_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Acta, também chamado Astra


Oi amigos!!!


Eu acho este kusudama simplesmente lindo!!! Para iniciantes é difícil, mas vale tentar!!! Esse fiz pro Harrison, amigo de muito tempo. Tá certo... era namorado.... Mas já nos conhecíamos há muuuuuuuuuitos anos!!! rsrs




Closes!!!


Abaixo tem foto da "flor", ou "estrela", em detalhe maior! Colei uma continha prateada no miolinho pra dar um charme!!! :)







O diagrama vocês encontram em: http://kusudamas.narod.ru/astra.html

Boas dobras!!!

Bjim no

8 comentários:

Carol disse...

Isa, parabéns pelo blog, seus origamis são muito lindos!! Eu, apesar de raramente fazer algum, tenho uma boa coleção de diagramas no computador (coleção essa que cresceu com a sua ajuda! hehe). Caso queira qualquer coisa, é só avisar! Teria o maior prazer em enviar qualquer coisa nova e interessante pra você! E, no mais, continue nos presenteando com os seus origamis.
Beijos,
Bruna

Isa disse...

Bruna!!!

Vc sempre gentil... Visite sempre! E quando precisar, é só chamar!!!

Bjim no ♥

isa

Anônimo disse...

très beau je vais essayer
merci pour les diagrammes
nel

Isa disse...

Nel!!

Também acho lindo esse modelo... Quando fizer o seu, me mostra!!!

Bjim

VianiLima disse...

Ai Isa!!! socoree eu snif... pois ñ consigo dobrar o triangulo do Astra, ja estou a arrancar os cabelos de tanto tentar, rsrsrs
o trenzinho complicado só; bjão ^^

VianiLima disse...

Olha eu aki de novo rsrsr, consegui!!!!!, ja tinha desistido, quando derrepente consegui, e ñ é que nem precisa de cola pra fechar o triangulo, fiquei apaixonada. rsrs bjão.

Juliana disse...

Oi, Isa! Adorei o site e depois de encontrá-lo não consigo mais parar de fazer kusudamas! rs
Estou quebrando a cabeça com a finalização da flor deste Astra... será que poderia me ajudar?
No diagrama (http://kusudamas.narod.ru/astra.html) chego bem até a etapa 21, depois fica confuso e não entendo como chegar a etapa 26 e finalizá-la... :(
Pode me dar uma dica?
Essa sua peça está maravilhosa!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin