_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

XX Feira Nacional de Artesanato


Queridos!!!

Estou muito feliz com nosso Concurso de Natal!! Já estou até pensando num próximo... hehe


Vim fazer um convite a quem for de BH e região (ou estiver por aquelas bandas esse fim de semana!):

Sábado e domingo estarei visitando a XX Feira Nacional de Artesanato!!! Eba!!!!!





É tudo de bom!!! Ano passado o Japão foi homenageado, havia uma área toda dedicada à cultura japonesa, e lá estava o Origami Beagá ministrando oficinas e apresentando lindas peças. Foi tudo de bom!

Esse ano o homenageado é nosso Brasilzão mesmo!!! Serão mais de 1.000 stands de muita arte!!! Quem for da região, visite!!! E se for sábado ou domingo, entre em contato pra gente se ver! Meu celular está na barra lateral, mas não custa repetir: 9823-3818 DDD 31 também, como BH.

Gostaria de ir todos os dias, porque é muita coisa pra ver, mas como não dá... pernas pra que te quero neste sábado e domingo!!! :)


Claro, vou ficar na casa da Soninha. A noite o que faremos?????? Adivinhem se forem capazes!!! hehe


Agora... voltemos à votação!!!!!!!! Votem, votem, votem!!! Tem muita peça linda!!! Eu nem ia ligar de ter todos enfeitando minha casa neste Natal... hihi

Boa sorte a todos!!!!!!!!!!! Parabéns mais uma vez!!!!!!

Montes de bjinhos e carinhos artísticos!
Isa


9 comentários:

Unknown disse...

Ai que delícia Amiga!!!
Artesanato é TUDO DE BOM!
Ainda mais nessa época, onde todo mundo capricha nos presentes de natal!!!!
Aproveite!
Beijos!

Anônimo disse...

OI ISA. QUERO DEPOIS VER AS FOTOS DA FEIRA E DE SUA FARRA DE DOBRAS COM A SONIA. SERIA INTERESSANTE IR A UMA FEIRA ASSIM, MAS SO DE PENSAR NA VIAGEM, DESISTO. AINDA MAIS AGORA NO FINALZINHO DO ANO, TENHO Q PEGAR NO PE DA MOLECADA AKI DE CASA PRA FECHAR O ANO BEM.
BEIJINHOS E UM LINDO DIA PRA VC.

Anônimo disse...

Oi Isa!

Tem selinho pra vc no meu blog!

bjs

Daniel Thomás disse...

ainn.. que invejaa... fiquei morrendo de vontade hehehe
beijos

MARCIA disse...

Isa,fui à feira na sexta e amei.pena que não deu pra visitar todos os stands.mas valeu pois comprei lindos papéis reciclados.vale a pena coferir.bjos

Lana Núbia disse...

Olá Isa! Estou precisando de um grande HELP. Dobrei vários origamis para dar de presente no natal mas não sei fazer a temível franja(sempre desmonta). O link no seu blog não está mais no ar, será que dá para você me socorrer???Lana Núbia-lnsartes@ig.com.br(Vitória/ES)

Yuri Stávale disse...

Acabou que eu nao pude encontrar com vcs! Eu viajei no sábado!

E tem selinho da amizade pra vc no meu blog! beijos

Unknown disse...

OI AMO ORIGAMI
MEU VOTO VAI PARA O NUMERO 07
RUBENS IVAN
VALEU

Anônimo disse...

Olá, boa tarde! quero aqui retificar o meu voto, pois quis dizer 16 Lúcia da Costa, de Buenos Aires e escrevi 06. Um abraço. Hildete P. dos Santos de Goiânia-go.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin