_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 9 de março de 2010

Viajando...



Queridos!!!

Tem dobrinhas seguindo o caminho de seus novos lares...
Estão viajando desde semana passada... ;)




Ao menos esta já está bem bem próxima do seu destino... Acho que entrega amanhã!!! Olhei o rastreador dos Correios! ;)




Tomara que cheguem logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hihi

Boletim médico:
domingo tentei fazer umas dobrinhas. Só deu pra fazer 5 módulos... Amanhã tenho médico de novo, vamos ver o que ele fala...
Obrigada a todos que tem rezado por mim, mandado boas energias, e me feito companhia visitando o blog!!! Fico muito feliz vendo o mapinha pintadinho!!! Lendo recadinhos, então... :)

Quanto aos e-mails, à medida das possibilidades vou respondendo! E peço desculpas pela demora e pela falta de recadinhos nos blogs, mas preciso me poupar... A coisa tá feia... rs Mas vai ficar bonita!!!!!!!!!!!!!!!!

Montes de bjinhos e carinhos no
Isa

8 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Ei Isa!Fico tão feliz em ti ver assim animada.Vc passa muitos sentimentos bons pra gente!Continue com esse lindo trabalho nós entendemos que vc tem que repousar e estamos torcendo pela sua recuperação.

Daniel Thomás disse...

oi isa...
eita curiosidade!!! hehehe
esse 1o eh o bromelias né? e o segundo? qual é?? beijooos

noemia disse...

Assim que gosto de te ver, otimista.Logo poderá voltar a dobrar normalmente, estamos aqui torcendo por ti querida.Voce irá me representar , dando um forte abraço na Tia Tomoko Fuse..ok? bjossssssssssssssss

Anônimo disse...

EI ISA. COM CERTEZA ESTAMOS AKI ORANDO E PEDINDO PELA SUA RECUPERAÇÃO. LINDOS KUSUDAMAS.
ABRAÇÃO E MELHORAS.

Glaucia Previato disse...

Oi Isa, como você está? Tenho certeza que é só uma fase ruim e que logo vai passar!!
Adicionei você no meu Blog tá? Ele está em fase de metamorfose, mas eu chego lá...rsrsr

Melhorasssss!!!
Beijosssssssss voadores!!!

Isa disse...

Queridos!!!

obrigada pelo carinho!!!

Ainda to de molho... O médico me passou mais remédio....

Dani!
Vocês todos com tanto carinho me passam muitos sentimentos bons tb!!!

Dan!
Assim que chegar no destino será revelado... hihi

Noêmia!
Pode deixar que abraço sim!

Gil!
Obrigada pelas orações, querida!!!

Glau!
Vou lá visitar seu blog/metamorfose!!

Obrigada a todos pelo carinho!!!
Montes de bjinhos no ♥

Lúcia da Costa disse...

Isa, espero que você fique boa logo!
Beijos
Lúcia

Suênia Oliveira disse...

CHEGOU \0/
Sabe que qnd li seu post fiquei pensando: "- Bem que podia ser pra mim..."
E não é que foi... Obrigada mesmo!! Pelos presentinhos, pelas palavras, pelo carinho. Nem preciso dizer que adorei tudo, principalmente o cheirinho : )
Tirei fotos e amanhã posto tudo no blog, tá!!
Obrigada
Xero enorme e melhoras bem ligeira.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin