_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Cores, amizade e carinho!!!


Queridos!!!!!!!!!!

Mais um ano que se vai... E que ano itenso!!!

De nossas deliciosas dobrinhas, o marco foi o Encontro Nacional de Origami, em Belo Horizonte - o famoso ENO. Foi "bão" demaaaaaaaaaaaaais da conta!!!!! E que esse primeiro grande encontro nacional seja apenas o abre alas de tantos outros!

Ave Maria cheia de muita graça!!! Falando em ENO lembrei que não terminei de mostrar até hoje as fotos dos mimos que dei... Farei em breve!!! :)

Mimos... Neste Natal minha querida Terezinha, de Brasília, desejou mimar uns queridos com origamis. E nisso entro eu! :) Ainda em outubro Terezinha mandou a lista. E em dezembro estavam todos lá, prontos para levarem um sorriso ao presenteado!!

Alguns foram com caixa:

Spring da alegria!




Sonobe Bascetta do calor!




Crisântemo Leroy do amor!




E aqui só as caixinhas, todas combinando com seu kusudama.




Turbulence:




Pendantes de tulipas:




Mimos de Tsurus:




Pointed:




Mandala de lírios:




Mimos de lírios:




Este aqui... era chamado Lírio Estrelado, porque não sabia nome, nem nada. Até que Kátia Mitiko me mandou um diagrama pra ver se era ele, e não é que era?? Chama-se "Coral", criação de Katrin Shumakov. Muito prazer!!! hihi




Infiny. O que ela viu e quis igual tem uma borboletinha de acrílico dentro. Gente, esqueci de colocar... Aff... Agora me encomendou outro, e nesse não vou esquecer de colocar a borboletinha, tá, Terezinha?!!




Infiny 2:




Mandalinhas pra Iemanjá:




Pendantes de flores Colletto:




Floral Globe:




Olha que delícia ver tudo junto!!!!! Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




E aqui embaladinho pra viagem. Como era pra Natal, fitinhas natalinas!!!




E quem é Terezinha?? Nos conhecemos pessoalmente no ENO, e foi muuuuito legal!!!!! Essa foto foi na minha oficina, ela ganhou papéis marmorizados no sorteio. Ao fundo, Rívia, sua filha.




Terezinha é avó do Uirá (filho da Rívia), que ganhou o concurso de Natal. Junto com a encomenda foi o prêmio, a base de inox. E um mimo surpresa, que brilha no escuro!! Pena que não fiz foto dele brilhando...




Aqui no ENO, eu e Uirá dobrando... pra variar!!!




Escolhi estes trabalhos pra desejar a todos vocês um ano muito colorido, próspero, e perto de pessoas queridas!!! Aos que fazem suas dobrinhas, um ano de muuuuuitas dobras e em cada uma delas muito carinho!!!

Continuaremos juntos, sempre dobrando e trocando!!!!!

Montes de bjinhos, carinhos, e um ano novinho novinho!!!
Isa



11 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

feliz ano novo!!!!!!!

quanta coisa lindaaaaa

✰✰✰

Ana Paula disse...

Querida, estou em Macéio,descansando um pouquinho, mas não podia deixar de passar aqui rapidinho para te dizer que foi um prazer para mim ter vc como madrinha do projeto, e que a amizade que fiz estará para sempre guardada em meu coração!Que Deus ilumine sua vida de paz e alegria!Seus trabalhos são mais que especias, pois trazem um pouquinho de você em cada peça!
Um 2010 cheio de luz!

noemia disse...

Que maravilha seus trabalhos , sempre tão cuidadosa com eles.Parabens! Passei para te desejar um Feliz Ano Novo de 2010 !Com muitas realizações...Que a Luz da Sabedoria e do Amor de Deus, se faça presente em sua vida.

Daniel Thomás disse...

Gente.. é muuuita delicadeza nessas peças.. lindas demais.. aproveitando pra te desejar um feliz ano novo com muitas felicidades e dobrinhas
beijos

Yara disse...

Um 2010 dobrado (em dobro e dobradinho) de alegria, risos e cores!

Cris disse...

Feliz 2010 Isa!!!
Parabéns, estão todos muito lindos!!
Quanta coisa maravilhosa!
Beijos!!!

Karen Lommez disse...

LINDA FLOR, quantas coisas belíssimas! Babei! DE tudo, o mais lindo que fez em 2010 foi o projeto da escola... Amei participar e me emocionei só ver as fotos! Feliz 2010! bjk

darlingsay disse...

Nossa, Isa!!

Quantas maravilhas!! Parabéns!! Que o ano de 2010 seja de muitas dobras e sorrisos!!

Um grande beijo =^.^=

Sayuri

Terezinha disse...

Isa querida!
Que lindo tudo isso, adorei!!!
Obrigada pelo carinho!
Beijos

Isa Klein disse...

Queridos!!!

Obrigada pelo carinho... Desejo a cada um de vocês um ano muito, mas muito colorido, festivo, encantado!!! E que os sorrisos estejam presentes em cada dia de suas caminhadas!

Fico feliz que tenham gostado das peças... Form feitas com muito carinho!!!

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

J.Zimmer disse...

Isaa quanta coisa linda
lol

Adorei as caixinhas combinando heheh

beijos **

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin