Essas estrelas já apareceram por aqui




E falando em presentes, a querida Thamiris foi lá para nos encontrarmos pessoalmente! Depois de tanto tempo de encontros virtuais, nada melhor que um abraço carinhoso! Ela me presenteou com este lindo Clover, de Maria Sinayscaya. Como não podia deixar de ser, já que a bola da vez são os lápis com tulipa, um daqueles 7 era dela! E papel marmorizado para fazer um lindo kusudama! Se bem que Thamiris gosta dos mini, e o papel que dei a ela era de 9cm... hihi




Ai, ai... presente nunca falta!! Desde o encontro de janeiro me sentia em falta com o Lucas. E paguei minha dívida com um kusudama ainda sem nome... rs Ele ainda me levou uma linda linda coruja, pois sabe do meu amor por esses bichinhos tão maravilhosos!!!




Olha que turma concentrada!!!!!




No canto esquerdo estávamos nós dobrando a estrelinha que dei pro Hideo. Foi assim: Patrícia chegou perguntando o que eu ia ensinar, e quiseram fazer a estrela. Ensinei com o maior prazer!

Alunas concentradas! Thamiris até em pé! rs A coisa tava feia...




É que essa estrela tem um passo muito muito muito complicado de aprender... A pobre até ganhou um apelido dado pela Vanda: TPM!!! kkkkkkkkkkkkk Mas todas elas aprenderam direitinho! Como disse Patrícia, depois que pega o pulo do gato fica fácil!

Hum... "pulo do gato"... estou cheia de expressões populares hoje!!!

Aí Silvana com a TPM dela prontinha!!! Thamiris com uma caixinha do Hideo e Camilla com o lápis de tulipa que ganhou no sorteio!




Deinha, Michele e Edna:




Natália  e Jonatas:




Soninha, Ana Lydia e Vanda:




Hideo e Norberto:




Patrícia e sua TPM com a variação dupla face:




Lucas, Thamiris e sua TPM, Alex e Priscila:




A turma reunida!




Horas depois, a mesa fica uma maravilha!!! rs




Agora a outra "oficina", ensinando o módulo do kusudama que dei pro Lucas. Vanda, Thamiris, Camilla e Soninha:




Foi dando um calor... Pedi um chopp e acabei abrindo a fila!!! rs




Jonatas, Natália, Hideo e Norberto:




Paimigo e Mãemiga!!!




E a "família origâmica reunida"! Soninha tem outro filhomigo, o Lucas, que eu já adotei como irmãomigo!!!





Ah, como foi bom esse sábado!!!!!

E quando chegamos em casa fomos trabalhar mais!!! Precisava fazer mais uns lápis com tulipa para o café da manhã de domingo!!


Já no domingo...

E pensam que só eu gosto de fotos nessa turma?? Olha a Dani dando suas clicadas!!!

Em cima da minha maletinha as caixas que Hideo fez com os papéis marmorizados que dei a ele. Pois é... esse povo do origami não dorme!!! hihi




Meu irmãomigo!




Dani aprendendo uma cesta linda! Eu também aprendi!!!




Coisa mais deliciosa estar com amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Eu e Dani combinamos uma troquinha particular. Hora da entrega!!!




Depois da manhã e começo de tarde deliciosos fomos dar uma voltinha na Praça da Liberdade.




Ah, que delícia esse mega encontro! Cheguei em casa 21h, depois de 4 horas viajando, mas valeu a pena demais!!! Adoro estar com essas pessoas lindas, e não podia deixar de ir encontrar meu paimigo de jeito nenhum!!!

Obrigada a todos pelo carinho, pela companhia, pelos encantados momentos que passamos juntos!!!!!

Que outros encontros venham!!!!!!!!!!!

Quanto aos origamis, tenho foto dos que eu dei, mas ainda não fiz dos que recebi, então deixo pra mostrar tudo em um post próprio!

Agora, para quem tem perguntado pela Maizena, olha como ela cresceu!!! Tá linda minha filha!!!!!




Protegendo os livros da mamãe!!!!!




Ela e os irmãos dormindo na mesa de costura da Minhosa... rsrs Fizeram uma bagunça... Pra terem idéia essa lata aí no fundo foi parar no chão! Claro, tudo espalhado... rs E ainda derrubaram uma caixa com missangas, bolinhas, continhas... aff........


 


Obrigada pelo carinho, eu e Maizena agradecemos!!!


Bom resto de domingo para vocês, meus queridos! Agora vou fazer umas bases de inox antes que a Neusi me bate!!! hihi

"Pegue meu coração e leve... leve... leve... 
para junto do seu coração!"

Beijos saudosos!
Isa
©

10 comentários:

Silvana disse...

Ah... já estava ansiosa pelas fotos!!! Minha máquina continua estragada. Aff... vou ter que comprar outra.

Tudo de bom esse encontro!

Foi muito bom estar com vocês!

E pra completar o post, não podia faltar a gatinha, coisa linda, não é?

Beijos e até o próximo!

Jackie Sotero disse...

Que delícia Isa, esse encontro, espero que em breve o nosso esteja assim...

bjokas

Neusicleia disse...

Nossa q turma animada!!
Maizena então está uma fofura até fazendo pose pra foto........linda,e os irmãozinhos então todos fofos.
Lindo final de tarde........bjoooo
*Não vai apanhar não!!!!

J.Zimmer disse...

O encontro deve ter sido delicioso!
Criativo o nome da estrela xD

E a Maizena tá lindona!! Muito fofa

Beijos ***

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Nossa Isa que fim de semana agradável nada melhor do que encontar os amigos!!
Ah a maizena está muitoooo linda e os irmãozinhos dela tbm são umas graças!
beijão

Anônimo disse...

Isa, que delícia estar com amigos!!!!!
Dá pra ver, pelas fotos, a energia BOA que foi trocada!!!!!
Segundo nossa grande Marcio, Origami é uma língua universal!!!
Quando o encontro de São Paulo estiver definido...avise!
Beijosssssss
Aline Guimaraes

Déli disse...

Um dia vou aparecer nessas fotos também...rs... assim espero!

Acho que não existe nada melhor do que compartilhar com pessoas queridas, dobrar tem amansado meu coração... dobrar em grupo deve ser ainda melhor!!

E que coisa linda está Maizena... e essa gataria toda! rs...

Beijos, Isa... uma ótima semana!!!

Edna Lucia disse...

Revendo as fotos só posso dizer do previlégio que sinto em compo-las.A troca de energia positiva é tudo de bom!Oh paixão boa é essa! A gente ama e pronto,realiza.Sofre um pouco nas dobras dificeis mas amor é assim mesmo.Serve para a gente evoluir.Grata pelo carinho e a abertura.Ver gente feliz igual vc é muito bom!Bjs Edna

alyson disse...

caracaaaaaaa, isa esse encontro é muuuito bom.. aiai, um dia eu vou, hihi, enquanto isso eu fico auqie babanduh, isa, mostra uma foto do kusudama que vc deu de presente pro seu irmãoamigo... é que naum vi direito e fiquei com curiosidade... eiei, eu criei um, mas tbm tah sem nome hihi.. em breve eu fotografo rs

Iara disse...

Olá Isa!
quero muito conhecer o pessoal do encontro! agora que vc me convidou, virou uma obrigação! quando vc vier, avise "please", pois não posso perder!
já estou ansiosa!

obrigada pela visita e pelos elogios!
é uma honra vindos de vc!

grande abraço
Iara
www.alemdosorigamis.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin