_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mimos para o coração!


Oi queridos!!!

Tem coisa mais gostosa que mimos para o coração? :)

E foi assim que minha Mana encheu de mais alegria o meu!!!

Olha que delícia receber uma caixinha assim!!!




Tudo muito fofo!!! Essas meias são uma delícia de macias!!!

Veem aquela caixinha "Roxy"? É um anel pra dedo do pé (adooooro) que Bi comprou igual pra nós duas!!! É nossa "aliança de irmãs"!



Nem preciso mais falar o quanto você é especial na minha vida, acho que isso TODOS já sabem!!! Mas nunca é demais agradecer sua companhia, carinho, amizade, enfim, agradecer tudo de bom que faz pra mim todos os dias!!!
Te amo!!!


Queridos,

sintam-se também mimados, acarinhados e de corações aquecidos pelo carinho que tenho por vocês!!!

Montes de bjinhos e desejos de uma sexta feira
de muita paz e luz!!!
Isa


5 comentários:

milena blogs disse...

oi Isa! nossa que mana linda e fofa que tu tem! e que texto apaixonante!
esta oficina que vc vai dar em BH - é no Barro Preto- é que tem uma amiga blogueira - a Gil - que vai ter aulas lá!
bs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Isa! depois que eu vi , eu estava no me blog e a minha flha que tb tem blog nao tiha fechado o dela, que confusão>mas entãofui eu quem escrevi este em cima! a minha amiga gil do blog - gil-misturaascores-vai fazer o curso na escola de saude publica no barro preto- BH - ela vai azer 4 auls de origami, ´lá que vc vai dar?
bjs

Daniely Blacutt disse...

Que mimos mais fofus!!!!!!!Adorei!!!!!!!!BjusssssssSaudades... e ate o encontro nacional!!!!!!!

Danikinha

viajando..... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bianka tomie disse...

mana querida!!!
não sei se vc vai estar vendo e-mails hoje, mas, deixo toda a sorte e energia possiveis aqui, tá?

beijinhos mil!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin