_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Doe seu dia!



Oi queridos!!!

Como vamos de projeto "Sua Arte na Minha Escola"? Eu, como madrinha, também estou muito feliz com a adesão de vocês! Várias pessoas manifestaram interesse de ajudar!

Como Ana explicou no post Quantidade de origamis para o projeto, são apenas três pecinhas!! Mas quem quiser, claro que pode fazer mais!!! Será muito bem vindo! Afinal, com um diazinho dá pra fazer um monte de coisa, né?! Então que tal doar seu dia?? ;)

Eu e Falk já doamos!!




Já doou? Reforce a campanha com o selinho!!



Meu querido amigo Fábio Sá também doou seu dia fazendo este selinho especial!!! Obrigada, querido!!

Bora preparar sorrisos???

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa


RETIFICANDO!!!!!!!!!!!

Queridos,

Acabo de ver que cometi uma falha... Quando fiz este post Suênia já havia postado fotos dos trabalhos que fez pro projeto.
Como só tinha conhecimento das peças do Falk, só postei elas e as minhas...

Olhem que coisas mais lindas Suênia dobrou pras crianças!!!






Querida,
desculpe pela falha e obrigada por abraçar o projeto conosco!!! Ficaram lindas suas peças!!!

Montes de carinhos e beijinhos



4 comentários:

Falk Brito disse...

Isa, fiquei surpreso e muito feliz ao ver os meus pequenos artigos em papel em sua página. Parabéns pelo apoio dado a Ana Paula. Beijos!
...
Fábio, gostei muito do seu trabalho. Ficou muito bonito. Parabéns pela iniciativa. Abraços!

Aline Gomes Ribeiro disse...

Oi Isa !!!
tb já estou participando do sua arte em minha escola!
queria te perguntar:tive a idéia (e já fiz um monte)de fazer das pombinhas do espírito santo (das suas mandalas)...axei q tinha tudo a ver com o natal!
vc se importa???afinal, vc q divulgou a ave com a sua mandalinha né...

abraços!

Suênia Oliveira disse...

Menina!!!
Olha que chique eu aqui!!!
Fiquei feliz por participar do projeto... Foi uma das coisas que me animou um pouquinho essa semana...
Obrigada pelo carinho!!
Xero.

Unknown disse...

Isa boa noite minha linda!!
Olha já coloquei hj nos correios, as minhas dobrinhas simples mais d coração, abraços vou postar o outro selinho no meu blog abraços!!
Cici

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin