_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Amigo Secreto - meu presente!!!


Oi queridos!!!

Meu presente do Amigo secreto chegou terça feira!!! Não tive tempo de fotografar antes...

Quem me tirou foi a Cristina! Os mimos já estão enfeitando minha casa! Terça o grupo do Terço que Minhosa participa veio rezar aqui, então logo coloquei meus mimos nos devidos lugares! Hoje tirei pra fotografar, Minhosa: "Cadê a bola que tava aqui?" referindo-se a esta maior, de sonobe.




Junto com eles vieram lindas palavras que encheram meu coração de alegria!!!

Querida, obrigada pelo carinho que veio junto com cada dobrinha!! Que você e sua família tenham um Natal maravilhoso, envolvido por muitos sorrisos e amor!!!

Amanhã mostro as peças que enviei pra minha amiga secreta!

Monte de bjinhos e carinhos!
Isa

5 comentários:

Pαola Victória disse...

Isa que gracinhas que vc ganhou.

Não sei se vc viu meu post falando do seu presente...mais te desejo tudo em dobro o que vc escreveu na cartinha...seus origamis lindos e cheirosos estão enfeitando minha casa....e as luzinhas estão no meu quarto piscando piscando lindamente.
Muito obrigada pelo carinho enviado senti mt mt energia boa quando peguei o pacote lindo.

Beiiijos e continue sempre tão delicada e artista.

Beiiijjjjjjjjjjjjooooooooooosss

Sandra disse...

Que lindo, Isa! Adorei o sonobe! Eu também já recebi o presente da minha ori-amiga, cheio de coisas lindas! Passei para avisar que te deixei um presentinho (virtual) no meu blog. Depois passa por lá para buscar.

Beijinhos

Isa Klein disse...

Paola!!

Minha amiga secreta!!

Vi seu post sim! Obrigada pelo carinho... Foi tudo feito com muito amor!

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Sandra, querida!!

Amigo secreto é muito bom!!! Vou lá ver o seu presente!

Eba! presentinho virtual!!! Vou lá ver!!!

Bjinhos no ♥

Cris disse...

magina Isa, foi uma honra ter te tirado como amiga!
tudo foi feito com muito amor!
Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin