_________________________________________________________________________________________________


sábado, 20 de março de 2010

"ATUALIZA! ATUALIZA!"


Oi queridos!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje li o apelo da Ali, me intimando a atualizar o blog!!! rsrs

Ali, estava mesmo esperando seu grito de "ATUALIZA! ATUALIZA!" Sabia que viria!!! kkkkkkkkkkk


Vamos falar primeiro das coisas mais ou menos... :(

O molho continua... Tenho feito fisioterapia, colocado gelo, tudo bonitinho. Também tem o anti-inflamatório e os glóbulos de arnica. Mas a dor ainda me acompanha. Que saco, né?!! Já to cansada disso...
Ivanise, minha super fisioterapeuta, fala assim comigo: "Você levou quanto tempo mesmo pra estragar desse jeito os cotovelos?" Nem posso falar nada, né, gente?!! rsrsrsrs
Semana que vem volto pra musculação por causa dos joelhos, mas só exercícios de perna e que não exijam dos braços, como agachamento que eu gostava de fazer. Ô luta...

Chega dessa murrinha!!!


Vamos falar de origamis??

Ano passado Terezinha, de Brasília, me encomendou origamis pra presentear uns familiares no Natal. Foram 23 peças e 3 caixas feitas com muito carinho. Vocês podem conferir as fotos clicando aqui.

Dia 26 ela me escreveu dizendo que, como previsto, deu a maior confusão na distribuição dos presentes, todos queriam todos!! E claro que isso me deixou feliz, apesar da confusão!!

Uma irmã queria outros dois Crisântemos como esse pra dar pra irmã que o recebeu, colocando todos juntos.




Depois de palpitar por peças diferentes nas mesmas cores, Terezinha gostou da idéia e escolheu esses:

Um conjunto de ostruns:




Bem vermelhinho!




E um Spring beje clarinho, pra dar uma quebrada, com detalhes em vermelho:



Eu adoro esse papel! Ele tem umas "partículas" bronze. Aliás, foi com ele que fiz o "Várzea das Flores" gigante pra exposição Essas Mulheres do ano passado, só que em gramatura maior, claro!




Essas são as peças que vão pra Lourdes. Tem ainda as da Rosângela, mas ainda preciso editar para lhes mostrar, o que farei nos próximos dias. Não posso abusar do uso do computador...

A bem da verdade ainda faltam várias peças pra completar a nova encomenda da Terezinha, mas o dodói dos cotovelos não me deixou terminar... Tem várias tulipas, lírios, tsurus, tudo pronto, mas nada de poder montar nem dobrar o resto...

E antes que vocês briguem comigo, explico: não, não dobrei essas peças na fase do molho! Elas foram feitas no pré molho, mas só enviei agora porque faltava a caixinha. São poucas dobras, mas o papel é duro, e ainda tem os nozinhos... Demorei poder fazer...


Ah!
Ontem foi dia do artesão! Nosso dia!!! Infelizmente os afazeres profissionais não me permitiram entrar na net pra postar alguma coisa em comemoração... E a noite fui tomar um vinhozinho, bater um papinho, sabem como é, né?!!
De toda sorte, deixo meu abraço apertado a todos que com suas mãos transformam os corações das pessoas com sua arte!!!

Desejo a todos um fim de semana encantado!!!

Beijinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa


7 comentários:

Ana Paula disse...

Olá....parabéns pelo dia do artesão...e se cuida ,dia 7 tá chegando, e vc tem que está bem viu moçinha....sei o quanto deve estar sendo dificil pra vc ficar de molho,,,mas se for para sua melhora tem que abrir mão do que vc gosta,,,a nossa saúde é muito importante,,,saudades ,,,bom domingo

Unknown disse...

ISA!!!!!!
Que bom que meu apelo se concretizou!!!!!!
eeeeee!!!!!
Hoje, mais uma vez, lembrei de vc: pintei as unhas de PURO GLAMOUR, da Colorama. Lindo!!!!
Beijos e se cuida!!!
Ali

Ivani disse...

Olá, Isa!

Tô babando! Que tudo! Papéis, cores, móbiles!

Beijos!

Amadis disse...

beautiful ^___^

Rafael disse...

Lindos seus kusudamas. Os ostruns ficaram demais, são meus favoritos. Com papel camurça fica lindo.

Abraços Isa
Melhoras

Liu disse...

Oi
Lindosss
Como sempre...
Você arrasaaaaaaaaaaaaaaaa.
Beijos

Glaucia Previato disse...

Oi Isa...amei tudo!!! O vermelho arrasa, como sempre...mas todos são muito lindos!!
Uma sugestão: QUANDO VOCÊ ESTIVER BEM, que isso fique bem claro...rsrsrs, poderia fazer um vídeozinho sobre como fazer aquelas franginhas de fio de seda e de como montar um móbile de kusudama!!

bjinhosssssssss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin