_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ganhou!!!!!


Queridos!!!

Vim contar pra vocês que Minhosa ganhou o concurso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!! E como teve votos do nosso "mundinho de papel"... Vocês foram 10!!! Ela ficou toda feliz; foram mais de 140 votos... Hoje ela me perguntou umas três vezes se já agradeci vocês, mas fiquei atolada no escritório até quase 20h... Mas vim agora: obrigada pelo apoio!!!!!!!!

Já que estou falando de ganhar... Minha irmã foi passar uns dias em Taubaté. Dentre os presentes que trouxe, olhem só que tesouro:




Lindos, né?! Olhem o listrado de Natal, que tudo!!! To doida pra mandar cortar, mas pra isso preciso reduzir os papéis em tamanhos iguais, e cadê que acho tempo?... Assim que possível levarei pra gráfica! Junto com os da Soninha que estão aqui pra cortar!!!

Gente, agora vamos falar do nosso concurso de Natal? Já comecei receber fotos... Tudo lindo!!!!!

Sopros de criatividade para todos!!!

Bjinhos e carinhos natalinos!!
Isa

7 comentários:

Unknown disse...

Isa!!!!
Me conte: vc manda cortar os papéis?
Também preciso! Porque corto tudo errado!
kakakaka
Amiga, deixei uma dúvida no seu messenger...
Beijos!

Maru disse...

Isa:
Que lindo es compartir la felicidad de Ieda por haber ganado el concurso, lo merecia por su talento y creatividad. Sientete orgullosa por tener una madre super talentosa.
Besos,
Maru.

Araguacy disse...

Oba!!!

Parabéns Minhosa!! Você fez (lindamente) por merecer!

Parabéns Isa, você recebeu os genes mãos de fada: está explicado porque tudo o que dobra é perfeito!

Vou contar a todos da família que aderiram à campanha, votando maciçamente para esse feito!

Bjsss

Unknown disse...

Que legal que ela ganhou amiga eu dei meu votinho também abraços!!
Ia esq. lindos os papeis migaaa!
Fique com Deus e q anjos batam suas asas sobre vc...abraçooo
Cici

Anônimo disse...

Parabens minhosa!!!! Seus trabalhos são mesmo maravilhosos.Aliás tudo que se faz com o coração não tem com ficar feio beijos soninha

Emanuel disse...

..oi...ISA...
..faz muito tempo que eu não comento no seu blog.....+ sempre estou olhando e vendo as novidades....
espero que faça um bom uso dos papéis....
..sim;.queria dizer tbm...que já pensei no que fazer pra participar do seu concurso de natal....
xerinhos dobrados......

Anônimo disse...

Gostei de todos mas voto no da minha irmazinha Lucia 16

Flávia VFC
São Paulo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin