_________________________________________________________________________________________________


sábado, 19 de dezembro de 2009

Prontos para Papai Noel entregar!


Oi queridos!!!

Hoje entregamos os últimos presentes nos Correios!!! Ops... já passa da meia noite, então foi ontem, sexta feira!!

Material escolar, carrinhos, cesta básica, bonecas, dado, brinquedos variados, sapatos, etc, etc... Que delícia escolher cada presentinho! Queria mesmo é ver a carinha de cada criança recebendo...

Na foto estava segurando a "Cesta da Chapeuzinho Vermelho" pedida por uma menininha de 4 aninhos. Enfeitamos bem uma cesta e dentro muuuuitas guloseimas pra levar pra Vovó!! :)



Quinta fomos entregar os presentes. Faltava comprar mais chocolates e embalar as cestas de guloseimas e chocolates.

Ainda haviam muitas cartinhas na caixa, passei os olhos e me deparei com esta:




"Favor deixar o presente na porta porque na minha casa não tem chaminé." Resisti????? Claro que não... Peguei a cartinha! E uma outra pedindo carrinho.

Graças a Deus, serão mais 25 crianças com sorrisos! O Papai Noel chegará às suas casas amanhã... :)

Quem não teve oportunidade de participar do projeto esse ano, sugiro que ano que vem participe! vocês não tem noção de como o coração saltita de felicidade...

Falando em presentes...

Fiz o sorteio do Projeto Sua Arte na Minha Escola!!! Mas to com soninho... Vou dormir e amanhã posto o/a vencedor/a!!! :)

Tenham sonhos lindos!

Bjocas misteriosas...
Isa

4 comentários:

Unknown disse...

Minha linda isso é maravilhosoooooo, parabéns por essa atitude e q Deus t ilumine cada vez mais é mais minha linda pra continuar a fazer protar sorisos seja nas crianças ou em seus colegas origamicos como eu, atravez do seu carinho e dedicação...bem fico sem palavras ao notar q a cada dia vejo q seu coração é ainda maior do q imaginava, mais uma vez parabéns minha lindaaaa!!!
Abraços,
Cici

Daniely Blacutt disse...

Adorei a cartinha!
Tenho certeza que as crianças irão gostar muito desse gesto de carinho!Ano que vem tb quero participar.Muito bom ver o sorriso puros das crianças e ajudar as pessoas.
bjus linda,
Dani

Isa disse...

Queridas!!!

Obrigada pelo carinho...
Vocês fazem meu dia mais feliz sempre!!!

Bjocas especiais!

Daniel Thomás disse...

Isa.. fiquei emocionado com a sua iniciativa.. pena que não deu tempo de eu ter adotado uma cartinha.. mas já me preparo para o próximo ano.. hehhehe
beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin